Uma historia de sucesso

Categories: Trabalhos

0

Essa historia me surpreendeu a onde os irmãos Dick e Mac, eles tinha apenas uma barraquinha de cachorro- quente depois de três anos ele mudaram sua barraca para San Bernadinho também na Califórnia, a onde começou a se chamar Mcdonalds então eles contrataram 20 garçom que usavam patins, para entregar os pedidos do cliente no carro isso se tornou muito rápido e lucrativo.

Depois de nota que estava ganhado muito dinheiro com hamburguês, os irmãos fecharam o restaurante pois mas de 3 messes implantar uma inovação de sistema de serviço rápido a nde os produtos já estava prontos para os cliente antes de eles pedirem o lanche pois passaram a vender somente hamburguês, milk-shakes, batatas f fama é espalhada de Em 1953 os irmão M restaurantes em Pho arcos de ouro o Ray xtremo sucesso, cuja OF2 : m ria franquias de seu p ira a usa o estilo o restaurante Mcdonalds durante uma visita e descobre sua extraordinária capacidade e popularidade.

Depois de ver o r Swige to next page restaurante em operação, Kroc propõe aos irmãos Mcdonald, que á vendiam franquias, a vendê-las fora da localização original da empresa (Califórnia e Arizona), sendo dele a própria franquia, dai para frente o Mcdonalds nao parou mas. Ray Kroc comprou a empresa por mais de 2,7 milhões de dólares, e começou a expandir a marca. O palhaço Ronald Mcdonald foi criado com a proposta de atrair crianças para a rede e ate hoje o marketing da empresa se destaca para atingir as crianças a partir de 2 anos de idade .

Em 1997 foi criada o primeiro restaurante os Estados Unidos a onde foi criado o lanche mas famoso o Big Maca Com passa do tempos, várias franquias foram abertas aberta ate mesmo fora do estado Unidos hoje são mas de 31 mil lojas espalhadas pelo mundo e milhares de lanches produzidos diariamente. Eu escolhi esta historia porque ela me chamou a atenção pois com uma barraca de cachorro quente eles ser tornarão um grande empresário de uma lanchonete q hoje é ah mas despontada no mundo na verdae hoje em dia quem não conhece o mc ne é ate impossível

Principais fatos do brasil colonia

0

22/04/1 500 – Expedição chefiada por Pedro Álvares Cabral, com dez naus, três caravelas e 1. 500 homens a bordo,

Read More

Biografia completa freud

0

Biografia Completa Freud Sigmund Freud nasceu em 6 de maio de 1856, em Freiberg na Morávia (hoje Pribor, na República

Read More