Solar

Categories: Trabalhos

0

Purificaçao Curso com Gasparetto 1a encontro – 7/05/2004 para seguirmos na vida no bem precisamos em 10. lugar eliminar o medo. O medo de tudo. Porque o medo é o que nos breca, que não nos deixa ir. O Podemos até tomar mas não devemos fic pe . nos educou sempre também tinha meno 0 Swip nent page o é se precaver. sguardar de algo, elizmente a mãe o . Porque assim ela ossegada.

Como aquela mãe que quando a filha queria ir numa quermesse, por exemplo, na cidade vizinha, já dizia logo não, porque pensava nos perigos de uma pré adolescente fora de casa, fora de hora, para la desprotegida porque ela nao estava por perto para cuidar, e por isso dizendo “não” “achava” que a estava protegendo. Isso foi apenas um dos exemplos, mas quantos mais podemos ter ao longo da vida em que fomos tolhidos pelo cuidado da mãe, nos tornando assim criaturas medrosas. Com medo de ir, com medo de meter a cara, com medo de experimentar coisas novas, com freios para viver a vida no que ela tem de melhor, que é o novo.

Hoje é preciso tirar de lá do fundo do baú de nossa mente aquela coisa embolorada que nos breca que nos impede de viver tudo em sua plenitude. Aquele bolor que ficou dessa educação epressiva. E o que fazer? Nos ligando ao invisível, ao universo, pedindo que nos acompanhe, confiando acima de tudo em nosso -lal Studia conosco), nos soltando e indo, Indo atrás daquilo que nossa alma quer. Ela SEMPRE quer o melhor. Indo ao encontro do novo, do desconhecido. Se você não está habituado, se só costuma ir na certeza, se já traça os planos antes senão nao vai, force-se a ser diferente.

Empurre-se, com essa força divina que está todinha aí dentro de você, como a águia empurra o filhote rumo ao espaço e alce seu vôo. O início pode ser vacilante, parece que as asinhas inda são fracas, mas você pode ter certeza que, quanto mais perseverar nessa nova atitude (atitude de ir rumo ao que você quer) mais você irá sentir-se fortificado. E mais em frente você irá e, como num abrir e fechar de olhos, de repente você olha e vê quanto você já andou. E al? Aí você vai sempre em frente e NADA, mas NADA mesmo vai segurá-lo.

Por que você está no seu melhor, você está no bem, você está com Deus e os espíritos iluminados. Peça e eles estarão com voce. Exercício: Visualize uma antena no alto de sua cabeça e que esta é imensa ela vai alto até o infinito e através dela passa uma luz que vem de ima e, quando você posiciona suas mãos para onde queira, estas irradiam essa luz que se expande e a tudo onde você as imponha ela se espalha e junto se espalha todos aqueles anseios de sua alma, aquela coisa boa. Exercício da manhã – fazer todos os dias ao se levantar (visualizando a antena no alto da cabeça.

Dizer: Hoje o meu dia é especial Estou na paz e na fartura 20F 10 obras são do bem E não se esqueça medo não é a atitude cautelosa. MEDO É TRAVA_ SE TEM MEDO você NÃO ANDA. ALCE SEU VÔO RUMO AO SUCESSO, AO DINHEIRO, À ALEGRIA. E É CLARO, TUDO Isso UNTADO COM MUITO AMOR E INTELIGÊNCIA. ESSA É A RECEITA. 20 encontro – 14 / jun/ 2004-06-23 Auto passe – todos os dias antes de dormir, aplicar-se o auto passe. Levantar as mãos como antenas para o alto ligando-se à energia cósmica. Sentir adentrar em você essa energia vibrante, sentir dentro de você esse poder.

