Biopirataria na amazônia

Categories: Trabalhos

0

The monster gall tour Em novembro de 2009, Gaga começou sua segunda turnê de retorno; a ‘The Monster Ball Tour. Essa turnê, com apoio do seu segundo álbum, não seguiu a fórmula convencional para shows. Em vez disso, Gaga foi com tudo, com conjuntos e design, com um enredo para o show. É por isso que muitas pessoas que experimentam o show iriam negar que é um concerto, mas, com certeza, é da classe de um espetáculo musical. Em entrevista à Rolling Stone, GaGa explicou que queria montar um show caro e bonito, procurando mostrar que estaria ao alcance de seus fãs. lectro-pop”, porque ea or12 om a turnê são apre nt: Quando fevereiro de é uma “ópera de história entrelaçada ormou em duas datas em Londres, e todo a turn toi derrubada em sua cabeça. Tudo mudou. Os conjuntos, as roupas, as músicas, a história. Esta mudança e desenvolvimento enormes marcaram o início de uma nova versão da turnê, “‘The Monster Ball 2. 0 ” O Enredo A “The Monster Ball 2. 0” é dividida em quatro atos, cada um com um conjunto diferente e cada um segue um enredo à partir do anterior. A abertura do show é um jogo de antecipação.

A interlude de introdução, “Jumping Film”, é projetada em uma grande cortina ue cobre o palco e o set. O clímax deste filme traz uma contagem regressiva de 0 a 10, e quando este chega a O, as cortinas se abrem para revelar uma “tela” semi-transparente, sobre a qual a silhueta de Gaga é projetada através de um projetor brilhante roxo. “Dance In The Dark”, em seguida, começa. Quando ela começa a cantar, cuidadosamente mantêm sua silhueta para a primeira parte da canção. Então, quando ela começa a dançar, a “tela” sobe, revelando a sua figura ao vivo em cima de um pódio metal.

Uma escada de incêndio a leva para o lado do pódio, com um corrimão feito de seringas cheias de sangue. Gaga se prepara para ir para a Monster Ball com seus amigos Posh, Peppah, Champagne e Bang gang. No meio do palco, estacionada, está um grande e verde Rolls Royce (Originalmente programada para ser utilizada no mini-filme “Telephone”, mas depois mudou para Quentin Tarantino, a ‘ipussy Wagon’i) e todos os seus “amigos” (os backing vocals), dentro do palco. O carro então quebra e Gaga começa a cantar a canção inédita “Glitter & Grease”.

Quando a música avança, lentamente Gaga faz o seu caminho descendo pelas escadas e parando, a cada poucos passos, para chegar a um posto e encaixar alguns movimentos de dança. Ela vai para o palco principal para um pouco de dança coreografada, e o palco fica escuro quando a canção termina. Gaga permanece no palco, voltada para a plateia. Ela abre o capô do Rolls Royce para ver porque ele está quebrado. Dentro do capô está um piano eletrônico esc 12 capô do Rolls Royce para ver porque ele está quebrado. Dentro do capô está um piano eletrônico escondido.

Ela lentamente começa a tocar, levando para a performance de “Just Dance”. Gaga ainda canta “Just Dance”. Ela vem fazendo isso desde sua estreia; disparo de quadris, batida na ponta dos pés, estilo a eusa Charleston Em seguida é a performance abreviada de “Beautiful, Dirty, Rich”. GaGa veste um chapéu Armani, lindo, muito parecido com o que ela usou no Grammy Awards, em 2010. Quando ela sobe no topo de uma estrutura iluminada para continuar a performance, bailarinos ficam em torno dela. Ela conversa um pouco com o público após a música: “Eu criei a “Monster Ball” para que meus fãs tenham um lugar para ir.

