Trabalhos de pedagogia

Categories: Trabalhos

0

Rastreador Veicular GPS TK103 TK203 Manual do Usuário Conteúdo • Prefácio……………. I 0 Swip t page • Descrição de Har arz • Funções Principai • Configurar…… • Diagrama de Instalação.. „ • Instalação.. • Especificações. • Comandos…… .. 11 • Cuidados Especiais, Downloads Uteis e Contato.. . http://nill-imports. mercadoshops. com. br/ Prefácio Obrigado por adquirir nossos produtos. Este manual editado por nossa equipe ointroduziraao funcionamento do GPS Tracker, com os dados técnicos completos e as instruções mostrando como operar o dispositivo sem problemas e corretamente.

Certifique-se de ler este manual cuidadosamente antes de ofertas. [pic] Clique no Logotipo para nos Visitar Aqui a sua compra é totalmente segura e o tratamento é diferenciado, com 100% de qualificações positivas, trabalhamos atualmente com importação de produtos direto para o cunsumidor final, reduzindo assim o preço de sua compra em até 40% a menos que os demais vendedores do Mercado Livre. Você pode nos consultar sobre qualquer produto sem compromisso, teremos o maior prazer em lhe atender. [p Clique para ver nossas qualificações Contato: E-mail: nill_imports@yahoo. com. br Msn: Nill_imports@hotmail. om Nilton Gomes Atenção quando ele está trabalhando. 7. Para evitar interferências electromagnéticas ou configuração imcompatíveis, por favor, pare de usar seu rastreador no lugar onde percebeu alguma interferencia. GPS Tracker TK 103 •Descrição de hardware 1. Unidade Controladora [picl 2. Inicialização Com um SIM card habilitado e o Tracker instalado veículo, após acionado o Led indicador ficará vermelho por cerca de 40 segundos, a unidade vai começar a trabalhar e adquirir os sinais GSM, bem como os sinais GPS, e o indicador vermelho irá anter piscando cada 2 segundos quando o módulo GSM é sem comunicação.

Quando o indicador ficar azul (ou verde), a unidade foi localizada. excessiva: enviar SMS para a unidade para iniciar o alerta desta função. Quando o veículo atingir velocidade excessiva (programada pelo usuário), a unidade irá enviar o alerta de velocidade excessiva para todos os números autorizados. 7. Geo-vedação: Criar uma geo-barreira para a unidade limitar os seus movimentos dentro de um distrito ou distância definida pelo usuário. A unidade irá enviar a mensagem para todos os números utorizados quando ultrapassa a distância limite. 8.

Reinicie a unidade: enviar SMS para retomar o padrão da unidade. 9. Autopista: você pode configurar a faixa automática por SMS ou plataforma de posicionamento on-line. 10. Estatísticas de quilometragem 1 1 . Compatível com o alarme anti-roubo original: ele vai enviar alarme SMS após o aviso de alarme anti-roubo original. • Modificar o IP e a porta de Protocolo de comunicação para diferentes plataformas on-line de posicionamento •Configurar . nicialização Enviar ‘begin+ senha’ivia SMS para a unidade, ele vai esponder”start ok”e inicializar todas as configurações. Senha padrão: 1 23456) 123456. 5. Recuperar a senha inicial Se você esquecer sua senha, você pode retomar a senha inicial 123456. Enviar “resumepassword’i para o tracker, o tracker continuará a senha inicial. Se não houver nenhum número autorizado, todos os números podem retomar a senha inicial. Se já estiverem autorizados números, apenas os números autorizados podem retomar senha inicial. 6. Corte de Combustível e Ignição Enviar SMS “stopoil + senha”para cortar o combustlVel e a ignição. Por exemplo, enviar SMS: stopoill 23456. stopoil” como instrução, “123456” como senha.

Para desbloquear novamente, enviar SMS”resume + senha”? Por exemplo, enviar SMS “resume123456” para o tracker. “resume” como Instrução, “1 23456” como a senha. 7. Modo de monitor – Existem três modos de monitorar: 1) Modo de Monitor tudo: enviar SMS “AllMonitor”, para a unidade, a unidade irá retornar para esse modo. Neste modo, qualquer número pode monitorar a unidade. 2) Restringir o modo de Monitor: enviar SMS “RestrictMonitor”, para a unidade, a unidade irá retornar para esse modo. Neste modo, apenar o número autorizado pode monitorar a unidade. Perto do modo de Monitor: enviar SMS “CloseMonitor”, para a unidade, a unidade irá retornar para esse modo. Neste modo, nenhum número pode monitorar esta unidade. 9. Alerta de movimento Configurar: O usuário pode enviar SMS”Move senha”para a unidade, em seguida, a unidade irá responder “Move caso de tal movimento, ele vai ove”iuntamente com as SMS”speed+ senha + espaço + 080″para a unidade (suporte a velocidade é de 80 km/h). Por exemplo, enviar SMS “speed123456 080”. “velocidade” como instrução, “80” como velocidade limite, “123456” como senha.

