Port redes 2 semestre eniac nota 10

Categories: Trabalhos

0

ENSINO PRESENCIAL COM SUPORTE ead TECNÓLOGO EM ANALISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS OF3 p portfólio 1 FUNDAMENTOS DE REDES DE COMPUTADORES determinado equipamento (normalmente computadores) em uma rede privada ou pública. Mascara de Sub-rede: também conhecida como subnet mask ou netmask, é uma bitmask de 32 bits usada para informar os routers. Gateway Padrao: Os gateways padrão desempenham um papel importante na rede TCP/IP.

Eles fornecem uma rota padrão para os hosts TCP/IP usarem durante a comunicação com outros hosts m redes remotas. Endereço FISICO: O endereço MAC (do inglês Media Access Control) é o endereço físico da estação, ou melhor, da interface de rede Servidor DNS: O DNS (Domain Name System – Servidor de Nomes de Domínios) é um sistema de gerenciamento de nomes hierárquico e distribuído operando segundo duas definições: Examinar e atualizar seu banco de dados; Resolver nomes de dominios em endereços de rede (IPs). )Personal Area Network (PAN), é uma tecnologia de rede ormada por nós (dispositivos conectados à rede) muito próximos uns dos outros (geralmente não mais de uma dezena de metros). Por exemplo, um computador portátil conectando-se a um outro e este a uma impressora. Local area network (LAN): são utilizadas para conectar estações, servidores, periféricos e outros dispositivos que possuam capacidade de processamento em uma casa, escritório, escola e edifícios próximos Metropolitan Area Networ ome dado às redes cidade.

São mais rápidas e permitem que empresas com filiais em bairro diferentes se conectem entre si Wide Area Network (WAN) Rede de área alargada ou Rede de longa distância, também conhecida como Rede geograficamente distribuída, é uma rede de computadores que abrange uma grande área geográfica, com freqüência um país ou continente. Difere, assim, das PAN, das LAN e das MAN 4) Unicast: Comunicação somente entre duas entidades: Exemplo• Navegação na Web Multicast: Comunicação somente para entidades de um mesmo rupo isolado do total.

Exemplo: Streaming de video Broadcast: Comunicação para todas as entidades. Exemplo: Redes de Rádio e TV 5)Uma rede de computadores consiste de dois ou mais computadores e outros dispositivos ligados entre si e compartilhando dados, impressoras, trocando mensagens (e- mails), etc. Internet é um exemplo de Rede. Existem várias formas e recursos de vários equipamentos que podem ser interligados e compartilhados, mediante meios de acesso, protocolos e requisitos de segurança. 3

Ffix

0

DETONADO FINAL FANTASY IX DISCO 01 parte I: O Plano Após a cena de abertura em CG, você terá o

Read More

Poder judiciário: crise e reforma

0

Poder Judiciário Escola Superior de Magistratura Especialização em Administração Judiciária Vanessa de Abreu Pinheiro PODERJUDICIARIO: CRISE E REFORMA Fortaleza 2008

Read More