A importância do registrar

Categories: Trabalhos

0

A importância do registrar. Reflexão sobre melhorias no atendimento. Tudo que fazemos, que falamos, que escrevemos em nosso cotldiano ficam de certa forma registrados, seja mentalmente ou através de outros tipos de registros. Uma viagem, um passeio no parque, um aniversário, um momento com amigos num happy hour etc Sáo registrados para que posteriormente sejam lembrados ou sirvam para alguma finalidade. Por mais ou menos importantes que sejam eles servirão para objetivos futuros.

Esses registros são mais que registros, são provas que algo ou alguém Swipe to page xistiu naquele mom Assim como o ato de gis ora qualidade também é requisito important in: F , al ada não terá to view nenhuma serventia ( ou em alguma public um de lembrança e que alguém já encontrou em casa uma foto antiga de quando era criança e, no verso da foto havia a data, mês e ano em que foi tirada. Ou, no mínimo, alguém da família informou quantos anos você tinha quando tiraram aquela sua foto.

E quantas vezes você precisou recorrer à agenda para saber o fone de algum amigo que não vê com freqüência? Todos estes são exemplos de situações onde recisamos recorrer a um número, um indicador, um dado, um registro para recuperar uma informação e, principalmente, para tomar uma ação. Reside ai a importância dos números e dos registros. Além de contarem uma história, os dados registrados servem sempre para su subsidiar a tomada de decisões.

No Call Center é necessário darmos importância a qualquer ligação que é recebida e efetuar seu registro no banco de dados. Essa importância se dá tanto para avaliação de desempenho do próprio operador, como também fornecem diretrizes para ações planejamentos futuros para a érea e para outros setores que depende dessas informações para planejamento de Marketing. É fundamental manter um banco de dados atualizado para tomar conhecimento das possibilidades de dimensionamento.

Toda informação relevante ao Call Center deve ser armazenada, pois servirá de base para o acompanha mento das tendências. Vejamos alguns casos tácitos do nosso dia a dia: AS PESQUISAS DE OPNIÃO. Em anos eleitorais percebemos a grande quantitativo de pesquisadores de opinião em busca de coletas de dados dos possíveis eleitores nos grandes centros urbanos e nos ampos rurais. A todo momento, este buscam de seus eleitores informações que darão diretrizes para campanhas cada vez mais modernas e convincentes.

Bem assim é o IBGE, que coleta informações de todos os habitantes de uma localidade para que possam ser feitas políticas de segurança pública, saúde, educação e lazer. É imprescindível que conheçamos o cliente que está do outro lado da linha, seus desejos, anseios e necessidades para que possamos a cada momento criar novos produtos e serviços com qualidade e satisfação do mesmo. Então para isso é importante termos registrados tudo

Fichamento do texto: a instrumentalidade na intervenção do assistente social.

0

Fichamento do texto: a instrumentalidade na intervenção do assistente social. Premium B-y PaolaMiranda cg, 2012 4 CASSAB, Maria Aparecida Tardin.

Read More

Estagio espaços educativos

0

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO- CONTEXTOS E ESPAÇOS EDUCATIVOS SUMÁRIO 1 INTRODUÇÃO.. 03 2 IDENTIFICAÇAO DA INSTITUIÇAO ESTAGIADA.. 04 3 DESCRIÇÃO

Read More