Bruno

Categories: Trabalhos

0

Atendimento Show Rogério Caldas Neste livro é retratado como que deve ser um atendimento ao cliente, na administração inflige muito no conceito de vendes. Ele retrata momentos em que devemos atuar como atores darmos um show de atendimento, atitudes, respeito e carinho. Devemos mostrar ao cliente como um atendimento diferenciado pode mudar a idéia de vendas. para muitos, vendas é algo que um cliente esta necessitando e busca em alguma loja.

No conceito de atendimento show, devemos vender com o oração não apenas oferecer um produto ao cliente e sim fazê- lo com que compre, mas não pela necessidade e sim pelo atendimento. Para m querem sugar aquilo novo conceito mostr PACE 1 ar 2 é o bolso do cliente, ue é o dinheiro. O fo é o coração do clie cliente, fazê-lo sentir que não estamos ali para sugar seu dinheiro e sim focar no atendimento show. Mais importante num vendedor não é ele ser interessante, é ser interessado. Ele deve mostrar um real interesse pelo cliente. Pôr energia no escutar.

Tome consciência: o cliente não quer rodutos, quer a energia da sua equipe. Seremos cada vez mais vendedores de energia, paixão, vibração, alegria, otimismo. Falta vida na argumentação, falta espetáculo, falta coração, falta emoção, falta alegria, falta dramatização no varejo brasileiro. Sua equipe dá show de atendimento? Constatação dramática: a alegria ainda é exceção no varejo brasileiro. A tristeza das equipes está afetando a alegria dos clientes. O cliente não vai às compras para receber uma descarga de energia negativa de um vendedor sem motivação.

Sistema genital feminino

0

Tuberculose extrapulmonar: aspectos clínicos e de imagem. Extrapulmonary tuberculosis: clinics and image aspects. Agnaldo José Lopes 1, Domenico Capone2, Roberto

Read More

Direito

0

EXERCНCIO 1. “O drama da menina de 9 anos grбvida de gкmeos depois de ter sido estuprada pelo padrasto chamou

Read More