Direito

Categories: Trabalhos

0

Universidade Nove de Julho Bruno Barbosa Peixoto Dalton David dos Anjos Lucas Carnevari Luise Soares Silva Plinio Ricardo Silas Santos Oliveira p Trabalho de Arquitetura e Urbanismo: Construindo um Império – RUSSIA [picl chegou a incluir quinze zonas horárias em sua extensão, além de incorporar 1 60 grupos étnicos: a Russia. Seus irrefreáveis governantes adaptaram a tecnologia estrangeira para transformar um grupo de principados em um grande poder imperial cujas obras podem ser apreciadas ainda hoje. ra libertar a Rússia do dominio dos bárbaros, e o seu primeiro passo foi casar-se com a princesa do império bizantino que iderava a religião e a arquitetura. Em 1472 Ivan começou a construir seu legado encomendou a construção de uma catedral na qual tinha como objetivo mostrar que a Rússia era uma potencia Após 2 anos do inicio da construção houve um grande terremoto e destruiu toda a edificação construída, a destruiçao se deu por conta das fundações frágeis, feitas de pedra.

Após este acidente Ivan chamou Aristóteles trazendo assim novas tecnologias para a construção, a revolução começou pela demolição dos destroços que havia no lugar. ARISTÓTELES Aristoteles usou a tecnologia bélica para uso da construção, usou m Arie tile. Os moscovitas ficaram espantados, pois o que demoraram dois anos para serem construídos foi derrubado em três semanas. A inovação começou pela fundação. Em vez de pedras empilhadas típicas na era medieval russa ele carpiu o solo e cravou estacas de madeira modo mais estável de suportar um edifício que depois não vai rachar nem deformar.

E para as paredes ele começou a usar amarração de blocos. Quanto ao telhado, e o enorme peso que as paredes deveriam aguentar, ele introduziu um elemento de ferro as telas, eram barras unidas inseridas na alvenaria que serviam de suporte dicional e amarravam a estrutura. Em respostas os bárbaros atacaram moscou, mas Ivan já esperava por isso e conseguiu vencer, sendo que os bárbaros dominavam os russos faziam 3 séculos. No final do seu reinado o espaço territorial da Rússia pulou de 40. 000 kmz para 120. 00 kmz IVAN O TERRÍVEL 3 territorial da Rússia pulou de 40. 000 km2 para 120. 000 km2 A grande expansão da Rússia foi com Ivan, o Térrivel. Ivan teve sua infância muito conturbada, presenciou a luta pela sucessão, assassinatos e a morte de seus pais. Quando criança suas atividades preferidas eram a tortura de pequenos animais até a morte deles. Quando assumiu o poder em 1 545 tinha a certeza que Deus o colocou para governar a Rússia. Foi o primeiro governante russo oficialmente coroado czar. Czar é simplesmente um derivado russo de César Kasan era a única cidade que estava impedindo o domínio russo, foi então que Ivan estava disposto a continuar com o domínio e decidiu atacar Kasan capital dos barbaras. Ivan reuniu um exercito de 150 mil homens Incluindo unidades de engenharia e artilharia todos treinados na Europa. ENGENHEIROS Os engenheiros adaptaram as tecnologias para os aparatos bélicos dos russos. Primeiro projetaram uma estrutura para roteger os soldados.

Era uma estrutura móvel que se chamava de gulay gorod consistia de telas de madeira ou paredes Os artilheiros ficavam dentro dessas fortalezas, usavam espingardas e canhões contra a cavalaria. Os russos avançavam e rapidamente fabricavam fortalezas de madeira chegando cada vez mais perto de Kasan. Foi uma grande façanha, pois conquistar Kasan indicava que a Rússia tomou a terra dos bárbaros. Em 1555 Ivan encomendou uma catedral, de São Basilio. Sua construção tem base das torres de tijolos dos italianos que os russos adaptaram a fim de criari re’as votivas.

Essa catedral ompunha-se de oito igrei ava os oito dias de votivas. Essa catedral compunha-se de oito igrejas que significava os oito dias de ataques a Kasan. Em 1553 os domínios de Ivan eram os maiores da Europa, ele se achava no auge. Mas as mãos de ferro que governava e a paranoia de ser morto assassinou seu filho que quis proteger da ira de Ivan, sua mulher grávida. Após sua morte em 1584 a Rússia ficou sem sucessor. Veio uma década de perturbações, uma guerra civil, outra guerra de intervenção estrangeira quase perdendo a Independência.

