Teste

Categories: Trabalhos

0

Faculdade Anhanguera de Valinhos — 2011 Lógica Matemática Exercício 1 (ESAF AFC-STN/2005) A afirmaçao “Alda é alta, ou Bino nao é baixo, ou Ciro é calvo” é falsa. Segue-se, pois, que é verdade que: a) se Bino é baixo, Alda é alta, e se Bino não é baixo, Ciro não é calvo. b) se Alda é alta, Bino é baixo, e se Bino é baixo, Ciro é calvo. c) se Alda é alta, Bino d) se Bino não é baix ar 2 Swipe to page baixo, Ciro não é baixo, Ciro é calvo. e) se Alda não é alta, Bino não e baixo, e se Ciro é calvo, Bino nao baixo. Resposta: Letra C Exercício 2

Um rei resolveu dar a um de seus prisioneiros uma chance de liberdade. Levou-o até uma sala com duas portas, cada uma com um guarda, e disse: Uma das duas portas leva à liberdade, enquanto a outra leva ? fazer o prisioneiro para que possa sobreviver e ser libertado? Resposta: “Se eu perguntasse ao seu amigo qual porta que leva ? liberdade, o que ele diria? ‘ Exercício 3 Paradoxo do Barbeiro: Em uma determinada cidade havia um barbeiro que barbeava apenas, e tão somente, as pessoas que não se barbeavam. Verifique então se a seguinte afirmação é verdadeira ou falsa: O barbeiro se barbeava.

Resposta: A afirmação é falsa pelos seguintes motivos: – Se ele próprio se barbear pertencerá ao grupo dos que se barbeiam sozinhos. Mas o exercício diz expressamente que ele nunca faz a barba a ninguém pertencente a esse conjunto. Portanto, não poderá barbear a si mesmo. – Se outra pessoa fazer a barba ao barbeiro então ele é um homem que não se barbeia a si próprio. Mas o exercício diz claramente que ele faz a barba a TODOS os homens inclu[dos no conjunto dos homens que não se barbeiam a si próprios. Deste modo, mais ninguém poderá fazer a barba ao barbeiro. De fato NINGUÉM poderá fazer a barba ao barbeiro.

Codigo floretal

0

1. Comente em, no mínimo 10 (dez) linhas, sobre uma diferença entre reserva legal e área de preservação permanente. A

Read More

Casd

0

EXERCНCIOS DE REVISГO DE MM – -r PERНODO SISTEMAS DE NFORMAЗAO 1. O que vocк entende por Multimнdia? 2. O

Read More