Em algum lugar onde todos os loucos estejam, e eu vou trancar a porra das portas. Não importa quem você é ou de onde você vem, ou quanto dinheiro você tem no bolso, porque esta noite, todas as noites depois, você pode ser quem quer que seja que você queira ser! ” Gaga continua então com “Vanity”, uma canção que foi lançada exclusivamente no Rhapsody, em 2008. Quando ela termina a performance altamente coreografada, ela vai para fora do palco para se preparar para a próxima música, ‘The Fame”.

Ela surge com uma roupa vermelha pesada e volumosa, e começa tocar samples na Emma, seu avançado instrumento musical de multi- funções. Gaga lentamente sobe a escada de incêndio enquanto ela gira para a música. Ela faz seu caminho de 19 para a música. Ela faz seu caminho de retorno, descendo as scadas para tocar a Emma pela última vez, enquanto ela desce lentamente para o palco para se preparar para o “Todos a bordo do ‘Expresso Gaga’. por favor, vigiem seus passos. Próxima parada, Glitterway”. Gaga fica com seus dançarinos no vagão do metrô no palco, até que ela começa a “‘partir”.

As coisas vão muito mal ao longo da viagem à Glitterway. “EMERGÊNCIA. Há algo nos trilhos! ” Um estrondo ecoa dramaticamente através da arena, quando Gaga aparece fora do vagão do metrô. “LoveGame”, lentamente começa quando Gaga e os dançarinos evacuam o vagão do metrô, cantando e dançando ao longo do aminho. próximo ato. O coro bate com um estrondo, quando os bailarinos saltam para cima do revestimento, com forte nevoeiro no palco. Começa a dança coreografada com Gaga. Quando a música chega ao final, uma dançarina traz as mãos [luvas] de Gaga e seu grande”disco storch”.

O remix “Chew Fu Ghettohouse Fix” de “Lovegame”, com Marilyn Manson toca, no final da performance. Gaga e os bailarinos fazem seus passos para o final da passarela com um pouco de dança. Seu ‘disco storch’ brilha para os fãs enquanto ela passa, iluminando seus rostos. “Bem-vindos à The Monster Ball, agora dancem, seus filhos da puta! Gaga e seus bailarinos em seguida, performam uma versão atrevida de “Boys Boys Boys”, conhecida por ser cheia de virilhas ( seguida, performam uma versão atrevida de “Boys Boys Boys”, conhecida por ser cheia de virilhas (? e meninos agarrando meninos. Ela troca de roupa e é elevada em uma plataforma alta para fazer a performance de “Money Honey”. Ela está vestida com um manto grande e fica parada, segurando seu geométrico e grande ‘keytar em seus braços. Ela toca o keytar ao mesmo tempo que canta uma versão curta da música. As luzes se apagam e ela desce de volta para o estágio anterior, quando ela e prepara para cantar “Telephone”, mas antes disso, Gaga tem sempre um bate-papo com o público e em certos países, faz uma ligação para um fã na plateia.

Nos Estados Unidos, foi feita uma doação de 25. 000 dólares para um fundo de apoio de jovens sem-abrigo. Enquanto Gaga está no telefone com o fã sortudo, ela pretende fazer uma ligação para Beyoncé na outra linha. “Beyoncé? ” ela questiona. “Telephone’i começa e Gaga retira seu manto pesado para dançar. Depois de “Telephone”, Gaga anda até o piano para cantar “Speechless”. Em alguns países, ela também apresentaria “Brown Eyes” ou “Stand By Me” antes disso. Ela se assenta, e seu piano em chamas derrama sua alma na execução dessas músicas.

Depois de “Speechless” vem “You and l”, uma canção de piano do álbum “Born This Way todos os seus fãs. uma linda luz roxa e neblinas saem da abertura deixada pela plataforma enquanto ela canta de uma maneira angelical para toda a arena. “Ah, não O tornado… Ele nos deixou e ela canta de uma maneira angelical para toda a arena. “Ah, não O tornado… Ele nos deixou em um lugar muito estranho. ” Gaga diz que ela se aventura através das estruturas da árvore escura no palco lúgubre. “Monster” começa a tocar e ela e alinha com os dançarinos para iniciar a performance.

