Matematica e a pascoa

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QUEBRA – CABEÇA I • Localizar os pontos associados aos seguintes pares de números, • Usar segmentos de retas para unir o ponto A ao ponto B, o ponto B ao ponto C, o ponto C ao ponto D e o ponto D ao ponto A, • Identificar os quadriláteros cujos vértices são esses pontos, • Calcular o perímetro de cada quadrilátero, • Calcular a área de cada quadrilátero. II. ,14) III. A(I V. 1,9) CO OF2 C(13, DC Svipe view next page QUEBRA – CABEÇA II to nut page -lal Studia 9,17) . C(1 6,21) V. Al 6,12) 806,9) 9,2) CO 8,6) DCI 4,6) ÁREA DAS FIGURAS PLANAS Quadrado Retângulo Paralelogramo Triângulo Losango Trapézio MALHA QUADRICULADA

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seja a equação x3 C] x2D kx C] t D 0, em que ke t são números reais. Se o

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