Gestão

Categories: Trabalhos

0

1). Leia atentamente o Estudo de Caso do Grupo Gerdau e responda: a). Quais foram as diferentes eras da qualidade visitadas pela Gerdau ao período descrito? logo do Controle Estatístico da Qualidade – A Estatística é uma coleção de métodos para planejar experimentos, obter dados e organizá-los, resumi-los, analisá-los, interpretá-los e deles extrair conclusões.

Gestão da Qualidade Total- consiste numa estratégia de administração orientada a criar consciência da qualidade em odos os processos o OF2 Garantia da Qualidad É d S p nent page sistemático e avaliaç serviço ou facilidade estão sendo cumpridos. ompanhamento os de um projeto, roes de qualidade b). Quais são as principais características do modelo de gestão da qualidade atual da Gerdau?

A Gerdau utiliza de diversas Ferramentas de Gestão em seus processos, a área da Tecnologia de G Swige to next page Gestão da Gerdau é responsável pela implementação e pelo erenciamento dos conceitos, métodos e ferramentas de Gestão, criando processos padronizados e de alta qualidade, temos como ferramentas gestão de rotinas, Gestão de Melhorias e Inovação. Hoje a Qualidade tem como principal característica atender às necessidades dosclientes, através de uma gestão onde todos os funcionários são responsáveis dealguma maneira pela qualidade do produto ou serviço. ). Quais são as principais caracteristicas das eras da qualidade? Escolha uma organização que você conhece bem e classifique em qual das eras ela melhor se caracteriza. Era da Inspeção: Essa era da qualidade tem como principal característica a inspeção dos seus produtos e serviços, visando as características (qualitativas e quantitativas), buscando a sua uniformidade e conformidade. Era do controle estatístico: Busca a qualidade do produto ou serviço através das ferramentas estatísticas, em detrimento às Inspeções. Também buscavam a…

Psicologo escolar- entrevista

0

FACULDADE ESTÁCIO DESÁ DE SAN A CATARINA ANGELITA PEÇANHA ORLEANS CENIRA ONCHVOT BORGES ATUAÇAO PROFISSIO ESCOLAR NO CURSO OF9 p

Read More

Aspectos introdutorios em ciencias contabeis

0

CURSO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS BACHARELADO UNOPAR – UNIVERSIDADE NORTE DO PARANÁ SOC – Sistema de Ensino Presencial Conectado

Read More