Portifólio de opg

Categories: Trabalhos

0

Parte – O Monge e o Executivo 1. No Livro: O Monge e o Executivo – no capítulo três, os temas voltam-se para a percepção primeira que temos dos fatos e das coisas, ressaltando que as coisas nem sempre são como parecem ser e o cuidado que devemos ter antes de fazer julgamentos rápidos. Apresente uma análise de que maneira o conteúdo desse capltulo, pode ser usado na elaboração de um plano de negócio. ( pontuação máxima 2,0) Quem quiser ser [der deve ser primeiro servidor. Se você quiser liderar deve-se servir. Aquele que não é ca governar ou outros.

Um líder autêntico e Capacidade de influe entusiasticamente n ors to next*ge o, não será capaz de o, molda-o. lhar comum. A verdadeira liderança dit cil e requer muito esforço. A autoridade é construída sobre serviços e sacrifícios. Muito lidere atingiram seus objetivos usando apenas sua autoridade e influência. 2. No capitulo, “O ambiente”, John, em sua conversa com Simeão, fala sobre suas dificuldades de amar a sim mesmo e aos outros. Simeão, então com sabedoria lhe fala sobre o amor, sobre Deus e sobre a fé, mostrando-nos o quão complexo é viver.

Destaque uais são os valores instrumentais e terminais Simeão. E os dos componentes do grupo do projeto integrador.. (pontuação máxima 2,0) Simeão diz a Jhon “Ame seu p próximo como a si mesmo”, e não a você mesmo. Há uma grande diferença. Para ter respeito cumplicidade, harmonia entre pessoas. No projeto integrador temos que ter isso igualmente, pensar como um grupo, ter ideias, respeitar ao próximo não pensar só em si mesmo, para termos um bom resultado com as nossas empresas. 3. Qual a única regra que Len Hoffman estabeleceu ao grupo por ocasião dos encontros?

Justifique se essa regra é praticada em grande parte das empresas e por quais razões? (pontuação máxima 1 Quero que vocês me prometam que falarão sempre que tiverem vontade. Que sempre que tiver vontade de falar alguma coisa, fale. Pois a opinião de todos é bem vinda dentro de uma empresa ou entre grupos, sempre que tiver uma ideia é muito bom compartilhar, as vezes ela é útil. Parte II – Missão, visão e valores. 4. Apresente três citações de diferentes autores do conceito de missão.

Relate o entendimento do grupo sobre estas citações, e a eguir apresente a missão da empresa do projeto integrador. (pontuação máxima 1 “Uma empresa não se define pelo seu nome, estatuto ou produto que faz; ela se define pela sua missão. Somente uma definição clara da missão é razão de existir da organização e torna possíveis, claros e realistas os objetivos da empresa. ” Peter Drucker “Uma missão bem difundida desenvolve nos funcionários um senso comum de oportuni , significância e realização. comum de oportunidade, direção, significância e realização.

Uma missão bem explicita atua como uma mão invisível que guia os uncionários para um trabalho independente, mas coletivo, na direção da realização dos potenciais da empresa. ” Philip Kotler “Você pode não aprender muito ao ler a missão de uma empresa – mas você aprenderá muito ao tentar escrevê-la. ” S. Tilles 5. Realize uma pesquisa e apresente a VISão de três empresas do mesmo segmento da sua empresa do projeto integrador e relate em que essas se diferenciam da empresa do projeto integrador. Buffet Magic Blue. O melhor Buffet infanto-juvenil da cidade de São Paulo e o único apaz de encantar e realizar plenamente o sonho da sua família; -A melhor opção de Buffet em termos de qualidade, custo e beneficio; Empresa líder e referencia do mercado de buffets infanto juvenis Empresa sólida e rentável, que está em constante crescimento. Buffet Lucia trabalhar com o propósito de alcançarmos reconhecimento da marca, superando todas as expectativas levando saúde e satisfação para o dia a dia das pessoas e, treinando e motivando equipes para que resulte no permanente aprimoramento de serviços. PAGF3ÜF3

As crianças maltratadas

0

As Migrações As Migrações A mobilidade é uma caracter[stica de praticamente todos os seres vivos. Fundamentalmente, as migrações são movimentos

Read More

Trabalhos

0

Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação ISSN – 0103-2585 Ambientes Cooperativos: Tendências e Exemplos Alessandra Alaniz Macedo Marcos André

Read More