Analise do filme de porta em porta
De porta em porta Biil Porter é um homem de mais de trinta anos e que nasceu com paralisia cerebral. Ele, mesmo assim, tem vontade de conseguir um emprego e, para isso, recebe todo o apoio da mãe. Ele está sempre a procura de uma oportunidade e, aparentemente, cansado de sempre ser rejeitado. Em certo dia, vai a uma empresa tentar uma vaga de vendedor e, quando o entrevistador, vê Bill e repara a sua deficiência, já fica clara a sua decisão.
Porém, quando o homem sal da empresa e vê a sua mãe, na arte de fora, o esperando e exalando esperanças, le volta, conversa novamente com o entrevistador e pede a pior rota da cidade para p admitido para grand que ele bate, algo é Motivos s, desta forma ele é ãe e, a cada porta OF2 S. wp to view nent page 1. Quer se mostrar útil, capaz de trabalhar, esforçado, ajudar sua mãe com as despesas. 2. Esforça-se, pois gostaria de ser tão bom vendedor quanto seu pai era. . Vê como foi importante trabalhar e, dessa forma, poder participar da vida das pessoas, ter feito amigos, então, após se aposentar, d SV’ipe to klew next page decide continuar trabalhando. Incentivos 1. Quando Bill começou a fazer suas vendas de porta em porta, as pessoas olhavam para ele e nem o escutavam ou davam importância. Se chefe começa a cobrar resultados e, desta forma, se sentia cada vez mais fraco.
Porém, sua primeira venda foi feita e, neste momento, se sente forte para continuar. 2. Biil recebe um troféu de “vendedor do ano” da empresa de onde trabalhava, atingindo uma marca financeira muito boa. Nesta cena, pode-se ver também que ele conseguiu muitos amigos e que as coisas, mais do que nunca, estavam dando certo motivando a continuar ainda mais forte. 3. Ele percebe que ele, como todas as pessoas, é digno do amor.
Uma mulher que, aliás, foi a primeira compradora dos produtos que vendia, sempre era muito receptiva e carinhosa com Biil. O recebia sempre na casa dela com sucos e conversa, além de sempre comprar mais e mais produtos. Após algum tempo, esta mulher morre e a família dela revela a Biil que tudo aquilo que ela sempre comprou era apenas para incentivá-lo a continuar, já que tinha caixas e caixas guardadas em uma sala.