Quando a música avança, Gaga lentamente vai tirando a roupa, cada vez menos, até que seus dançarinos a buscam e a levam para o palco, onde ficam em volta dela e a deixam “nua”. Como eles estão reunidos em torno de Gaga, de uma forma monstruosa, ela pula para baixo por meio de uma pequena plataforma e os dançarinos fogem. A ponte da canção acaba e a batida está prestes à acabar, até que uma Gaga encharcada de sangue volta para a plataforma e cai no palco para terminar a canção com um estrondo. Em seguida, Gaga performa “Teeth’i.

Ela tende a ter uma longa capacidade vocal durante a canção, berrando letras e pregando a igualdade para o público. É uma performance muito apaixonada, cheia de emoção crua. Depois de “Teeth” vem “Alejandro”. Gaga, ainda coberta de sangue, por “Monster”, encena muita emoção para esta performance, também. Quando a música começa, choros altos podem ser ouvidos vindos de onde ela está até fora do palco. e se dirige para a “Eternal Fountain [Fonte Eterna] Fonte única no mundo que sangra por você” No meio da música, Gaga sobe para a fonte e banha-se em suas águas vermelhas enquanto ela canta.

O Ato III da turnê é pr PAGF 19 sobe para a fonte e banha-se em suas águas vermelhas enquanto ela canta. O Ato III da turnê é provavelmente o ato mais enérgico, dos 4. Gaga é ainda mais eloquente e apaixonada do que é habitualmente, neste perído. Após a interlude “Manifesto Of Little Monsters”, Gaga retorna em um macacão preto cheio de taxinhas com capuz para cantar o seu enorme sucesso mundial, ‘Poker Face”. Como ela tem feito desde a Fame Ball Tour, há sempre um pouquinho de dança para o remix de Space Cowboy de “Poker Face” no final da canção original.

Finalmente! Gaga e seus amigos fizeram dele [do show] o baile dos monstros. Mas, Gaga não está segura ainda… o “Monstro da Fama” está para pegá-la. Quando ela performa “Paparazzi”, Gaga uta com um grande Tamboril [Anglerfish] no palco e enquanto está no alto da música, o peixe parece ter a comido, por ela desaparecer do palco. Já não foi o bastante e, quando o coro da música chega, Gaga sobe ao palco já com sua famosa calcinha que sai fogo e seu “fire bra [sutiã de fogo]”, com a canção combinando com as faíscas que saem da peça, com o final de barulho estrondoso.

Ela desaparece novamente para se reparar para a performance de cair o queixo de “Bad Romance”, enquando o públlco é tratado com uma interlude instrumental. Gaga sobe ao palco pela última vez em uma grande roupa espelhada, cercada pela ‘The Orb’i – uma órbita de metal girando com muitos aneis, para cantar a última canção da noite, “Bad Romance”. Ela ca metal girando com muitos aneis, para cantar a última canção da noite, “Bad Romance”. Ela cavalga na passarela pela última vez antes de a música acabar, agradece a todos por terem vindo ao seu show e, em seguida, sai gloriosamente com os dançarinos.

Interludes As interludes são os filmes curtos jogados em vários pontos ao longo do show. Estes intervalos foram elogiados por todos como obras de arte em certo ponto. Todas as interludes de destaque na The Monster Ball 2. 0 foram dirigidas e produzidas por Nick Knight no estúdio de moda SHOWstudio. As interludes são mostradas em alguns momentos pnncpalmente para permitir que Gaga troque de grandes figurinos/conjuntos. Cada um dos interludes, individualmente, tem sua própria história para contar, embora nenhum deles seguirem o enredo do espetáculo.

