Trabalho

Categories: Trabalhos

0

Entrei no quarto de minha amiga. Cheio de pôsteres, papel de parede, computador, roupas jogadas pelo quarto e uma pequena janela, com vista para o mar e uma triste parede preta, que não tinha nada além de uma foto de sua falecida mãe e uma foto rasgada de seu ex-namorado, médico, que morreu num acidente de moto. parecia um quarto comum, para um adolescente, mas guardava um grande mistério. Seu pai contratava espíritas para tirar espíritos que ali habitavam. Espíritos de sua mãe e de seu ex. pois o mesmo jurou que a mataria.

Porém, foi esforço jogado fora. Surpreendi-me ao entrar em seu quarto por um simples motivo, sua parede preta havia uma nova foto, e essa eu não ta conhecia, e por pura era, e me assustei m também não sabia q por essa foto, que ha mãe, ao visitá-la no d ar 2 Swip to page untando quem , ela disse que sentiu vontade de do túmulo de sua imeira vez, minha amiga chorou. Sua casa era uma casa não tao simples e nem tão luxuosa… Era uma casa comum para uma família de classe media e com três pessoas: sua avó, seu pai e Judy (minha amiga).

Casa com set sete cômodos, sendo: sala de estar, sala de jantar, cozinha, anheiro, três quartos, sendo uma suíte. Todos pintados da mesma cor: marrom. À noite, a casa fica mais silenciosa que um deserto… No jardim, rosas habltavam e perfumavam sem pedir licença… Os espinhos não cortados mostravam que não havia jardineiro, mas ainda é um mistério as rosas estarem vivas… Certa noite, eu fui levar uma lição para ela, pois Judy faltara na escola. A lua cheia era uma bocarra vermelha, arreganhada na face negra do céu. Cães uivavam loucamente na rua, com aquele ar lúgubre que vinha de todos os cantos e calçadas.

Cachorros e lobos uivavam, fazendo uma sinfonia horrorizantemente. Ao chegar à casa de Judy, descobri que ela estava triste, então nem estudamos. Mas contamos segredos, desejos e mistérios sobre nós. Eu não sabia coisas sobre e nem ela sabia coisas sobre m Irn. Ao terminarmos nossa conversa, seus pais chegaram do supermercado. Judy ficou feliz pois conseguiu desabafar bastante. Ela arrancou aquela foto velha e rasgada de seu ex-namorado e a jogou pela janela. Sua parede preta, depois de um tempo, ficou embaixo de um papel de parede rosa choque.

Caleidoscópio

0

Um caleidoscópio ou calidoscópio é um aparelho óptico formado por um pequeno tubo de cartão ou de metal, com pequenos

Read More

Planejamento urbano

0

Tecnologia em Gestão Pública Urbano INSTITUTO FEDERAL Melissa Litzinger Ritzmann e Ministério da Educação I Curso Superior de Disciplina: Planejamento

Read More