Pipa 2 – unip

Categories: Trabalhos

0

INTRODUÇAO O cenário mercadológico atual condiciona as empresas á preocuparem-se continuamente pela busca de otimização dos processos organizacionais, bem como da sua adequação e funcionamento, visando garantir a estabilidade no segmento de mercado e diferenciais competitivos que destaquem – nas do demais concorrentes.

A área empresarial tem apresentado um interesse acentuado sobre a mudança organizacional e vem desenvolvendo e aprimorando abordagens e metodologias destinadas ao realinhamento estratégico entre sua estrutura, objetivos e processos organizaci Visando estas mu 9 ratica uma empresa aba, : , wip view nent page vez mais seus proces seus concorrentes, p mesma inclusive seu organograma. stra como na de melhorar cada de destacar perante a a estrutura da pesada, com destaque para obras de saneamento, edificações comerciais, públicas, industriais e empreendimentos imobiliários.

A empresa adquiriu grande experiência e agregou a tecnologia de construção de túneis por método nao destrutivo em suas obras subterrâneas, na construção de galenas de águas pluviais, coletores e passagem de dutos para aplicações elétricas e telefônicas. Visão Queremos que a Passarelli seja reconhecida como uma empresa: • Que progrida sempre, dentro dos mesmos princípios sinalizados pelo seu fundador, sendo honesta, arrojada e cumpridora dos compromissos assumidos. • Lucrativa, sólida financeiramente, competitiva e se mantendo entre as melhores do ramo pela qualidade dos serviços prestados e pela sua rentabilidade. ?? Que busca e consolida liderança em segmentos especiTicos em que atua. • Que aproveita e antecipa tendências e oportunidades nos segmentos e serviços públicos e privados. • Que desenvolve parcerias e associações com pessoas e mpresas detentoras de valores e princípios sintonizados com os seus. • Que sabe desenvolver, aperfeiçoar e adaptar novas tecnologias no seu segmento de atuação. • Integrada internamente, onde o sucesso de um tem que ser visto como o sucesso de todos. ?? Dotada de um Processo de Comunicação simples e autêntico entre todos os seus profissionais e em todos os níveis. • Que conte com profissionais competentes, criativos e empreendedores. • Que é um bom lugar para se trabalhar, oferecendo condições de trabalho, seguran a ualidade de vida e desafios profissionais 20F Ig ambiente e à responsabilidade social. Missão Atuar nos diversos segmentos da Construção Civil como construtora e empreendedora com competência, criatividade, qualidade e inovação, atendendo às expectativas dos clientes.

Valores • Etica; • Honestidade; • Transparência; • Lucratividade; • Parceria; • Autenticidade; • Profissionalismo; • Trabalho em equipe. Linha do Tempo 1932 – Sylvio Passarelli iniciou as atividades em uma garagem na cidade de Santos/SP. 1935 – Primeira construção de 200m2. 1941 – Aquário Municipal e Orquidário de Santos. 1949 – Início da construção de edifícios comerciais e residenciais. 1950 – Mudança para sao Paulo. 953 – Início de pavimentação de vias e construção de estradas de rodagem. 0F Ig localidades: Escritório Central Rua paes Leme, 524 – 80 andar – Pinheiros – 05424-904 -sao paulo – sp Telefone: (11) 3037-8400 – Fax: (11) 3037-8444 CNPJ: 60. 625. 829/0001-01 IE: 105. 935. 532. 119 Interior de São Paulo Rua Arara, 398 – Jd. São Luis – 13333-310 – Indaiatuba – SP Telefone: (19) 3834-8160 – (19) 3875-8878 Rio de Janeiro Av. Graça Aranha, 145 — Sala 301 — Centro – 20030-003 – Rio de Janeiro – RJ Telefone: (21) 2240-8603 Bahia Av. Tancredo Neves na 1632 — Ed.

