Portifólio de portugues

Categories: Trabalhos

0

ENSINO PRESENCIAL COM SUPORTE ead ENSINO MÉDIO INTEGRADO AO TÉCNICO- MENIMODI E BRUNA FILGUEIRAS FORTE- RA004322012 OF2 p portifólio de português e emocional. A analogia, a indução e a dedução são processos de aquisição do conhecimento de forma mediata. A dedução e a indução permitem a aquisição de conhecimentos novos por meio de conhecimentos já adquiridos. São procedimentos racionais também conhecidos como inferência.

A abdução é uma terceira modalidade de inferência: busca uma onclusão pela interpretação racional de sinais,de indícios, de signos (conclusão dos detetives, a Intuição do artista). A indução e a abdução são procedimentos empregados para a aquisição de novos conhecimentos, e a dedução é empregada para verificar ou comprovar a verdade de um conhecimento já adquirido. Podemos adquirir conhecimento também indo a museus, teatros, palestras, cinemas, lendo livros e etc… Outra forma de adquirir conhecimento é errando pois as vezes fazemos coisas que não dão certo e acabamos aprendendo uma ição com isso.

Adquirimos conhecimento também acessando a internet pois nela tem tudo que sempre precisamos e procuramos,ler revistas e assistir jornais para compreender os fatos da história e como eles se entrelaçam com o presente principalmente sob a ótica da geografia e história, não perder tempo assistindo muitos programas sem aspecto relevante, analisar a fundo o conhecimento contido nos livros e buscar referências em outros livros para aumentar seu campo de possibilidades, resolver questões de raciocínio.

Tecnologia da informação

0

VANESSA VON PFUHL ZANGANELLI – 56785 Administração – Asa Sul – Brasília-DF Módulo 4. 1 TECNOLOGIA DA INFORMAÇAO Atividade Avaliativa

Read More

Plano de negócio lan house

0

Elaboração e Avaliaçao de Projetos or*g to view nut*ge culturais, políticos, ambientais e econômicos podem influenciar negativamente ou positivamente na

Read More