Estudo dirigido abb – minerale

Categories: Trabalhos

0

ESTUDO DIRIGIDO SOBRE OS CASOS DAS EMPRESAS ABB E MINERALE 1) Por que a descentralização favoreceu a MINERALE ? Qual foi a contribuição mais significativa para o sucesso da empresa e que se deu através da descentralização? Associar à teoria vista em aula. A descentralização conseguiu criar uma maior participação dos funcionários, deixando-os menos aliados aos problemas e situações da empresa, criando uma parceria, pois eram os funcionários que viviam aquelas situações e por isso tinham elhor conhecimento para beneficiar o sistema.

Swipe nentp 2) Qual seria o moti sucesso? O principal motivo pa o inovadora administra hierárquicos e reduzi OF2 ar-se um enorme presa foi sua inuindo os níveis nários por equipe, gerando uma maior colaboração e liberdade de inovação, ou seja, criando uma equipe motivada e aliando o crescimento profissional ao sucesso da empresa. Sv. ‘ipe to View next page 3) Comente a mudança ocorrida com as unidades de staff.

O que ocorreu foi um investimento e centralização de staff, gerando maiores lucros ao oferecer serviços a outras empresas e uma maior produtividade ao centralizar e reduzir suas unidades. 4) O que seria um organograma clássico? Como você vê os tipos tradicionais de organizações no mundo globalizado e competitivo de hoje? Um organograma clássico, é aquele mais completo e usual, demonstra os órgãos desde decisão, assessoria, operacionais e posicionamento hierárquico.

Esse modelo tradicional continua sendo o mais usado atualmente, claro que com algumas variações entre cada empresa, porem empresas inovadoras conseguem quebrar essa tradição, tornando suas empresas mais flexíveis e atualizadas ao mercado e ao comportamento organizacional, mas por ser algo relativamente novo, deve ser administrada com cuidado e estudo, pois caso contrario é um sistema que pode gerar enormes falhas.

Resumo do livro “o segredo de luisa”

0

junto com a irmã Tina que cursa a faculdade de Administração de Empresas. Um dos poucos amigos vai até o

Read More

Produção de textos – para quem escrever: o interlocutor em questão

0

FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS, EDUCAÇÃO E LETRAS _ FACE L Pós-Graduaçao em eoria da Literatura e Produção de Texto Área

Read More