Trabalho de portugues

Categories: Trabalhos

0

1 . Resoluções dos exercícios: 1 . 1. Adequação: -O homem tem,a liberdade,que é o que separa dos animais. .Com tantos problemas que tem,a televisão fica aí,estática no meio da sala. 1 . 2. Clareza: . Com criatividade moradores reivindicam por centra de saúde. -Museu reúne quadros de picasso com figuras de mulheres. -Família vende tudo e muda-se. -A sociedade não percebe o mal que a televisão faz aos espectadores. . Proibido entrar na lo usa ar 3 to view nut*ge 1. 3. concisão: .

Tenho um sentimen m lugar só pra mim,mas ao meso tempo vivo em um lugar que é de todos. Novidade na area de informática agita o mercado. -Compre uma calça e ganho um brinde. -Um córtex grande não determina necessariamente inteligência ,e um pequeno menos ainda sua ausência. 1. 4. Coesão . o ministério gasta demais com tratamentos de moléstias que poderiam ser evitadas. .Às ideias planejadas ou surgidas de repente ,sao melhores quando são usadas antes de concluir algum ato. 1. 5. Expressividade: -Nas crianças aposta-se o futuro do país. As pessoas ficaram frias e insensíveis ,que não sabem que só o elicidade não é feita pelo dinheiro,quando morrer não levará o dinheiro. .Não tenho tudo, mas gosto do que tenho. 1. 6. Reescrita: ” Me interessei pelo assunto por já ter conhecimento tema que se trata da inteligência emocional ,por ser interessante e me despertar curiosidade em saber mais profundamente como funciona nossa inteligência abrangendo assim a nossa vida emocional . Acredito que seja um assunto de muita importância para todo ser humano,porque trata-se da saúde do individuo,da vida pessoal a em sociedade.

Que é através da nossa mente ue compartilhamos nossos direitos e nosso deveres ,dlante da sociedade,a fim de obtermos uma vivência de interação com as estruturas físicas e sociais no mundo em que nos cerca ,isto é, em nossa convivência. Por que a nossa inteligência emocional é o fator mais importante em nossa vida, pois somos um produto em evolução biológica. ” TRABALHO DE PORTUGUÊS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO PAGFarl(F3 INDICE Dados de identificação. Desenvolvimento Resolução dos exercícios……. . Redação “maconha benefícios ou malefícios. “.. PAGF3ÜF3 …. 3

Água e germinação

0

Água e Germinaçao Objetivos Verificar a importância da água para as germinações e a influência da quantidade de água na

Read More

Os estados unidos frente a nova ordem mundial .

0

Os Estados Unidos frente a Nova Ordem mundial . O texto que vamos tratar agora de Alvaro Bianchi “Os neocruzados:

Read More