Uma análise dos elementos da religião

Categories: Trabalhos

0

SEMINARIO DE TEO OGIA DAS ASSEMBLEIA DE DEUS DO CEARÁ UMA ANÁLISE DOS ELEMENTOS DA RELIGIÃO José Josileudo Teixeira Lucas Itapipoca, 12 de maio 2011 JOSÉ JOSILEUDO TEIXEIRA LUCAS UMA ANALISE DOS ELEMENTOS DA RELIGIAO Monografia apresentada ? Seminário de teologi Como exigência final OF2 Bacharel em teologia ob „ W•. p nent page Professor Wagner Ba junho de 2011 Itapipoca, 11 JOSEJOSILEUDO TEIXEIRA LUCAS Trabalho de conclusão de Curso apresentada ao Curso de

Teologia do Seminário de Teologia das Assembléias de Deus do Ceará, como parte dos requisitos do título de bacharel em teologia. Trabalho de conclusão de Curso aprovada em- das mensagens bíblicas, inspirando os leitores do tratado teológico, a pensar e formar suas próprias idéias, e não os outros a render-se aos pontos de vista do teólogo. Portanto, o tratado deixa de ser teológico no momento que se torna individual, ou seja, pertencente ao interesse de uma só instituição.

Todos os ramos da ciência estão ligados entre si, então não podemos considerar somente fatos biblicos isoladamente, mas também termos a ciência como irmã dos princ[pios que levem a determinar conceitos. Teólogo, se você teme em colocar a suas teorias aos olhos da ciência, então retire seus textos de circulação. Revise-se e veja os seus fundamentos e no que se equivocou.

Há certos misticismos e dogmas que o teólogo não pode ter articipação, pois ele deve emitir uma análise crítica sobre sua própria religião e perguntar: “Por que eu acho que minha religião é correta e nao a do meu irmão? ” O apego aos valores deve ser quebrado. O teólogo deixa de ser religioso no momento que pesquisa, para que não haja um direcionamento das idéias e a verdade não seja a sua, mas a que realmente é. “Tudo que contém na bíblia é verdade, mas nem todas as verdades estão na bíblia” A idéia de análise é o ponto crucial desta página.

Agências de emprego pe

0

RELAÇÃO DE AGÊNCIAS DE EMPREGO E CONSULTORIAS -ABRH (não faz seleção) Rua do Hospício, 194 – sala 1209 goa Vista

Read More

Caso toyota

0

Com isso o próprio presidente designou o Engenheiro Ohno para que reinventasse a linha de produção da montadora, criando o

Read More