Salvador Trade Center – Salas 309 e 310 Torre sul, caminho das Árvores – salvad0MBA – CEP 41. 820-020. Telefone: ) 33414)347 / (71 ) 3272-5043 Ceará Rua Doutor José Lourenço, 870 — Sala 607 — 601 15-280 – Fortaleza – CE Telefone: (85) 3268-2956 HBSP (Logística de Equipamentos) Rodovia Raposo Tavares, 8780 – São Paulo Telefone: (11) 3782-3824 (l l) 3782-476 Estrutura Organizacional Bairro Meireles — – sp – CEP:05576-200 O modelo organizacional da Passarelli é baseado em Unidades de Negócios e Diretorias Executivas.

As sete Unidades de Negócio da Passarelli são autônomas para a realização de prospec ões e a licações de recursos, eguindo as diretrizes cor odas as decisões processos de licitação, orçamento, planejamento e suprimento. • Diretoria Administrativo Financeira: Composta pelos processos financeiro, contábil e jurídico. • Diretoria de Desenvolvimento Organizacional: Composta pelos processos de gestão de pessoas, qualidade, segurança, melo ambiente, saúde ocupacional e tecnologia da informação. 1. 2. Organograma 1. 3.

Principais Mercados e Ramos de Atuaçao Saneamento A Passarelli contribui com o desenvolvimento e a dinamização das grandes metrópoles através da construção de obras de saneamento básico. São esforços que promovem a melhoria das condições de vida da população ajudando a construir um país cada vez melhor. A empresa executa obras de saneamento como: Sistema de Esgotamento Sanitário: Coletores tronco, Interceptores, Emissários de Recalque, redes e ligações domiciliares, Estações elevatórias e estações de tratamento.

Sistema de Abastecimento de Água: Captações, Estações elevatórias (construção e montagem), Estações de tratamento (construção e montagem), Redes de distribuição, Adutoras, Ligações prediais, reservatórios. Sistemas de captação de á OF Ig Canalização de cursos A realização de obras com foco na geração de energia faz parte do escopo de serviços da Passarelli: Pequenas centrais hidrelétricas (PCH) Usinas hidrelétricas (UHE) Sistemas de gás Redes de distribuição em tubulação de aço soldado, ferro fundido e em polietileno.

Sistemas de Eletricidade Construção civil e montagem de subestações, linhas subterrâneas de transmissão, travessias, redes subterrâneas de distribuição, obras especiais. Transporte A Passarelli desenvolve projetos viários que atuam como vetores de desenvolvimento sustentável no pais, através de ecanismos e procedimentos que asseguram o mínimo impacto sócio-ambiental de implementação, entre eles: • Terraplenagem e pavimentação; • Estradas; • Viadutos; • Linhas e terminais ferroviários; • Linhas e terminais metroviários; • Portos, Dolfins e Ancoradouros.

Edificações Com a construção de mais de 750. 000m2 de edifícios de grande porte, para usos re merciais, industriais e 6 OF Ig Passarelli, em parceria com diversos órgãos públicos e privados, constrói: • Hospitais; • Escolas; • Unidades Habitacionais; • Urbanização de periferias; • Prédios administrativos. Industriais Em 1945, a Passarelli já atuava em edificações industriais quando realizou com sucesso a construção de uma fábrica de 15. 000m2. Hoje a empresa busca firmar importantes contratos, principalmente para atender indústrias petroquímicas em projetos de instalações administrativas.

Isso significa a confiança e capacidade de realização depositada na Passarelll. 1. 4. Principais Fornecedores • Arcelor Mittal Brasil SIA. Fornecedor desde 1990. Produto que fornece: Vergalhão de Aço. A ArcelorMittal, constituída em 2006 pela fusão da Mittal Steel e da Arcelor, é a maior Empresa siderúrgica do mundo com erto de 300 mil empregados em 61 países e produção de 103,3 milhões de toneladas de aço em 2008, o que correspondeu a perto de 10% do total produzido no mundo.

Ainda em 2008, a Empresa registrou uma receita de vendas de US$ 124,9 bilhões. Com perfil diversificado, atua nos setores de aços planos, longos e inoxidáveis e detém a liderança em todos os principais mercados mundiais de aço, incluindo o automobilístico, construção, eletrodomésticos e embalagens. Dispõe de uma destacada posição em Pes uisa e Desenvolvimento. Conta com substanciais fontes própri Ig -primas – produz 45% de ercados de Amsterdam, Bruxelas, Luxemburgo, Nova York e paris e nas bolsas espanholas de Barcelona, Bilbao, Madri e Valencia.

