Projetinho de festa

Categories: Trabalhos

0

PROJETO FESTA DO RÉVEILLON 1 . APRESENTAÇÃO: Diferentes culturas sempre comemoram a passagem do ano como um ritual festivo de representação do início de um novo ciclo de vida, novos acontecimentos, transformações e simbologia de renascimento. O ritual de comemoração do Ano Novo teve uma origem diretamente ligada à natureza, aos ciclos celestes e lunares e à agricultura – dai a idéia de recomeço, preservada até os dias atuais.

A comemoração do povo da Babilônia durava vários dias e equivaleria, hoje, ao dia 23 de março. Foram os romanos que, em 1582, determinaram a mudança da data para o dia 1 • de janeiro, peri calendário criado pel ap ora to view nut*ge 2. SIGNIFICADO O Ano-Novo é um ev ristãs adotaram ao do uma cultura celebra o fim de um ano e o começo do pr ximo.

Todas as culturas que têm calendários anuais celebram o “Ano-Novo” A celebração do evento é também chamada réveillon, termo oriundo do verbo réveiller, que em francês significa “despertar”. 3. OBJETIVO GERAL proporcionar a população de Alto Alegre um dia de festa, legria, companheirismo e entusiasmo, onde todos unidos em confraternização possam comemorar mais um ano que passou e com novas expectativas para o próximo ano, pois a chance de mudar de vida, e de uma nova oportunidade de alcançar seus objetivos. . OBJETIVO ESPECIFICOS Banda Especializada; – Promover Show Pirotécnico; – Integrar Barracas de vendas de bebidas e aperitivos (porções, croquetes, doces e outros); 5. METODOLOGIA A Festa de (Reveillon) ‘Virada de Ano”, acontecerá no dia 31 de Dezembro de 2011 as 19:00 horas com término na madrugada e primeiro de janeiro de 2012 na quadra poliesportiva de Alto Alegre dos Parecis-RO. Com fogos de artifícios (show pirotécnico) e show ao vivo. 5.

JUSTIFICATIVA Propiciar um evento de lazer e cultura em prol a toda população alto alegrense, alem de incentivar a população a permanecer no município sem se deslocar para outros municípios e ainda trazendo turistas de outras cidades, gerando ainda mais renda para o munic(pio. O evento já é uma cultura do município e, é fundamental sua a realização e concretização para atender a ontinuidade de enriquecimento da cultura do Município. 7.

RECURSOS HUMANOS A Secretaria Municipal dos Espartes, Cultura e Turismo, entrara com os recursos humanos que são: – Diretor de Cultura (organizadores); – 10 funcionários (organizadores); – Pessoas especializadas em serviços de Show Pirotécnico; Pessoas especializadas em serviços e organizações Musicais; – Pessoas especializadas e capacitadas em serviços de segurança. Alto Alegre dos Parecis — RO, 07 de Dezembro de 2011. Devanir da Silva Secretario dos Esportes, Cultura e Turismo

Recursos

0

TCC TCC •rcc •rcc TCC TCC •rcc •rcc •rcc TCC •rcc •rcc •rcc TCC TCC TCC -rcc -rcc TCC TCC

Read More

Minas de carvão

0

Cooperminas São dez mil trabalhadores em minas subterrâneas no Brasil. Enfrentam um dos trabalhos mais perigosos do mundo: a extração

Read More