Nota fiscal eletronica

Categories: Trabalhos

0

CONSIDERAÇÕES FINAIS Com base na pesquisa bibliográfica realizada foi possível compreender que a contabilidade passou por grandes avanços e ainda continua a se modernizar para acompanhar a globalização, ou seja, tem se adequado a era da informatização para que se possa acompanhar o ritmo acelerado da atualidade. A informática foi o grande marco para a evolução da contabilidade e com esta surgiu os aplicativos utilizados pelo governo para obter resultados mais rápidos e seguros quanto aos contribuintes e fiscalizar suas negociações.

Em meio a esse mplantar um model que venha substltui documento fiscal em por não ser um apli ar 2 Swipe to page al-e que objetiva fiscal eletrônico Issão do sma validação. das as empresas é que esse trabalho objetivou conhecer de torma mais profunda o que é e como funciona esse aplicativo e por meio dos estudos realizados isso foi possível.

A Nota Fiscal-e ainda está sendo implantada, ou seja, ainda não é obrigatória por todas as empresas, mas seu projeto objetiva atingir a tod Snipe tu page todas as empresas, esse avanço representa o acompanhamento desenvolvimento do país para o mundo globalizado que exige que empresas e órgãos públicos tenham informações e processos realizados e visualizados em tempo real pelo mundo virtual. O que facilita as negociações e as fiscalizações entre todas as partes envolvidas em qualquer transação.

Por fim pode se dizer que a implantação gradativa da NF- e, tende a cobrir todas as empresas substituindo a nota fiscal comum em papel, é um avanço que muito contribuirá para o desenvolvimento do país. Portanto as hipóteses de que a Nota Fiscal Eletrônica é um ecurso que facilita os entes governamentais a controlar as transferênclas e vendas realizadas pelas empresas e de que este aplicativo ainda não é obrigatório para todas as empresas.

Foram confirmadas pelas pesquisas realizadas, porém ressaltando que ela ainda se tornará um aplicativo obrigatório a todas as empresas. Assim podemos dizer que o aplicativo Nota Fiscal Eletrônica, contribui para o crescimento da economia brasileira em relação ao modelo tradicional, evitando a sonegação fiscal e diminuindo o impacto ambiental.

Comportamento organizacional etapa 6

0

Etapa no 6 Percepção/Administração/Comunicação Percepção é a reação de um sujeito a um estímulo exterior, que se manifesta por fenômenos

Read More

Analise

0

COLTEC – UFMG Setor de Matemática orig to view nut*ge ANÁLISE COMBINATORIA Airton Carrião 0 30 andar. Sendo os conjuntos

Read More