Conceitos de estilos de negociação

Categories: Trabalhos

0

CONCEITOS DE ESTILOS DE NEGOCIADORES / NEGOCIAÇAO Com base na pesquisa realizada, consultando as opiniões de diversos autores, dentre eles, SPARKS,D. B. , chegamos a conclusão que existem variados estilos de negociadores ou técnicas de negociação, cada uma delas se adequando a determinadas situações e propósitos. Dentre as variáveis encontradas, relacionamos a seguir, as mais utilizadas e suas respectivas características: Estilo Restritivo / Toma e Controla / Diretivo Controlador / Duro : Age para atingir metas e alcançar objetivos.

Parece sábio quando ? fundamental se ch para ganhar tempo e OF2 sua posição. Costum er , . o poder. É orientado dele, nem gosta de p m representante nte sem revelar vo e orientado para ue tirem proveito e por aspectos relacionados a eficiência, rentabilidade e economia de recursos. Valoriza bastante o cumprimento eficaz e pontual dos acordos estabelecidos. Estilo Confrontador / Dá e Apóia / Racional / Sociável / Catalisador / Negociador : Combina controle com confiança no outro. Trabalha em colaboração. Define limites pa Swipe to page para ambas as partes e obstrui itens desnecessários ? egociação. ? comprometido com o que lhe é atribuído e busca aprimorar seu desempenho sistematicamente. Aprecia ter o controle da situação e procura estabelecer relacionamentos fortalecedores que levem a resultados satisfatórios para ambas as partes. Estilo Ardiloso / Mantém e Conserva / Metódico / Analítico / Dos Números : Age como se estivesse cedendo para conquistar a confiança do outro. Seu estilo lento prioriza mais a qualidade do que a quantidade. Aprecia que os acontecimentos sigam certa ordem e previsibilidade.

Centrado no processo de discussão, está sempre tento aos regulamentos e a legislação específica, o que o torna pouco flexível às mudanças. Estilo Amigável / Adapta e Negocia / Sociável / Afável / Apoiador / Caloroso Voltado para relacionamento, procura sempre a aceitação do grupo. Procura resolver os conflitos, construir e fortalecer os relacionamentos, evitando perdas mútuas. Aprecia soluções que propiciem estabilidade, tranquilidade e melhor relacionamento entre as pessoas e setores do grupo ou organização a qual está ligado. Gosta de dar apoio às outras pessoas, é leal e de confiança.

Historia da farmacia

0

Farmácia em Portugal no Renascimento Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Ir para: navegaçao, pesqulsa O período de expansão portuguesa foi

Read More

Analise das demonstrações contábeis da petrobras

0

UMC – UNIVERSIDADE DE MOGI DAS CRUZES Débora Cristina Monteiro Paganini – RGM: 60781 Rosilene Silva Ro Thairine Rabaqui PETROBRAS:

Read More