Afirmar “Estou no bem, não entro na maledicência, só o bem me interessa, minhas coisas são do bem, são da luz, estou com os espíritos de luz, os espirito superiores” E sentir essa energia do bem dentro de você, sentir profundamente o bem em si, entregar-se a essa certeza da luz divina em você, conectar-se com o bem. E nesse espírito de bem aventurança aplicar-se, começando pelo alto da cabeça até a nuca, descendo pelo pescoço e peito e jogando fora. Em seguida braços, e jogar, costas onde alcança e jogar, eito barriga até embaixo e jogar, coxas e iogar, pernas e pé 3 0 luz.

Só tem o bem na minha vida. É um trabalho de luz. É um trabalho de reconectar-se com a luz divina. É um poder muito grande essa conexão com a luz. Conseguimos um contato com nosso poder interior quando o vemos com luz. Sua multiplicidade vem de forças diferentes, são várias. Essas forças são representadas pelos santos e deuses na cultura antiga. Trabalhar na luz tem múltiplas funções. É um trabalho para resolver QUALQUER tipo de problema. TUDO. Problema de dinheiro, de relacionamento, profissional, de saúde, de amor, tudo. A luz é poder, porém esse poder só pode manifestar-se através do homem.

Quando você acende uma luz interior é aquilo de quando você está contente, um contente calmo, não aquilo de euforia, de desatino, é aquele contentamento calmo, tranquilo, em que tudo é, e você se sente bem se sente pleno, sente o poder, se sente em estado de graça. Você está na luz. Observe, isso costuma acontecer com você. Em nossa alma somo feitos de uz, somos de poder. Vida é poder divino. A luz do poder tem que acender em nós e assim estamos conectados à rede universal e nessa conexão vamos chamar as forças divinas para nos ajudar no que não está bom em nossa vida. ? fácil e se fizer direitinho, resolve. O inimigo dessa conexão é o mundo e a maledicência, isso atrapalha a conexão. Na peleja não tem conexão. No instante que corta a peleja já liga.. Parou as coisas do mal, no mesmo instante liga no bem, é assim, não tem espera, é imediato. Há religião em que usam velas, tem o mesmo significado. Não tem problema se quiser usar, pode usar at 0 religião em que usam velas, tem o mesmo significado. Não tem problema se quiser usar, pode usar até um abajur se você quiser, cada vez que você olha essa luz se lembra que está com essa luz acesa resolvendo aquilo para você.

Tem que estar SEMPRE ligado nessa luz que você acendeu. Não pode ter dúvida, acendeu ela está aí acesa. É MÁGICA. Cada vez que o assunto que está querendo resolver vir à cabeça veja a luz na hora, SEM DÚVIDA. Observe, não pode ter dúvida nenhuma, nem um pouquinho. É certeza, nem uma sombrinha de dúvida, entendido? Um pouquinho e já cortou, não resolve. Se az “Será? ” Pronto, já cortou, está na divisão. Tem que estar na confiança absoluta. Se você está na dúvida, preocupado, não consegue se ligar muito, então nem faça, nem comece, porque nao vai conseguir mesmo. ?s vezes a luz percebe que tem algo em você que está TRAVANDO. Então ela vai lhe mostrar isso. Os mensageiros da luz são uma falange enorme, e ela está trabalhando toda para você. PORÉM, VOCÊ TEM QUE QUERER, de verdade. Urna vontade firme e tem que estar ligada no bem. A nossa vontade é maior que tudo, é maior que Deus, pois temos o livre arbítrio e Ele não se intromete. Se você não fizer Deus não fará. Praga, maldição, condenação, falar mal dos outros. Você está acusando, seu subconsciente está alimentado com essas porcarias, porque tudo ficou aí dentro de você.

Tem aquilo que você pega do outro e aquilo que você joga também, tudo se entrelaça, e se entrelaça na maledicência, é um peso. E esse campo mental não permite que as forças espirituais trabalhem. E nao é 0 maledicência, é um peso. E esse campo mental não permite que as forças espirituais trabalhem. E não é só a maldição de hoje, tem também as do passado. E, para conseguir ficar na luz, rimeiro tem que eliminar as maldições, tem que estar no bem. Quando você tem mágoa no peito não funciona a magia, não adianta nem tentar. As forças espirituais nao fazem nenhum favor, elas estão aqui para isso.

