Como fazer monografia

Categories: Trabalhos

0

PARA ELMonografia 1 Introdução O objeto de um trabalho monográfico é a sistematização metódica e objetiva de informações fragmentadas, seguidas da identificação de suas relaçoes e sequenclas repetitivas com vistas a descobrir respostas para uma ±amViewer npvl nonbITKe sxoaa s saujy yveTFyto sanvu:b 303H11K_na OLLJ116Ka. noETopVITe nonblTKY. noETopVITb nonbITKy 3asepu_JeFMe ceasca Nesse sentido, elaboramos as Normas de Apresentação de Trabalhos Monográficos que devem ser utilizadas como requisitos básicos para apresentação de sua monografia.

Inicialmente fazemos uma incursão teórica na conceituação de Metodologia. Após, abordamos os passos que devem ser percorridos na elaboração de sua pesquisa. Por último, apresentamos a estrutura que compõe o trabalho monográfico e algumas normas da ABNT. Salientamos que este material contém apenas os itens mais elementares para elaboração de uma pesquisa. Assim, sugerimos que para estudo aprofundado seja consultada a seguinte referência: Ilse Maria Beuren (Org). Como elaborar trabalhos monográficos Como fazer monografia Premium By nandoh2p I anpenp OI, 2012 27 pages

Rdgfg

0

1 -Carro é engolido por buraco em rua de Natal, no Rio Grande do Norte. Irmã de vítima relata acidente

Read More

Técnica dietética

0

Educação alimentar Alimentos funcionais: quando a boa nutrição melhora a nossa saúde CARLOS KUSANO B. FERRARI ELIZABETH A. F. S.

Read More