Esteróides aromatizáveis

Categories: Trabalhos

0

Esteróides aromatizáveis Embora a maioria dos físiculturistas sinta qual é o esteroide aromatizável e qual não é, eles, às vezes, estão errados. Isto é porque atividade progestogenica (atividade de progesterona, outro hormônio feminino) é facilmente tomada por atividade estrogenica. Ambos os hormônios podem causar inchaço, e ambos podem causar ginecomastia. Assim o AAS que é capaz de não só ativar o receptor de andrógeno mas também o receptor de progesterona é visto erradamente com freqüencia como aromatizador.

Nota: estes andrógenos não “convertem a progesterona” mas são capazes de agir sobre aquele receptor, sem qualquer necess OF2 Está provado que o n , S. wp view nent page de clara importância moderado exclusivo stina. Este fato é e enquanto o uso estrogeno como consequência da redução dos niveis de testosterona natural e dando assim à enzima de aromatase menos substrato para trabalhar; Deca pode causar ginecomastia em alguns indivíduos.

Além disso, da mesma maneira que progesterona aumenta a libido em mulheres, e então frequentemente a diminui quando s níveis se tornam muito altos, elevados níveis de esteroides progestogenicos podem fazer decair a libido de fisiculturistas masculinos, entretanto há muita variaçao individual. Incidentemente, esta atividade progestogenica também inibe a produção de LH, e mesmo ao contrário da convicção comum, mesmo quantidades pequenas de Deca são totalmente inibitorias, aproximadamente idênticas para a mesma quantidade de testosterona. azer nada sobre estes efeitos colaterais de Deca. O mesmo parece ser verdade na oximetolona (Anadrol) e na oretandrolona (Nilevar). Metenolona (Primobolan), estanozolol (Winstrol), dromostanolona (Masteron), oxandrolona (Anavar), mesterolona (Proviron), stenbolona (Anatrofin), trenbolona, e DHT não aromatizam, e assim os antiestrogenos não são relevantes a este AAS Os esteroides onde a aromatização é de preocupação particular são testosteronas, metandrostenolonas (Dianabol), boldenonas (Equipolse), e até certo ponto fluoximesteronas (Halotestin).

Porém o último é normalmente usado em doses suficientemente aixas tanto que a aromatização nem é considerada. Entre os prohormonios, androstenediona é o ofensor principal com respeito á aromatização, sendo convertida prontamente a estrona. Com androdiol, só aquela porção pequena que se converte em testosterona pode ser convertida mais adiante em estradiol, e isso só acontecerá na mesma porcentagem que a outra testosterona se converte a estradiol. Norandrodiol nao pode converter diretamente a estrogeno, e até mesmo depois da conversão a nandrolona não é prontamente onvertida a estrogeno.

Norandrostenediona pode ser convertido a estrona através de aromatase, mas é um substrato muito pobre para aquela enzima. pode agir de fato como um inibidor competitivo, enquanto bloqueia melhores substratos como androstenediona ou testosterona. É então possível, mas ainda não comprovado, que norandrostenediona poderia ter um pouco de valor como um inibidor de aromatase em fisiculturismo. Porém, eu penso que os fármacos projetados para esse ro ósito deveriam ter escolhas melhoradas.

Resumo sobre conceitos de gestão da qualidade

0

A qualidade é definida como propriedade, atributo ou condição das coisas ou das pessoas capaz de distingui-las das outras e

Read More

Das cavernas as tabelas

0

CONTABILIDADE: DAS CAVERNAS Às TABELAS “A CONTABILIDADE é um sistema de registro e apuraçao oU medição da riqueza”. LEITE, Hélio

Read More