Plano de negócio

Categories: Trabalhos

0

Plano Operacional Administração Inicialmente, a administração da empresa e a maioria das tarefas “serão” executadas pelos próprios sócios. Na medida em que a agencia ampliar o número de profissionais em seu quadro de funcionários, os sócios se concentrarão nas tarefas mais delicadas, tanto da parte técnica quanto da administração da empresa. A centralização das f em vista a redução d us adquira experiência ge- – empresa. ra rações, além de ter mitirá que a gerência ?? par ara o crescimento da No inicio das operações a Alta Central de Eventos contará com 8 funcionários sendo: 2 sócios 1 secretária 1 Vendedor 4 pessoas para limpeza e serviços gerais Impacto Ambiental A Alfa Central de Eventos adotará um sistema de coleta seletiva de lixo, buscando a preservação do meio ambiente. O lixo gerado disponibilizamos de um gerador. A Alfa Central de Eventos contratará uma empresa especializada para o pronto atendimento, no caso de acidentes com uncionários ou clientes.

Estaremos atentos a pesquisas e informações de mercado buscando sempre os nossos pontos mais vulneráveis, em busca do aprimoramento dos nossos serviços. Custo Fixo Mensal 10. Mão de Obra 1 1 . Margem de Contribuição CONCLUSÃO Finalizando esta análise de estudo, percebemos que o diferencial do ser humano é a capacidade de teorizar. Produzir conhecimentos é o esforço para organizar a realidade, aparentemente caótica.

Formando uma central de eventos pode-se ver o poder da comunicação e a importância de algo como este, onde gera lucro e é altamente procurado por boates e clubes. A necessidade dessas centrais é um pouco subestimada pela maioria, mas percebendo a sua importância, foi onde se pode realizar o sonho de muitos. A execução da pesquisa consiste na criação e na organização originais de idéias para os objetivos propostos. A coleta de dados é a geradora de conhecimentos para uma central de eventos.

Politicas publicas em educação

0

– Apresentação: Durante toda nossa vida nos beneficiamos do Meio Ambiente sem preocupação de preservar os recursos que ele nos

Read More

Algarve

0

Módulo 1 1 – Qualidade nos destinos turísticos Professora Luísa Lourenço Fábio Correia N03 BOTT índice……. Introdução .. ….. ..

Read More