Ficha de estudo sócio-econômico

Categories: Trabalhos

0

Serviço Social Disciplina: Estágio I Análise da Instituição ar 2 to view nut*ge Local Centro de Saúde no 08. Endereço EQNP 13-17 Área Especial Demanda – ceilândia-DF Atendimento médico na área de Clínica Médica, Pediatria e Ginecologia; Formulários; fichas de encaminhamentos; prontuários; materiais didáticos, recursos audiovisuais; cartazes; cartilhas; e folders.

Identificação de problemas Aumento populacional, falta de compromisso com a assiduidade e alguns profissionais; falta de recursos humanos e a estrutura física não consegue atender a demanda da população. Conclusão Atualmente no Distrito Federal temos uma população em torno de 2 milhões e 700 mil habitantes, deste total o equivalente a 700 mil pessoas habitam na cidade de Ceilândia, onde na sua grande maioria são pessoas carentes que dependem do serviço público de saúde e consequentemente do serviço de Assistência social.

Na instituição analisada trabalha apenas uma profissional do Serviço Social. Ela não mede esforços para atender os usuários, mas infelizmente o local não dispõe de recursos humanos e estrutura física adequada ao número de pacientes, comprometendo assim a qualidade do serviço prestado. Estes fatores resultam numa demanda reprimida, refletida pelo aumento populacional deixando a desejar a eficiência das pol(ticas públicas de saúde e assistência social.

Panoptismo

0

A verdade e as formas jurнdicas Michel Foucault Bentham programou, definiu e descreveu da maneira mais precisa as formas de

Read More

Energy

0

Communicating to Change our Behaviour Brasov, 25-27 April 2007 Hélder Guia Paulo, Moura, Portugal het S -pe next page Two

Read More