Não fazem se você não dá condições. Então, entre aí dentro, sinta as mágoas, os ressentimentos, os sentimentos de vingança, a maledicência, o apego a tudo e vá eliminando, queira só o bem. Evá entrando no melhor. Não pense e nem fale mal de ninguém. Se surgir a tentação corte no ato. Mantenha-se firme no bem que aí a magia vai funcionar para o que você quiser. Então dois pontos importantes: ter a certeza na luz e manter- se na pureza fora das maldições da inveja, do ciúme, da maledicência, etc. O mal é tudo aquilo que não lhe traz o bem. 40. ncontro – 28/jun/2004 Meditação com Mãe Maria. 50 encontro – 5/jul/2004 A gente acredita que tem 6 0 er. Se perturba, vê o precisa melhorar. Não tem. Ela está aprendendo. Quando a pessoa está na lição nem os espíritos de luz não podem fazer nada. Se ela nao aprende no bem, vai pelo sofrimento. Claro que quando Isso está acontecendo, ela reza pedindo a Deus que a ajude. Porém quando se conscientiza, quando tem a percepção la descobre o que seu espírito está querendo lhe mostrar: “Não acredito no mal, mas o que esta situação desconfortável está querendo de mim? Quando você percebe, você resolve de outra forma, aí sim sem sofrimento. Porque já aprendeu. E quanto mais você aprende mais responsável você fica por seus atos, e aí não pode ficar desatento pois a vida lhe pega cada vez de forma mais marcante, violenta até (eu que o diga! ). “Meu lar desmoronou, que sofrimento terrível! ” Tem que ver aqui qual a lição, sempre tem. Você vê uma pessoa sendo prejudicada por uma pessoa até não poder mais. Aí esse opressor se vai. E o que em no lugar? Outro para judiar, e mais outro, até que o sofredor acorde e perceba o que é que tem a aprender nessas situações repetitivas.

E tem aquela pessoa que só reclama do trabalha “porque isto é muito trabalhoso, porque aquilo é muito diffcil” e assim vai. Até que perde o emprego e não consegue arrumar outro, O que será que ele tem que aprender? Deixar de reclamar? Isso mesmo. E vai ficar no desemprego até se conscientizar e quando arrumar algo provavelmente nao será algo muito bom, porém ele terá que aceitar e começar a não reclamar, a se dedicar. Aprender a ver o que ele pode dar à empresa que lhe dá emprego em vez de estar querend dedicar.

Aprender a ver o que ele pode dar à empresa que lhe dá emprego em vez de estar querendo o que poderá tirar dela. Quando está na lição, a pessoa já fica acreditando no mal. Você tem é que ver alcom você o que e • que está precisando resolver para que tudo flua. pois quando está na lição alguma coisa não está bem, isso é certeza. Os exercícios espirituais que fazemos, a ligação com os seres de luz, os passes, tudo isso é bom, mas o que mais ajuda é NÃO TER FÉ NO MAL. Em hipótese alguma. Jamais! O que é ruim, o que é errado nao deve nunca lhe interessar.

Quando você está bem, os outros lhe provocam, lhe fazem desaforos e você nem liga. Nunca se ligue em desaforos,se ligue somente no bem. Não acredite no mal. E quando vem aquelas coisas na cabeça? E o medo? A gente deixa o medo tomar conta. Quantas vezes a luz lhe ajudou? É incontável, e essa ajuda cresce com nossa crença no bem. É preciso ir abandonando na sua mente o mal. Desconfiança é bom, é diferente, não é mal. Quando está desconfiado, quando bate o sininho avisando, está izendo assim:”olha mais devagar, preste atenção, olhe mais fundo, fique quieto, não tome posição… Esse aviso vem da alma, é ela que está lhe dizendo para ir com cuidado e é fundamental ouvi-la. Nessa hora a alma vai lhe mostrar. É como acontece quando vem aquela pessoa e lhe oferece algo e você mantém posição firme e não aceita aquilo (porque bateu o sininho e você prestou atenção) Porém a malpensencia é diferente, nela vibra o azar e a colsa rum. A alma pode ver tudo. A alma percebe o invisível aos 01h 80F 10 diferente, nela vibra o azar e a coisa ruim. A alma pode ver tudo. A alma percebe o invisível aos olhos, quando você se liga, ela inspira você intui e faz com que você veja além das aparências.

