Faculdade

Categories: Trabalhos

0

CREATED Faculdade VI EWED CENTRO UNIVERSITÁRIO UNISE3 INTERATIVO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS CONTABILIDADE GERAL, CARACTERISTICAS DAS AREAS E ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: A IMPORTANCIA DA CONTABILIDADE JUNTO AS INDÚSTRIAS Aula pratica de redes de computadores Disciplina: Redes de Computadores II professor: Marcelo Simas MattOS Turma: MSI 361 Aula Pratica Montagem de uma rede simples. através da interligaçdo de dois microcomputadores e realização de testes de conectividade, Na confie…

Obras de jesus As obras mais importantes do Senhor Jesus O qual aboliu a marte e trouxe à luz avida e a incorrupção, pelo evangelho. Timóteo I Falar das obras que o Senhor Jesus fez nao é algo fácil. Ele é a pessoa da Trindade que criou todas Os problemas ambientais no município de itaberaí/a poluição no rio uru LUCIANO RODRIGUES COELHO PROJETO AMBIENTAL PARCIAL OS PROBLEMAS AMBIENTAS NO MI_JNICIPIO OE ITABERA,’A POLUIÇAO NO RIO URU ITAPURANGA 2011 LUCIANO RODRIGUES COELHO PROJETO AMBIENTAL PARCIAL OS Trabal h OS DESCRIÇÃO DO PROJETO I cursa ILicenciatura em educaç¿o física.

I I Atletismo. Mercado Chinês SOMMAIRE INTRODucnoN Disciplina Les infrastructures aéroportuaires 4 2. 1. Les grands aéroparts 4 2. 21, ituation actuelle 4 22,2, Les principaux aéroports 5 Inflamaçao anhanguera 26/04/2012 Células do sangue Mecanismos de defesa do organismo I Microscopia eletrônica de varredura (aumento de 20. 000%) de células do La sangue: eritrócitos (em vermelho), um leucócito linfócito (em amarelo) e plaqu…

Monog rafia CENTRO UNIVERSITÁRIO GERALDO Dl BIASE FUNDAÇÃO EDUCACIONAL ROSEMAR PIMENTEL CURSO OE DIREITO AS QUESTOES SOCIAIS EM FACE A NOVA LEI DE ADOÇÃO Denise Cristina Lima Corrêa Volta Redonda, 2010. CENTRO UN.. Financeiras… 2. 1. De onde vem o recurso . 2. 2. … 09 3. Conciliação 3. 1. Finalidade. 4. Quanto ao atendimento ao cliente 4. 1. Vendam…. — 4. 2. Produtos Vendidos…. . 4. 3. Pagamento de mercadorias……… . 4. 4. Identificação do pagamento/Cobrança….. — 4. 5. A conclusão do financeiro…

Fluxograma da área . 4. 6. 5. Quanto a disposição do mobiliário do escritório 11 5. 1. Estrutura da área . 6. Contribuição da área para a missão da empresa 09 10 12 . 12 7. Papel e as contribuições da contabilidade na empresa….. 8. Referências Bibliográficas — g. Anexos . PAGFarl(Fq 13 atividades exercidas, os serviços prestados. A Termari se coloca como aliada de seus Clientes para lcançar objetivos comuns dentro da realidade de nosso mercado, mas estabeleceu condições bem rígidas para reger esta sua atuação.

Além de buscar os mais elevados padrões de seriedade e ética nos negócios, toda a sua equipe, de modo continuo, observa conceitos firmes de respeito às pessoas e proteção aos interesses comuns. A área escolhida para a realização deste trabalho foi a de Contabilidade Geral, constituído de observações, relatórios, trabalhos desenvolvidos, fatos ocorridos, em todo o decorrer do mesmo, acompanhados periodicamente pelo supervisor responsavel. PAGF3rl(Fq Gilney Calvazara, os dois fundaram a empresa em 1995, dando inicio a importações em 1996 como independentes. or ser uma empresa que trabalha com o fundo de investimento Fundap a empresa só compra mercadorias para revendas, mas há projetos para expandir a industrializações das mercadorias para ir direto para o mercado. A empresa conta com a contabilidade interna, e esta foi à área escolhida para estágio supervisionado II, mais focado na parte financeira. Analisaremos a trajetória financeira desde o orçamento para a compra de mercadorias até o destino final do recurso. Antes de falarmos da área em si, conheceremos um ouco mais sobre as demais áreas da empresa, para podermos entender o mecanismo financeiro. . 1. GERENCIAS A empresa trabalha com um grande numero de gerentes, que, são responsáveis pela sua equipe, mantendo a disciplina e o foco no serviço prestado. Para entendermos melhor o papel do líder nas empresas façamos as seguintes considerações: uma empresa para sobreviver à guerra comercial numa economia globalizada tem que atingir metas rigorosas, e não se atinge metas sem que se façam mudanças. para atingir metas rigorosas são necessárias mudanças rigorosas e a implantação da Gestão da Qualidade

