Grhumanos

Categories: Trabalhos

0

A gestão de pessoas na hotelaria – (3 horas) 1. 1 . Da gestão de pessoal à gestão de pessoas. 1. 2. As especificidades da gestão de pessoas na hotelaria ANO LECTIVO – 2011 12012 Página 2 1. 3. A gestão de pessoas e a gestão de processos na direção e gestão hoteleira. 1. 4. A gestão de pessoas e a gestão de processos na hotelaria. 1. 5. Estudo de casos. 2. As tecnologias de informação e comunicação na gestão de pessoas – (3 horas) 2. 1 . A pertinência das TIC’s nos sistemas de informação para p gestão de pessoas. 2. 2. Os sistemas de i na hotelaria. 3. O Balanced Scor 2. 4. Estudo de casos. OF2 e pessoas e as TIC•s nformação para 3. Recrutamento, selecção, acolhimento e orientação dos Colaboradores, na gestão de pessoas, aplicada á hotelaria – (9 horas) 3. 1 . Fontes e sistemas de recrutamento. 3. 2. A per Swige to next page pertinência do e-recruitement e da e-seleccion, na direção e 3. 3. As principais técnicas de seleção. 3. 4. As especificidades das técnicas de seleção na hotelaria. 3. 5. A pertinência das TIC’s nomeadamente nos processos de acolhimento dos Colaboradores. 3. 6.

O coaching e o mentoring, nos processos de acolhimento e integração dos Colaboradores. 3. 7. A orientação e a retenção dos Colaboradores, na direção e 3. 8. Estudo de casos. 4. A gestão de funções e a gestão de processos, na direção e gestão hoteleira – (9 horas) 4. 1 . A gestão de processos e as atuais arquitecturas organizacionais, na direção e gestão hoteleira. 4. 2. O redesenho e a reinvenção dos processos empresarias, na direcção e gestão hoteleira. 4. 3. A gestão das funções numa moldura elou cultura de empowerment, na direção e gestão hoteleira. 4. 4. Estudo de casos.

Aspectos introdutórios em ciências contábeis

0

SUMÁRIO 1 INTRODUÇÃO 3 2 DESENVOLVIMENTO 4 2. 1 TITULO NÍVEL 1 – Aspectos introdutórios em ciências contábeis…… 5 to

Read More

A implantação do princípio do contraditório e ampla defesa no inquérito

0

[picl universidade Anhanguera – uniderp Curso de Direito BRUNO FERREIRA SEGAVA 5 p A IMPLANTAÇÃO DO PRINCÍPIO DO CONTRADI ÓRIO

Read More