A teia de alcance mundial

Categories: Trabalhos

0

Unidade2 A Teia de Alcance Mundial NAVEGAÇÃO, PESQUISA NA INTERNET E SEGURANÇA NA REDE A rede mundlal de computadores é uma rede de comunicação de milhões de computadores conectados, mais conhecida como Internet, que oferece inúmeros serviços (WWW – World Wide Web, cuja tradução é exatamente ‘Teia de Alcance Mundial”. ). Na Internet inclui também a troca de mensagens eletrônicas, as salas de bate-papo, as conferências virtuais com transmissão de vídeos, a busca de programas, músicas e filmes, a utilização

Swipe to r. t page de recursos computa muitas coisas mais. Hipertexto – Com posição superior à d hipertexto existem v ar 2 compras e outras algo que está numa texto, dentro do tecer o caminho para outras janelas, conectando algumas expressões com novos textos, fazendo com que estes se distanciem da linearidade da página e se pareçam mais com uma rede. Na Internet, cada site é um hipertexto – clicando em certas palavras vamos para novos trechos, e vamos construindo, nós mesmos, uma esp Swipe to view nexl aage espécie de texto.

O Firefox é um navegador para a Internet desenvolvido pela Mozilla, uma organização sem fins lucrativos que representa uma comunidade global que se dedica a tentar melhorar a experiência das pessoas com a Internet, através do desenvolvimento do software livre de boa qualidade. O Internet Explorer também é um navegador, desenvolvido pela Microsoft, é o mais usado no mundo. Existem excelentes ferramentas de busca na Internet, como: o alltheweb http://wvww. alltheweb. com), o Yahoo (http://br. cade. yahoo. com), etc.

No entanto, hoje, para muitos, sinônimo de pesquisar na Internet é Google (http://www. google. com. br). Nenhum dos outros sites de busca conseguiu ser tão eficiente quanto o Google. O computador pode pegar um vírus quando você faz download de um arquivo infectado da Internet ou quando abre um arquivo de um disquete, de um pen drive, uma vez infectado, há a possibilidade do vírus esperar uma data para iniciar sua atividade, e aí destruir as informações que você tem no computador. Visitar sites seguros e manter um antivírus atualizado é sempre bom.

Administraзгo

0

A imprudкncia no trвnsito Й alarmante em nosso paнs o nъmero de acidentes no trвnsito, que ocorrem diariamente, e a

Read More

Doença psicossomatica do aparelho circulatorio

0

Vem se falando muito, e sendo muito estudado o stress nestes últimos anos, em virtude de sua relação com a

Read More