Total é um processo de mudanca_ Nós, seres humanos, não gostamos de mudanças, e s mais variadas, líderes: • Capacidade de determinar, entre os componentes do grupo, as tarefas que cada um deverá desempenhar; • Assumir as responsabilidades do grupo; • Buscar a ação cooperativa de todos os integrantes do grupo, a fim de que os objetivos da organização sejam levados a efeito; • Inteligência; • Compreensão da situação ou realidade; • Consciência das necessidades e aspirações do grupo; • Responsabilidade; • persistência; • Confiança própria em si; • Manutenção do grupo: cooperação, coordenação; ?? Encorajamento do grupo; • Reconhecimento dos direitos da minoria; • Propiciar uma atmosfera agradável e sadia entre os membros do grupo. pic]Máquinas biseladoras [pic]Fornos para têmpera Entre os tlpos de insumos para soldagem oferecldos pela Terman, têm destaque os seguintes: [pic]Arames sólidos [pic]Arames tubulares cpjc]Arame MIG [pic]Arame MAG [pic]Tubos de aço inox [pic]Eletrodos revestidos [pic]Eletrodos de carvão [pic]Backing cerâmico (pic]Máquinas para solda em oxiacetileno [pic]Máquinas para corte em oxiacetileno [pic]Varetas TIG de aço inox [pic]Varetas TIG em aço carbono [pic]Lentes para solda de eletrodos pic]Lentes para solda de tugstênio [pic]Bicos de corte [pic]Bocais cerâmicos [pic]Equipamentos de proteção individual — E [pic]Ferramentas [pic]Abrasivos Daremos a partir de agora mais destaque a área de atuação. 1. 4. Organograma da área contábil : [pic] 2 – ATIVIDADES FINANCEIRA : 2. 1. De onde vem o recurs PAGFsrl(Fq instituições bancárias em cada conta corrente ou de investimento da empresa. 4- COMERCIALIZAÇÃO 4. Venda: O diferencia da Termari é nas vendas, pois a empresa aguarda os clientes buscarem o seu contato e fazer seus pedido, não utilizando propagandas usurpadoras muito menos enganosas. Todos os clientes são convidados a conhecer não só os produtos, mas sim a empresa, por isso hoje a Termari tem ótimos produtos; consumidores fiéis e satisfeitos. 4. 2 Produtos Vendidos: Os clientes já com a compra formalizada recebe a mercadoria onde ele quiser sem custo com frete. A empresa conta com duas empresas que fornecem uma espécie de trabalho privativo, onde só prestam serviços para a Termari. Além disso, usa uma estrutura portuária das mais modernas e completas do mundo, integrado a um amplo leque de modais de distribuição que engloba aeroporto, ferrovias e rodovias federais. 4. 3 Pagamento de mercadorias:

Geralmente as mercadorias vendidas são pagas no boleto bancário, cheques ou transferências bancárias, de todas as formas, prazos e de todos os produtos, exceto as máquinas pelo seu auto custo e consequentemente pelo transtorno da importação de tal produto. Estas o cliente deve pagar a mercadoria antes mesmo da chegada dela no país. 4. 4 Identificação do pagam junto com a contabilidade realizarem a baixa no sistema. O trabalho é feito em conjunto pois todos os documento de compra e venda de mercadorias ficam na contabilidade então o financeiro acaba explorando elou usufrundo a finalização na área contábil. 4. Fluxograma da área: [PiC] 5 . QUANTO A DISPOSIÇAO DO MOBILIARIO 5. — Estrutura da área: A área em que foi realizada o estágio supervisionado, compreende da área de Contabilidade Geral, relaciono toda a parte funcional do escritório de contabilidade e as demais áreas da empresa, uma vez que focamos o estágio, na posição dos gerente em geral, a administração da empresa e, em todas as suas fases. Assim, a estrutura é composta de: • 01 administrador (sendo sócio); • 04 Gerentes; • OI secretária executiva; • 01 office-boy; PAGF8rl(Fq não há investimentos sem o dinheiro. Os produtos de qualidade ó chegam com um bom investimento e isso a empresa desde quando fundou priorizou para que ganhasse o mercado, além de dar várias formas de pagamento para seus clientes. 7 – O PAPEL E AS CONTRIBUIÇÕES DA CONTABILIDADE NA EMPRESA O empresário, ao criar uma organização econômica especializada deve dispor de uma capacidade de mensurar e atenuar riscos devido a todos fatores que ameaçam o bom desenvolvimento de uma atividade.

Por meio de inúmeros relatórios e demonstrativos da situação patrimonial fornecida pelo setor contábil, as áreas gestoras passam a tomar suas decisões, levando-se em conta fatos cujos acertos estão omprovados em seu passado, ou alterar rumos de suas ações baseadas em desacertos antenores. Apesar da aparente eficácia plena da transmissão, recepção e assimilação dos dados contábeis pela administração, o que realmente ocorre é uma flexibilização por parte destas quanto às medidas corretas a serem tomadas frente as intempestividades econômicas, ou seja, nem sempre tudo que consta nas demonstrações e documentos representam fidedignamente a constante real e por isso as decisões devem levar em conta uma análise ampla e perspicaz daquele que é responsável pelas mesmas. PAGFgrl(Fq

Desmatamento das matas ciliares

0

Matas Ciliares As matas ciliares são sistemas vegetais essenciais ao equilíbrio ambiental e, portanto, devem representar uma preocupação central para

Read More

A minha lady laura

0

ATUALIDADES RETROSPECTIVA 2010 – PRÍNCIPE WILLIAN E KATE MIDALTON – DILMA ELEITA – TIRIRICA ELEITO – FICHA LIMPA – DUAS

Read More