Shorte papar

Categories: Trabalhos

0

Universidade Departamento curso Disciplina nome e-mail Minha Avó Meu Maior Exemplo A alguns anos atrás,antes de eu nascer meu avô ficou muito doente e minha avó tinha que cuidar dele,ele passou um ano e seis meses no hospital onde naquela época tudo tinha que ser Swipe to page pago. Meu avô acabo hospital,medicament ar 2 de pagar. Então decid pe mas ninguém quis 1h filhos menor de idad uitas dividas de não tinha condições arentes,vizinhos ha avó tinha 6 o achava que ela não ia ter condições de pagar a divida.

Minha avó ficou muito al e desesperada porque naquela época ela não tinha muitas condições,ela acabou ficando doente com depressão. Mesmo com muita dificuldade minha avó sabia que não podia desistir,então como ela era colona começou a trabalhar dia e noite no pedacin Snipe tu page pedacinho de terra que tinha para pagar o hospital e sustentar seus filhos.

Ela passou muitas noites sem dormir só trabalhando,mas conseguiu pagar o hospital e sustentar todos seus filhos sem deixar nenhuma vez faltar comida em casa. Minha avó lutou muito para nunca deixar faltar nada para seus filhos conseguiu,ainda com vida deu a todos os filhos casas e terras para terem como se sustentar. Aquela senhora que ninguém queria ajudar conseguiu sozinha vencer todas as dificuldades e dar um grande exemplo a seus netos.

Que por mais que as coisas pareçam dificeis você deve lutar e lutar muito para conseguir o que você quer independente do que as outras pessoas digam ou pensem,você deve lutar por aquilo que quer e que acredlta ser imposslVel pois nada é impossível se você lutar com unhas e dentes e dar o melhor de si porque só com muito trabalho e dedicação a gente alcança o que sonhamos.

Eevolução histórica dos regimes prisionais e do sistema penitenciário

0

Eevolução histórica dos regimes prisionais e do sistema penitenciário histórica dos regimes prisionais e do Sistema penitenciário 1 Introdução A

Read More

Sem titulo

0

BACIAS HIDROGRAFICAS DO PARANA. ASPECTOS GERAIS: – AREA DE BACIA: 8. 389 kr-n2; – POPULAÇAO PRESENTE NA BACIA: 925 131

Read More