Regulamento gincana

Categories: Trabalhos

0

DO EVENTO Art. 10 A Associação Damas de Caridade de Colatina, visando um evento solidário, cultural e festivo para comemorar os seus 55 anos, realizará a GINCANA SOLIDÁRIA que ocorrerá entre os dias 16/09/12 à 31/08/1 2; Art. 20 para a realização deste evento, institui-se uma Comissão Organizadora formada por Lenize, Carlos Magno, Cinthia e Gabriela, responsáveis por gerenciar, organizar e promover a 2a GINCANA SOLIDARIA. DOS PARTICIPANTES or6 Art. 0 Os participant da única categoria: a de inscrever em uma S 10- As equipes serão constitu das por no m nimo X e no máximo Y participantes, todos com idade igual/superior a 16 anos. S 20 – No dia 14 de dezembro de 2011, durante a festa de final de ano da Associação Damas de Caridade de Colatina serão entregues os uniformes, o sorteio da pessoa homenageada e cada equipe deverá apresentar seu grito de guerra. S 30 – Cada equipe terá uma cor de identificação.

São elas: * Ceav/Camu – Laranja; * Ceim Marilac – Rosa; * Cercria I – Azul; * Cercria II – Branco (Cinza); * Creas Paefi – Roxo horários e locais de entrega aos demais membros de sua equipe; III – exigir o cumprimento das regras e tarefas; 550 – Uma vez inscrltos, os capitães não podem ser substituídos, xceto por motivo de força maior a ser julgado pela Comissão Organizadora. S60 – Cada equipe terá direito à escolha prévia de um fiscal- representante entre os membros de sua equipe para acompanhar os Fiscais de Tarefa, nas entregas de Tarefas de todas as equipes, nos pontos especificados. 70 – Cada equipe deverá contar com um endereço oficial para os dias de entrega de tarefa, sendo esse seu endereço oficial perante a Comissão Organizadora. Esse será o local aonde a equipe irá se organizar com seus participantes. odos os participantes que se inscreverem, automaticamente, estarão aceitando o regulamento da 2a 90 – A formação da equipe é de responsabilidade de seus capitães. DAS INSCRIÇÕES Art. 40 – As equipes serão formadas por todos os funcionários de serviços coordenados pela Associação Damas de Caridade de Colatina.

S 1a – Cada equpe deverá entregar uma ficha de inscrição contendo nome de todos os membros da mesma. DAS TAREFAS Art. 50 – A Gincana é comp s) etapas distintas. período da Gincana. As Tarefas Solidárias são as seguintes: * Arrecadar alimentos não perec(veis. (Apenas os itens pré- selecionados pela Comissão Organizadora contarão pontos); Arrecadar leite e suco; Arrecadar material de escritório (Apenas os itens pré- * Arrecadar materiais de higiene pessoal; * Arrecadar brinquedos (em estado perfeito, sendo desconsiderados os brinquedos que estiverem quebrados); * Arrecadar roupas. em estado perfeito. sendo desconsideradas as roupas em mal estado); * Arrecadar livros (em estado perfeito, sendo desconsiderados os brinquedos que estiverem quebrados); * Catalogar fotos e reportagens antigas da Associação Damas de Caridade de Colatina. S 2a – As Tarefas Fixas serão realizadas na Praça Anata Costa — em frente ? Creche Luiza de Marilac em datas pré-definidas pela comissão rganizadora e serão realizados em duas etapas. A primeira etapa será a realização de eventos já determinados por cada equipe.

As Tarefas Fixas dessa etapa são as seguintes: * Cercria II – Beleza da Mulher (Março); ‘k Liberdade Assistida – Seminário de Dependência Química (Março); * Pop Rua – Ação Global (Abril); * Ceim Marilac – Rua de Lazer (Maio); * Ceav/Camu – Desfile Beneficente (Junho); * Cercria I – Caminhada Ecológica (Junho); * Território da Paz – Show de Talentos (Julho); * Creas paefi – Fera Cultural Oulho). A segunda etapa será realizada no dia X de Agosto de 2012, data m que a Associação Damas de Caridade de Colatina comemora 55 anos, quando ocorrerá um evento era’ de encerramento da Gincana.

As Tarefas Fixas d o as seguintes: ocorrerá um evento geral de encerramento da Gincana. As Tarefas Fixas dessa etapa são as seguintes: * Maior número de ex-funcionários das Damas; Maior número de ex-alunos da creche Luiza de Marilac; * Maior número de Familiares da Homenageada; Apresentação cultural de cada equipe a ser julgada por um corpo de jurados montado pela Comissão Organizadora. S 30 – As Tarefas terão data, horário e local especificado para ntrega, assim como pontuação correspondente.

