Sintese – a história das coisas

Categories: Trabalhos

0

Sintese – A história das coisas O vídeo coloca de uma maneira muito clara e com uma linguagem bem simples o grande erro da nossa sociedade, achar que nosso planeta é capaz de fornecer ao nosso sistema produtivo e ao nosso modo de vida todos os recursos que precisamos, ele mostra como nós consumidores, contribuímos para criar um sistema econômico totalmente insustentável, e as conseqüências desastrosas que isso tem causado à sociedade e ao planeta. Da extração, produção até à distribuição, a cadeia produtiva afeta nossas vidas de uma maneira que poucos de nós percebemos. A história das coisas” enta nos conscientiz conceitos como sust visão mais profission causado por nós me PACE 1 ora Sv. içx to vie”‘ dar uma Visão geral, a e de como novos novavel, em uma r esse quadro Alguma atitude tem que ser tomada, precisamos de mudanças, principalmente no Swlpe to vlew next page legislativo, com leis mais severas conseguiriamos pelo menos diminuir certas atitudes erradas em relação ao desmatamento, lixo toxico, meio ambiente em geral.

Um projeto multo legal é o da empresa Faber Castell, “Consumr com consciência hoje, é proteger o amanhã”,a cada árvore que usam, eles plantam outra no lugar, fora outros projetos ociais que empregam. se toda empresa tivesse essa coiciencia poderiamos viver mais tranquilamente.

Como futuro engenheiro, eu colocaria como prioridade em meu trabalho, todos os fundamentos voltados a preservação e invenção de fontes de energia que pudessem não só nos atender de maneira suficiente, mas que também pudessem através de algum sistema de armazenamento, serem guardadas para um futuro que certamente vamos precisar. Seria algo do tipo, quanto mais se usa, mais energia é gerada e armazenada. Alexandre Carvalho do Canto Matrícula: 01015527 Engenharia de Produção 10 P.

Monovias

0

Monovias Artigo Técnica PERFIS GERDAU FM Rosangela C, Bastos Martins Engenheira consultara da Gerdau Açominas 1 INTRODUÇÃO Monovias São sistemas

Read More

A dieta hipoproteica na fase não dialítica

0

A dieta hipoprotéica na fase não dialítica da DRC tem eficácia na prevenção e melhora de diversos sintomas urémicos, principalmente,

Read More