Albert einstein

Categories: Trabalhos

0

SUMÁRIO ntroduçao. • • • • • • • • • • • • • • • • • • • Filosofia de Albert Einstein. Albert Einstein. — Conclusão… OF5 Referencias Bibliográ p . 04 … 05 relação de reciprocidade entre a física ea filosofia, em “O pano de fundo filosófico”, eles escrevem: “Os resultados da investigação científica muitas vezes determinam mudanças profundas na concepção filosófica de problemas cujo alcance está além do domínio restrito da ciência. Qual é o objeto da ciência?

Que requisitos devem uma teoria que rocura descrever a natureza? Essas perguntas, mesmo quando ultrapassar os limites da física, está intimamente relacionado a ela, como eles têm sua origem na ciência. generalização filosófica deve ser baseada em conclusões científicas. Mas a influência daqueles amplamente estabelecida e aceite, por sua vez o desenvolvimento do pensamento científico, indicando um dos muitos caminhos a seguir. Uma rebelião bem sucedida contra a forma aceita resultando, geralmente, acontecimentos inesperados que vêm com o novo filosófico.

Essas observações arecem vagas e inconsistentes, como nao são ilustradas por exemplos de história da física. ” No entanto, a atitude de Einstein para o conhecimento era peculiar como tudo em sua vida, que não é sem contradições. Enquanto seu início de carreira foi influenciado por filósofos positivistas, como Ernst Mach eo matemático Poincaré, em seus últimos anos afastou-se do positivismo, mesmo atingiu Mach qualificar como “um mau filósofo,” cada vez mais convencido de que as formulações de teorias científicas não têm de ser associada com a experiência de observação.

Em seu encontro com Einstein, Karl Popper chega a esta conclusão: “É a nossa criatividade, nossa imaginação, nosso intelect Karl Popper chega a esta conclusão: “É a nossa criatividade, nossa imaginação, nosso intelecto e, especialmente, o uso de nossas faculdades críticas para discutir e comparar nossas teorias tornando-se possível desenvolver o nosso conhecimento. ” O que Einstein usou para resumir em poucas pa avras: “Aqui não há uma meta, apenas a chance de entrar na agradável tarefa de pensar. Assim, Popper relata a impressão pessoal de que Einstein era: “É difícil transmitir a impressão de que a personalidade de Einstein feito em cima de mim e minha esposa. Simplesmente tinha que confiar nele, teve que render-se incondicionalmente à sua bondade, sua bondade, sua sabedoria, sua sinceridade e simplicidade quase Criança. Discussão para o nosso mundo e para a América que um homem tão estranho ao mundo não apenas para sobreviver, mas que foi apreciado e respeitado. Em relação à forma como eles trabalham e se comportam, são ilustrativos discussões com o filho Hans Albert Einstein, e uma epresentação grande de colegas de Einstein ao longo de sua vida, irradiada pela BBC em 1966, publicado pela GJ Whitrow em Einstein: o homem e seu trabalho (México, 1961). Aqui estão algumas idéias de respostas Hoffmann Banesh relativas ao tempo que ele e Leopold Infeld, trabalharam sob a direção de Einstein de 1937, depois de se atrever a apresentar o renomado cientista para aconselhá-los um tema de pesquisa: “Eu tive a sorte de trabalhar com Einstein.

Qualquer um teria pensado nisso como uma oportunidade maravilhosa de ver como sua mente trabalhou e aprender a tornar-se auto em 3 omo uma oportunidade maravilhosa de ver como sua mente trabalhou e aprender a tornar-se auto em um grande cientista. Infelizmente, estas revelações ocorrem. O gênio não pode ser reduzido a. um conjunto de regras simples para que todos possam segui-los Quando chegamos a um beco sem salda… todos nós que Einstein fez uma pausa, depois calmamente se levantou e disse, em seu Inglês curioso: “Vou pensar um pouco” (“Vou pensar um pouco”).

Dizendo isso ele começou a andar para cima e para baixo ou em círculos, enquanto brincava com uma mecha de seu longo cabelo cinza, transformando-a com dedo indicador. Em momentos altamente dramáticos, Infeld e Gostaria de ficar completamente silencioso, não ousando mover ou fazer um som, para não Interromper o fluxo de pensamento… no seu rosto tinha um olhar sonhador, distante e ainda internalizado. Não houve expressão de intensa concentração. gastou mais um minuto e outro e, de repente, visivelmente relaxado Einstein e seu rosto se iluminou com um sorriso… arecia de volta à realidade e perceber a nossa presença. Em seguida, deu a solução para o problema e muitas vezes a solução uncionou. “. 4DF5 nos Estados Unidos mais conhecido por desenvolver a teoria da relatividade. Ganhou o Premio Nobel da Física de 1921 pela correta explicação do efeito fotoelétrico; no entanto, o premio só foi anunciado em 1922. O seu trabalho teórico possibilitou o desenvolvimento da energia atômica, apesar de não prever tal possibilidade. Devido à formulação da teoria da relatividade Einstein tornou- se famoso mundialmente, algo pouco comum para um cientista.

Nos seus últimos anos, a sua fama excedeu a de qualquer outro ientista na cultura popular, Einstein tornou-se um sinônimo de gênio. Foi por exemplo eleito pela revista Time como a “Pessoa do Século” e a sua face é uma das mais conhecidas em todo o mundo. Em 2005 celebrou-se o Ano Internacional da Física, em comemoração dos 100 anos do chamado “Annus Mirabilis” (ano miraculoso) de Einstein, em que este publicou quatro dos mais importantes artigos científicos da fisica do século XX. Em sua honra, foi atribuído o seu nome a uma unidade usada na fotoquímica, o Einstein, bem como a um elemento químico, o Einstênio. ” S

Articulações

0

Articulações zigoapofisárias Os arcos vertebrais adjacentes unem-se através de articulações sinoviais, entre as facetas das zigoapófises (ou processos articulares) denominadas

Read More

Behaviorismo

0

Teoria Behaviorista-estrutural MYLES, 2004) ou empirista (DILLER, 1969) teve como sustentбculo a psicologia behaviorista e a lingьнstica estrutural. Nгo existe

Read More