Porque as coisas não costumam ser o que aparentam. SE você agir assim fora do aparente você não se ilude. Nossa alma é perfe’ta, cada situação tem uma medida certa, o tempo certo. O resto não lhe diz respeito. As outras vidas são paralelas. Não tem vidas cruzadas, fica tudo no paralelo. Quando você está na alma ela inspira as coisas na hora certa. O bem é o sentimento. Se tem uma coisa horrível por que debater? Com pessoas de família, por exemplo, que estão num caminho errado. or que teria que ser como você imagina?

Ah sim, porque você é egoísta, tem vista curta, tem que ser do jeito que você quer para ficar bom para você, não é? Claro que sim. Também pode ter coisa que você tenta e tenta e não dá certo. Al’ passam-se dez anos e aquilo dá certo! O comerciante tem que ficar ligado na alma para não ter prejuízo. A alma é o roteiro. Às vezes tem que fazer uma coisa totalmente ilógica , outra seguir sua intuição. E sempre dá certo quando é assim, pode observar. Vamos acreditar no bem. Quando queremos uma coisa e quando sabemos que a coisa não ode ser ainda, a gente se abate.

Agente tem que sentir o que é para nós agora. Para não ficar pelejando, pelejando pelo que não é agora e sofremos por isso. Ter pena de si é ruim porque deixa mole. Não se sinta a vitima mor deste planeta! É você que empurra a vida, mas não pode! Agente nao empurra, a mor deste planeta! É você que empurra a vida, mas não pode! A gente não empurra, a gente vive! A gente não faz, a gente está, quando estou na paz, eu estou no bem e a coisa vem. O que faz a sua vida é estar bem. PARA ESTAR BEM TEM QUE CUIDAR DE MIM NÃO DÁ PARA CUIDAR DE NINGUÉM! Tem que estar atento ao bem.

Preste atençao, você está neste mundo para CONSTRUIR NO BEM, no que dá prazer, no que é rendoso, no que vivifica, no que dá energia, no que se expande, etc. BEM É O QUE ALEGRA A ALMA. O resto não se refere a mim, são vidas paralelas. Quando você pensa que o ladrão lhe agrediu, lhe machucou, é que você está na mesma faixa que ele. Quando você diz que perdoa, mas não esquece, você está na mesma faixa. E aí vem mais e você vai se intoxicando , seu metabolismo sofre muito. Quem já está no limiar da saúde, basta pouca coisa para desabar. Quem está bem tem um impacto.

Você vê a doença como se você não tivesse nada a ver com isso, mas tem. E muito. A causa mesmo é a sua agressão psicológica. Poupe-se, não brigue. Invista no bem que daqui a pouco somem todos os inimigos e só vem amigos. Como se prende ao mal? Dando importância. Quando fico ali no bem é tão simples. Às vezes você aprendeu que ser bom é ser bobo. Mas não é. A bondade verdadeira é a que vem lá de dentro, é sentida. O bom sentimento não é só em relação aos outros, é também sentir aquele negócio que vai dar certo. Ser bonzinho não é ser educado, serviçal. Esses critérios não ser,’em para nada 0 DF 10

Direito civil – ii

0

Direito Civil II Teoria Geral das Obrigaçóes 1) Diferencie obrigação juridica de obrigação moral. 2) Leia o texto abaixo e

Read More

Análise da música parque industrial

0

UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA INSTITU O DE LETRAS E LINGUISTICA ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE LITERATURA II Análise da Canção parque Industrial

Read More