Prazo, produtividade e pressão

Categories: Trabalhos

0

foi proposto, lógico t o p levando em consider qualidade empregad Prazo, produtividade e pressão Premium By marcnsduram anpenR 02, 2012 2 pazes Prazo, Produtividade e Pressão! Se tratando das seguintes palavras: prazo, produtividade e pressão, as pessoas não se sentem muito bem escutando essas palavras.

Seja no trabalho, em casa ou até mesmo em uma relação conjugal todos ficam atentos ao que vem pela frente, imagine só: chefe cobrando prazos de entregas de qualificação de projetos, alguns erros que devem ser corrigidos antes de entregas para homologação, talvez até mesmo você dependendo a produtividade do pessoal de testes na hora de visualizar dentro do sistema criado ou mesmo corrigido por você.

Quando dependemos de prazos recebemos uma baita pressão next e também não pode não podemos esque OF2 ividade porque er tudo que nos m nosso alcance esquecer nunca da não adianta de nada sermos cobrados e solicitados tanto que acabaremos concluindo um serviços ou entrega de má qualidade, acredito que tudo isso deve ser tratado começando pela parte de coordenação que delega todas as funções para seus seguintes subordinados abaixo, se dai pra baixo começar de fo orma errada todos que estão abaixo sofrem com as consequências pois todos que estão abaixo como o líder do projeto, analista, desenvolvedor e etc sofrem com a pressão de ter que fazer algo com rapidez talvez mal qualificado acarretando assim o mal desenvolvimento e a péssima qualidade na hora de entregar o serviço.

E não se tratando somente do trabalho ainda temos que lembrar que fora da empresa ainda temos nossos problemas quais na maioria temos que dar o melhor nas funções exercidas pois dependemos dele para nos mantermos bem posicionados perante a sociedade e também no próprio mercado de trabalho. Veja tudo acima relacionado em somente três palavras, por isso acredito que se cada um que se deparam com as mesmas se tomarmos a atitude acredito que correta e partimos de um único intuito sempre iniciando da forma correta com prazos, boa vontade e capacitação ideal conseguiremos sempre fazer a maioria das coisas no prazo ideal e com a qualidade exigida pelos nossos superiores, clientes e como citado acima até mesmo em nossa vida pessoal sabendo organizar tudo ou quase tudo da melhor forma para não prejudicar nós mesmo e as outras pessoas que estão ao nosso redor.

Plano de negócios

0

Sumário New Project Erro! Indicador não definido. 1. SUMÁRIO EXECUTIVO 3 1. 2 Missão/Visão/valores 3 A missã03 Visão 3 Valores

Read More

Laboratório de fisica 1 – mcu

0

Objetivo: – medir a tração nas cordas; medir os menores ângulos formados entre uma linha horizontal que passa pelo vértice

Read More