Jumping Film A interlude “Jumping Film” dá ao início do show uma intensa xplosão de energia. Quando o interlúdio começa e todas as luzes na arena se apagam, você pode ouvir ecos fracos “ddddd” de “Dance In The Dark ” na introdução. Aos poucos, linhas em forma de grade aparecem. Essas linhas parecem estar pulsando ao mesmo tempo com a batida pesada. O baixo fica cada vez mais alto e o tempo aumenta. Cerca de 20 segundos, a expressão icônica, “i’m a free… ” começa a se repetir enquanto Gaga aparece lentamente. Quando a figura se torna mais visível, ela começa a girar no sentido anti-horário, para cima, em câmera lenta. l’m a free… ” isível, ela começa a girar no sentido anti-horário, para cima, em cêmera lenta. “l’m a free… ” pode ser ouvido várias vezes e ainda na frequência incansável. Quando os pés batem no solo, a batida desaparece e volta para a repetição: lim a free bitch baby. l’m a free bitch baby. Quando os seus pés tocam o chão, depois de completar um c[rculo completo, “Bitch” ecoa através da arena. A batida pesada começa com a canção “Finally (Vandalism Remix)” de Ce Ce Peniston. Após o suspense prolongado, há uma súbita explosão de imagens rápidas e de música.

Imagens da contagem regressiva parecerem piscando sobre a tela, cada uma por apenas uma fração de segundo. Um crânio empurrado contra um pedaço de tecido aparece. Vemos, então, uma imagem de Gaga batendo no próprio rosto, repetidamente em várias velocidades de movimento. O fim da interlude mostra Gaga de pé, segurando uma lata de spray, jogando para fora a substância da lata. Esta seção é retardada, enquanto uma contagem regressiva sólida aparece sobre o video, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1. A tela desaparece quando “Dance in the Dark”começa.

Puke Film Tem havido muita controvérsia sobre este interlude em articular. Ele foi originalmente chamado de “O Exorcismo” devido à sua natureza extrema de gráficos e imagens de contorção do corpo, vômito, morte e renascimento. Essa incerteza terminou quando ele apareceu na loja do SHOWstudio com o título “Puke on Gaga [Vômito sobre Gaga]” l’mafr quando ele apareceu na loja do SHOWstudio com o título “Puke on Gaga [Vômito sobre Gaga]” l’m a free, free, free, free… Enquanto o interlude passa, vemos Gaga, em seguida, sentando- se no pódio com a performance da artista Millie Brown sentada no seu colo, de frente para ela.

Millie vomita líquido verde/azul brilhante sobre o vestido. Este filme de Millie vomitando em cima do vestido é repetido várias vezes em slow-motion, saltando com a batida da música. A cena corta novamente e vemos Gaga comendo um coração com uma lágrima de sangue fluindo pelo seu rosto. Mais tarde foi revelado em uma entrevista que esta cena foi criada quando Nick Knight deu-lhe um coração bovino para comer, a fim de enfrentar os seus temores e a cirurgia de coração de seu pai. A cena corta para o pódio branco onde Gaga volta a uma posição de pé, ainda com o vestido manchado de ômito.

DaDa então entra, transformando Gaga em uma figura de manequim-esquelética; cintas em seus braços e varas ao redor. Ele passa a modificar o vestido e colocar uma máscara sobre seu rosto, envolvendo a perna em uma gaze. Joga em cima dela algo que parece ser pó de talco. Este vestido já está disponível para compra no site da SHOWstudio. Twister Film Este mini-filme é mostrado de forma diferente do que o resto das interludes. Enquanto Gaga está no centro do palco com os seus dançarinos em torno dela, um grande conjunto circular de telas vêm acima dela, do telhado da arena, bloque

Fgasdgaasgas

0

INTRODUÇÃO A furadeira mecânica é uma máquina operatriz derivada dos antigos tornos mecânicos. Estas máquinas juntamente ao torno mecânico deram

Read More

Lei 6404/76

0

NA LEI 6. 404/1976 -ESTRUTURA DO BALANÇO PATRIMONIAL Equipe Portal de Contabilidade Por meio da Medida Provisória no 449/2008, foram

Read More