Controla a ArcelorMittal Brasil, Empresa formada a partir da união dos ativos da ArcelorMittal Aços Longos, da ArcelorMittal Tubarão e da ArcelorMittal Vega, além de ser o acionista controlador da ArcelorMittal Inox Brasil. • Supermix Concreto SIA. Fornecedor desde 2000. Produtos que fornece: Concreto. Em 1976, dando prosseguimento ao espírito empreendedor de seus fundadores e vislumbrando a possibilidade de expansão dos negócios na sua área de atuação, foi criada na Cimento Cauê uma divisão destinada a prestar serviços de engenharia de concreto.

Possuindo o domínio tecnológico de diversos materiais e produtos básicos destinados á construção civil, as operações foram iniciadas em Belo Horizonte, Minas Gerais, com uma dosadora, 15 caminhões betoneira e 40 funcionários. Hoje, a empresa possui mais de 700 equipamentos, uma capacidade de entrega de mais 2 milhões de metros cúbicos de concreto por ano, em quase todos os estados brasileiros, com mais de 80 centrias dosadoras, e tem condições de instalar centrais de canteiro em qualquer lugar país. ?? Sol Esquadrias de Alumínio Ltda Fornecedor desde 1998. Produtos que fornece: E 8 OF Ig talicas. qualidade final do produto e a integridade de todas especificações presentes no projeto e no contrato. Para manter-se no mercado durante todo esse tempo, mantém um programa contínuo de ações para melhoria do grau de satisfação de seus Clientes. Sempre busca constantemente a satisfação e a confiabilidade dos clientes.

O constante investimento com treinamentos no seu quadro de funcionários faz com que tenha o diferencial em seus serviços prestados, um atendimento personalizado e técnicos atualizados para o desenvolvimento de projetos para diversas obras. A Sol Esquadrias orienta seus clientes para o melhor aproveitamento de modelos e medidas, para assim evitar desperdícios que venham gerar custos. • Amanco Brasil Ltda Produtos que fornece :Tubos e Conexões A Amanco é uma das líderes mundiais na fabricação e comercialização de tubos e conexões.

Em expansão no Brasil, a empresa busca fortalecer a sua marca com base em uma filosofia clara e transparente. Com sede em São Paulo, a Amanco conta com 1. 600 colaboradores e dispõe de quatro fábricas nas cidades de Joinville, em Santa Catarina, Sumaré, em São Paulo e Suape em, Pernambuco. Trazendo tecnologia de ponta para o Brasil, a empresa vem conquistando a preferência do consumidor e de profissionais da construção civil, do setor de infraestrutura e da agropecuária.

Desde sua fundação investe sem medir esforços em tecnologia inovadora na fabricação de seus produtos, sempre voltada na melhoria da qualidade, buscando cada vez mais oferecer ao mercado produtos de alto desempenho, fabricados dentro de Normas Brasileiras (ABNT) e Internacionais (ASTM, CEN, DIN, BSI, etc. ). A PGC não é formada apenas por maquinas e equipamentos, mas sim por uma equipe completa que participa integrada ao istema da empresa e projetos de seus clientes.

Isso significa que quando o cliente adquiri um produto da PGC, ele tem a sua disposição, técnicos que participam na execução da proposta mais adequada para o seu projeto, enfim, tudo para que a relação custo benefício seja a mais vantajosa possível. Nosso Centro Industrial e Tecnológico de Jundiaí possui 110. 000 m2 de modernas Instalações com tecnologia Alemã. 1. 5. Concorrência e Ambiente Competitivo Desde sua fundação, em 1932 a Construtora Passarelli oferece a seus clientes so ras. Através do uso de 0 DF 19

Geoccs ifes

0

Geomorfologia e conservação dos solos GEO CCS A dinâmica externa retrata todos os processos geológicos que atuam sobre a superfície.

Read More

Educação especial – inclusão

0

A VISÃO DOS PROFESSORES SOBRE A INCLUSÃO NAS ESCOLAS REGULARES DO MUNICÍPIO DE MANDIRITUBA-PARANÁ. Silva RESUMO to view nut*ge Este

Read More