PEDRO O GRANDE Pedro o grande era absolutamente único, com 1, 98 m de altura. Ele desprezava tradições e convenções era um curioso insaciável de novidades. Pedro compreendia a fragilidade da Rússia diante da Europa e queria remediar a situação. Seu primeiro passo foi viajar para a Europa aonde estudou engenharia naval com os mestre holandeses e a navegar com os ingleses. Observou as riquezas geradas pelas colônias de além-mar e achou que poderia usar os recursos naturais russos.

Ao voltar para A Rússia quis dar ao pais o poder naval não só para comercializar com a Europa, mas para competir como potência militar. Pedro se voltou para uma pequena faixa da Rússia que possui cesso direto a Europa São Petersburgo. A nova capital imaginada por Pedro seria uma cidadela, um centro militar e naval. Seria a janela para a Europa Pedro escolheu o lugar pelo acesso ao mar Báltico, mas essa vantagem custou caro durante cinco meses do ano, os pântanos do delta congelavam e inevitavelmente inundavam nos meses mais quentes. Essa cidade seria um desafio monumental.

Pedro usou um recurso natural que funcionava sempre, se o resto falhasse, us S monumental. Pedro usou um recurso natural que funcionava sempre, se o resto falhasse, usaria a mão de obra nativa. Praticamente construindo com as próprias mãos. Todo o material era importado. Nào havia solo firme e qualquer grande estrutura tinha de ser alicerçada em estacas. para isso criaram o bate estacas, eles erguiam um bloco e deixavam-no cair para cravar as estacas no solo. Estimasse que 25 mil operários morreram, ficando conhecida como a cidade dos Ossos. ara Pedro os fins justificam os meios. No ano de 1712 Pedro mudou a capital para São Persburgo. Pedro fez de São Petersburgo uma capital trepidante. Ele expandiu a Rússia do Báltico ate o Pacifico. Cnou uma capital europeia, fundou uma marinha, fundou escolas de engenharia e ciência e duplicou o comércio. Militar e politicamente a Rússia já era um império, mas faltava prestigio. Em 1714 começou a construir um palácio no alto da colina no qual era rodeado por fontes de água. l_egiões de soldados foram convocadas para cavar valas por onde correria o encanamento das fontes.

Em 1719 começou o desafio de trazer a água até o topo da colina CATARINA A GRANDE Catarina assumiu o trono no ano de 1762 depois de depor o marido, fez grandes mudanças, trouxe hospitais, creches, escolas e medidas sanitárias. Em seu reinado criou normas de arquitetura para a construção de novas cidades e acabou construindo 216 cidades completas. Construiu cidades com planos de urbanização onde ficariam as praças, as fachadas que podiam existir e que tipos de materiais poderiam ser usados na construção.

Catarina escreveu a um amigo ” Não posso parar de construir é como uma doença, construção. como uma doença, quase como o alcoolismo. ” ALEXANDRE Alexandre assumiu e enfrentou o mais temido inimigo Napoleão Bonaparte NICOLAS II Nicolas tinha a convicção que o futuro da Rússia era no pacífico. Mas ele tinha medo que a Rússia fosse esmagada pelo próprio tamanho. Com isso começaram a construir a transiberiana a mais longa errovia do mundo, em 1890 tinham em mente objetivos econômicos e políticos.

Abrir o oriente longínquo a exportações russas e ao mesmo tempo estabelecer o poder russo no oriente. Em 1891 começou a construção da ferrovia com extensão 9200 Km. A construção da ferrovia foi feita em etapas, foram necessários vários operários, soldados e até mesmo presos. Uma equipe inicial limpava o terreno e depois era feita a terraplanagem onde se assentariam os trilhos. Depois os trilhos eram trazidos e assentados. Em 1904 a ferrovia estava pronta. Em 1917 aconteceu a revolta e Nicolas foi deposto.

Atividade sobre mercosul – espanhol

0

MERCADOS COMUNS – MERCOSUR Te damos a continuación las respuestas a algunas de las preguntas más frecuentes enviadas a la

Read More

Principios da mecânica

0

Qualquer observável em um fenômeno na natureza que possa ser caracterizado objetivamente por um valor numérico e sua unidade de

Read More