Ciencia da computação

Categories: Trabalhos

0

10 Bimestre Objetivo Desenvolver um sistema em C++ para aplicar os conceitos de orientação a objetos estudados nas aulas. Siga os requisitos apresentados abaixo: Requisitos: 1) Arquivo principal: Criar um arquivo ” OF2 p 2) Classes: Criar as classes Empresa, Filial e Contato 3) Composição: A classe Contato é parte da classe Filial A classe Filial é parte da classe Empresa étodo main 4) Atributos: Esse método não recebe parâmetros nem retorna valor c. O objetivo é chamar os métodos “imprimir” da própria Filial e de Contato ) Método “calcularGanho”: a.

A classe Empresa deve possuir esse método b. O método “calcularGanho” não recebe parâmetros mas retornar o ganho da Empresa b. Esse método deve ser privado 8) Método “imprimir” Empresa A classe Empresa deve possuir o método “imprimirEmpresa” O objetivo é chamar o método Imprimir da própria Empresa, exibir o resultado do método “calcularGanho” e chamar o método “imprimirFilial” 9) No arquivo principal: Instanciar uma Empresa usando o construtor com parâmetros (todos os atributos) b. Preencher todos os c

Neanderwin

0

NEANDERWIN O NeanderWln é um simulador da máquina Neander, definida no livro do Raul F. Weber (UFRGS), Fundamentos de Arquitetura

Read More

Qual equipe que transformará essa oportunidade em negócio?

0

O empreendedor A farta literatura disponível e a definição predominante da figura do empreendedor conduzem ao traçado de um perfil

Read More