Trabalho samara

Categories: Trabalhos

0

O atual sistema educacional japonês foi estabelecido pelos americanos, baseado em seu proprio sistema. Ele consiste em seis anos de escola elementar, 3 anos de ginásio,3 anos de colégio ,e mais 2 anos de ensino técnico superior ou 4 anos de universidade , o ensino é obrigatório até a idade de 15 anos. A proporção de alunos do sexo masculino é maior nas universidades, enquanto no técnico superior a proporção maior é de alunas.

O Japão tem tanto escolas públicas como privadas, em todos os níveis. Nenhuma delas é totalmente gratuita, mas as escolas públicas são consideravelmente mais baratas que os particulares. O Japão também tem uma “educação paralela”, que consiste em professores particulares, escolas preparatórias, cursos por correspon OF2 W. p next page Escolas Públicas Bras ra_. , „ Não possuem o inve escolas de ensino fu sino público para or geralmente ter uma qualidade inferior em relação ao ensino privado.

Para o ensino médio, contudo, o ensino público consegue obter escola Swige to next page scolas de melhor qualidade. Além da questão de qualidade, as escolas públicas brasileiras também apresentam como entraves a violência, a baixa remuneração dos docentes, a falta de infraestrutura e as greves. O ensino público para o ensino superior costuma ter melhores professores e vestibulares mais concorridos que no ensino particular, porém é comum possuir menos equipamentos. Realmente as escolas do Japão são bem melhores que as do Brasil. s alunos de lá virão cientistas e inovam o mundo e os pais esta se desenvolvendo muito nquanto aqui no Brasil as escolas publicas só ensinam o suficiente Mas a verdade é que uma coisa dessas acontece quando se dá valor a educação, aumentando a qualidade do ensino melhora sua instituição. Acredito que com uma organização assim, muitos alunos teriam mais vontade de estar na escola, mas claro que o Japão é um país que presa por sua tradição e influência de outros países em sua cultura não sofre tanta variação, mas mesmo assim vemos que estudante em geral, dependendo do lugar são bem parecidos.

Tecnologia em gestão de recursos humanos

0

Universidade Norte do Paraná SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO GES AO DE RECURSOS HUMANOS RAFAEL ERTHAL TECNOLOGIA EM GESTAO DE

Read More

Lógica

0

Objetivo Estudar técnicas adicionais para aplicabilidade em casos nos quais a Lógica proposicional não se aplica. O estudo da teoria

Read More