Trabalhos

Categories: Trabalhos

0

AULA TEMA 02: O Mundo do Trabalho Atividade de Autodesenvolvimento De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho apresentadas no capitulo, especialmente a visão positiva e negativa sobre ele?

R: O vídeo nos mostra duas situações opostas, no primeiro momento ele nos faz lembrar da disposição e da motivação, que são indispensáveis para desenvolver um bom trabalho, a primeira metade do vídeo nos mostra a visão positiva, em sua segunda metade ele nos mostra o oposto da disposição e motivação, e essa é a visão negativa, pois uma pessoa que não esta disposta e otivada em seu emprego não produz bem. Como você avalia qu perfil desses futuros R: A tecnologia bem nova geração quanto ar 2 to view nut*ge cas vão impactar o çbes de trabalho. útil, tanto para a stiveram sempre na era digital.

As inovações tecnol gicasj ta Swipe to vlew next page fazem parte da nossa vida pessoal e profissional, a escolha de como usar essas tecnologias é que vai fazer a diferença para a nova geração em seu ambiente profissional. Elabore um texto único, com no máximo 15 linhas, onde expresse as conclusões a que chegou a partir da elaboração dos passos anteriores. O trabalho foi e sempre será importantíssimo para o nosso desenvolvimento, faz com que as pessoas se tornem muito mais produtivas em suas vidas, faz com que descubramos novas áreas e desenvolvamos novas habilidades.

Hoje em dia com o Avanço Tecnológico o mercado de trabalho esta cada vez maior, necessitando cada vez mais de profissionais capacltados, isso faz com que principalmente a nova geração que esta entrando no mercado de trabalho, procure uma especialização para poder competir com os profissionais atualmente empregados, e esses mesmos profissionais terão de se atualizar parar não perder espaço no mercado de trabalho.

Trabalho pronto

0

JORNALISMO ESPORTIVO Um pouco sobre o jornalismo esportivo e os novos tempos Com o crescimento do jornal impresso, surgiu a

Read More

Administracao

0

UNIVERSIDADE EDUARDO MONDLANE ENSINO A DISTÂNCIA LICENCIATURA EM ADMIN STRAÇÃO E GESTÃO DE EDUCAÇÃO MODULO DE TEORIA DE ADMINISTRAÇAO E

Read More