O conteúdo das mesmas a serem executadas será fornecido na forma de comunicado impresso a um dos capitães de cada equipe. 40 – As Tarefas serão recebidas pelos Fiscais de Tarefa, estes previamente escolhidos pela Comissão Organizadora. As tarefas serão consideradas em sua primeira apresentação, isto significa que tarefas incorretas ou incompletas não podem ser reapresentadas. S 5″ – Todas as tarefas devem ser sempre apresentadas por um dos capitães da equipe.

S 60 – Pontuação válida para Tarefas Solidárias e Tarefas Fixas estará previstas em anexo deste regulamento. Art. 70 – A data para entrega ou cumprimento de uma tarefa deverá ser rigorosamente obedecida. Não se tolera qualquer atraso. DAS PONTUAÇÕES Art. 80 – Cada tarefa terá pontos pré-estabelecidos e inquestionáveis. 1 a – A pontuação referente às Tarefas Solidárias estará em anexo deste regulamento, rupos em cada uma das organização, mobilização e resultados.

Essa avaliação se dividirá em 3 grupos, com as seguintes pontuações: * Bom – 200 Pontos; Razoável – 100 pontos; * Ruim – 50 Pontos. Como complemento para essa etapa, teremos a contagem de pessoas uniformizadas durante cada evento, cada ausência epresentará a perda de 10 pontos de um total de 100. Assim, a equipe que contar com todos os integrantes somará 100 Pontos, caso uma pessoa não participe do evento a equipe somará apenas go pontos, na ausência de 2 integrantes a equipe somará 80 pontos e assim respectivamente.

S 30 – A pontuação referente ao evento de encerramento da Gincana, com exceção das apresentações culturais que cada equipe deverá realizar, está em anexo desse regulamento. A pontuação referente às apresentações culturais será de acordo com avaliação de corpo de jurados com as seguintes pontuações: 10 Lugar 200 Pontos; * 20 Lugar – 1 50 pontos; * 30 Lugar – 100 Pontos; 40 Lugar – 70 pontos; * 50 Lugar – 60 Pontos; ‘k 60 Lugar 50 Pontos; 70 Lugar – 40 Pontos; * 80 Lugar 30 Pontos. DAS INFRAÇÕES Art. 0 – A Comissão Organizadora da GINCANA deverá cumprir rigorosamente com a fiscalização das tarefas a serem realizadas nos dias designados para as mesmas. Art. 100 – A realização de atos que causem danos materiais elou morais a outras pessoas, ao Movimento ou equipes, ou ainda, influenciem no bom anda CANA, poderá resultar na Caso haja contestação ou reclamações por parte das equipes articipantes, os mesmos devem ser entregues por escrito, assinados pelos capitães, ficando a avaliação a cargo da Comissão Organizadora cuja decisão será final e indlscutível.

DO RESULTADO Art. 120 – A divulgação do resultado final da Gincana acontecerá no dia x de Agosto de 2012. DA PREMIAÇAO Art. 130 – A premiação para as seguintes classificações serão 10 lugar – R$l (Hum mil reais) em materiais à escolha da equipe e uma Festa para equipe; * 20 lugar – Aparelho de som; * 30 lugar – Aparelho de DVD; Art. 140 – O material arrecadado durante toda a Gincana será istribuído de maneira igualitária entre os serviços participantes. DA COMISSÃO ORGANIZADORA Art. 50 – A Comissão Organizadora será soberana para tomar decisões referentes a todos os aspectos do desenvolvimento da Gincana, podendo inclusive desclassificar qualquer equipe que, notadamente, venha a prejudicar o andamento do evento. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS E DOS CASOS OMISSOS Art. 160 – Este regulamento dispõe sobre as normas gerais da gincana. Os concorrentes que a disputam assumem toda a responsabilidade pela participação na mesma. Art. 170 – Não será permiti entre equipes.

Composição química e bioquímica de goiaba in natura

0

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS FACULDADE DE NUTRIÇÃO MESTRADO EM NUTRIÇAO E SAUDE Caracterização qu[mica e bioquímica de goiaba (Psidium guajava

Read More

Iso 14001 – um balanço da implementação de sistemas de gestão ambiental no brasil

0

Economia de Empresas SISTEMAS DE GERENCIAMENTO AMBIENTAL, TECNOLOGIA LIMPA E CONSUMIDOR VERDE: a delicada relação empresa—meio ambiente no ecocapitalismo Philippe

Read More