Cancelar: enviar SMS”nospeed + senha” para desativar o alerta de elocidade excessiva. 11. Criar Barreira Criar uma geo-barreira para a unidade limitar os seus movimentos dentro de um distrito ou área definida pelo usuário. A unidade enviará a mensagem para o número autorizado quando ultrapassa o limite definido. Conflgurar: O usuário pode enviar SMS “stockade + senha 4 espaço MinLatitude, MinLongitude; MaxLatitude, MaxLongitudei’a unidade para definir o distrito restrito. Em caso de violação, ele vai enviar SMS “stockade” geo-info”para o número autorizado. or exemplo, enviar SMS “stockaden 23456 22. 548123, 114. 081234; 22. 549123, 114. 82234 “para a unidade. Observação: A primeira latitude e longitude é coordenada de min do Geo-muro, enquanto o segundo de latitude e longitude é a coordenada do max. Ele será alarme uma vez em cada configuração. Cancelar: Enviar SMS “nostockade + senha” para desativar essa função. Esta função será de efeito depois que a unidade se move fora do distrito. 12. Reinicie o controlador. Enviar SMS”reboot+ senha” para o tracker. Por exemplo”rebootl 23455″. 0 tracker será reinciado. Ele vai responder “System Reboot”. 3. Posicionamento de inquérito Enviar SMS “position” pa táo a unidade irá enviar assim vai receber em intervalos de 30s por tempo continuo. Cancelar: Enviar”noatl 23456″ para o tracker, ele vai responder “Cancel Auto track ok. “. E o tracker vai parar de enviar mensagens. 15 Modos alternar entre “controlar” e “monitor” O modo padrão é “controlar”. Enviar SMS “monitor + senha” para a unidade e ele irá responder “monitor ok! ” e alternar para o modo “monitor”. Por exemplo, enviar SMS: “monitor123456” Neste modo, você pode monitorar o controlador pelo número de cartão do chamada tracker.

Enviar SMS “tracker + senha”para a unidade, ele val esponder”tracker restaurar para”modo de controle”. Por exemplo, envie SMS ‘trackerl 23456″. Neste modo, você pode obter posição SMS por chamada tracker. 16. Modos de alternar entre “telefone” e “web’ Configurar: enviar SMS “Web + senha”para o dispositivo. Por exemplo, a senha é 123456. Enviar SMS “web123456” para o dispositivo, o dispositivo responderá SMS “web ok”. Após isso, o tracker indicarão os dados GPS para endereço Se você deseja enviar dados GPS para telefone, você pode enviar SMS i’telephone+ senha’ipara o dispositivo, o dispositivo irá responder”telephone ok”.

E, em seguida, o dispositivo enviará ados GPS para seu telefone por SMS. (O padrão é enviar os dados do GPS para o telefone) 17. Modificar a porta e endereço IP O endereço IP e a porta do controlador podem ser modificados e transferir dados para outra plataforma. Enviar SMS ” IP + ipaddress + PORT 4 portvalue”à unidade. Se o endereço IP e a porta da plataforma é 123. 67. 87. 9 e 344, envie SMS ‘iip 123. 67. 87. 9port344″ para o tracker. Ele vai responder “definir o endereço IP e porta ok. “. De ois disso, o dispositivo enviará dados GPS para este IP e dispositivo Este comando usa somente para comunicação GPRS.

Identificação padrão dos dispositivos são iguais. Para identificar o seu dispositivo para a plataforma, deve-se antes definir o ID do dispositivo. Enviar SMS “number4 número de identificação do tracker” para o tracker. por exemplo”numberl 3612345678′. 19. O conjunto APN Para enviar dados GPS paraEndereço de IP, você ainda deve definir o nome de ponto de acesso da rede móvel (APN). Se você não sabe o APN, você pode consultar o fornecedor de serviço da rede local. O formato do conjunto APN é “APN senha + espaço + apn valor”. por exemplo você envia SMS “apnl 23456 tim’ para o ispositivo.

O dispositivo responde SMS “Set apn ok. ” 20. Definir GPRS nome de usuário e senha Em alguns países, deve ser definido nome de usuário GPRS e senha para comunicação GPRS. O formato de nome de usuário do conjunto GPRS e senha é “user+ espaço + nome de usuário GPRS + espaço + senha GPRS”. Por exemplo, “nome de usuário 123456”, “usuário” é o comando, “nome” é o nome de usuário GPRS, “123456” é senha GPRS. Depois de enviar SMS, tracker responderá “Definir GPRS usuario e senha ok. i’. 21 . Definir o país fuso horário No padrão, o controlador vem com fuso horário da china.

Você pode definir o fuso horário correto, o controlador responderá no tempo do mato é “zone + espaço por profissionais técnicos que trabalham com alarmes ou Eletrecísta de sua confiança. O usuário sem conhecimento não deve tentar instalar o equipamento por curiosidade. Quaisquer danos causadosao equipamento ou ao veículo devem ser responsabilizados por si mesmo. 1. Linha de fornecimento de alimentação: Se conecta o fio vermelho aol 2V(+) eFio preto conecta se aol 2V [PiC] 2. Fio para cortar o combustível Fio amarelo da unidade conecta ao fio amarelo do Relê 3. Fio para cortar o circuito do controlador

Fio branco da unidade conecta ao fio Branco do Relê. 4. Aviso sobre Abertura de portas O Fio azul se conecta ao negativo da porta, e o fio verde se conecta ao positivo da porta 5. Bloqueio ou Corte da IR 1495g Rede Banda 850/900/1800/1900MHZ I Chip GPS Módulo GSWGPRS. ISensibilidade GPS Precisão GPS I Tempo I Tensão de trabalho Bateria Bateria de iõns de lítio I Espera trabalho atual I GSM/gprs/gps 900/1800/1900MHz ou I chip SiRF III ISIM300 ou SIM340 -1 S9dBm 15m [Status do frio 45s I Estatuto quente 35s I Estatuto quente Is I DC 9v—30V [Recarregável mutável 3. 7 V / 1. 2Ah PAGF 10

Projeto de rede de operação produtiva

0

PROJETO DA REDE DE OPERAÇÕES PRODUTIVAS Nenhuma operação produtiva, ou parte dela, existe isoladamente. Todas as operações fazem parte de

Read More

Dissertações se teses ufpe

0

Rodrigues, Maria Edleuda Ferreira. A Greve é Nossa Arma! (Os Anos Oitenta e o Movimento Docente da Rede Pública de

Read More