Relacionamento com o cliente

Categories: Trabalhos

0

E tal estn co N Qui’ visa cara Relacionamento com o cliente Premium gyannaplua MaF 08, 2012 II pages MODELO UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP INSTITUTO DE CIENCIAS SOCIAIS E COMUNICAÇAO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS S”ipe to TRABALHO INTEGRADO (TI) – APS Manual para a realização do APS Curso de Administração Organização 1. 1 Denominação e forma de constituição, dados e fatos relevantes da origem da organização, natureza e ramo de atuação, informações sobre o porte da empresa 1. 2 Principais equipamentos, principais produtos e processos, composição da força de trabalho 1.

Principais mercados e, no ramo de atuação, principais segmentos desses mercados onde se encontram os clientes-alvo 1. 4 Principais concorrentes da organização e aspectos relevantes de cada um 1. 5 Organograma: destacar quem faz parte da Alta Direção 2 Estrutura de Liderança 2. 1 Descrever o modo de interação da Alta Direção com todas as partes interessadas na busca de oportunidades para a organização. 2. 2 Identificar as competências de liderança estabelecidas para a 2. 3 Descrever o modo de avaliação e desenvolvimento dos lideres atuais em relação às competências de liderança stabelecidas. . 4 Descrever como a organização identifica e desenvolve pessoas com potencial para liderança 2. 5 Apresentar os desafios que a organização tem encontrado em relação à atuação dos profissionais nos diversos níveis de liderança. 3 Relacionamento com o Cliente 3. 1 Descrever os canais de acesso dos clientes à organização. 3. 2 Descrever a forma como a organização trata os dados sobre reclamações, sugestões e solicitações obtidas por seu atendimento. gidos, pela organização, 3. 3 Apresentar (expor) os PAGF70F11 • Apêndices: APENDICE_A: – CRONOGRAMA DE ATIVIDADES PREVISTAS;

APÊNDICE g: – REGISTRO DE ATIVIDADES REALIZADAS APÊNDICE_C: – FOTO OU DECLARAÇÃO DA VISITA TÉCNICA • Anexos (opcional): texto ou documento não elaborado pelo autor, utilizado para ilustrar ou comprovar seu trabalho, identificados do mesmo modo que o apêndice. 1. 5. 2 Formatação Básica • Sulfite ,44, na cor branca. • Margem superior e esquerda: 3 cm. Deixar 0,5 cm a mais na margem esquerda para trabalhos encadernados em espiral. • Margens inferior e direita: 2 cm. • Para citações deve-se observar o recuo de 4 cm da margem esquerda. • Texto justificado com recuo de 1,25 cm na primeira linha. ??? Fonte: Arial, Times New Roman ou Verdana • Cor: preta, exceto nas ilustrações • Tamanho da fonte: • 14 para títulos e subtítulos; • 12 para textos; • 10 para citações acima de 03 linhas, notas de rodapé, número de página, legenda de ilustrações e de tabelas. • Espacejamento: • 1,5 entre linhas do texto; • Simples entre linhas de notas de rodapé, resumos, referências, legendas de ilustrações e tabelas, fichas catalográficas, citações acima de 3 linhas; • 2 espaços simples entre referências ; • 2 espaços 1,5 entre títulos e textos. ?? Numeração de página n or direito em algarismos 11 Elementos Pré-Textuais I Elementos Pós-Textuais Ortografia, Clareza e Coerência I Discurso imparcial e não promocional ‘ASPECTOS AVALIADOS QUANTO AO CONTEUDO I Introdução Descrição do perfil da Organização Roteiro Específico: Estrutura de Liderança e Clientes Fundamentação Teórica I Conclusão PAGFd0F11 Desempenho na arguição 2 Orientações Finais a) Por ser um trabalho acadêmico o TI-APS I deve privilegiar a linguagem formal.

Desse modo, os verbos não devem ser usados na primeira pessoa, mas, sim, na terceira pessoa. b) Palavras em outras línguas, que não a materna, devem er grafadas em itálico, e somente utilizadas se não houver equivalente na língua portuguesa ou na ciência administrativa. c) Ao término do TI-APS as equipes deverão fazer uma retrospectiva do “caminho percorrido” registrando essa caminhada na ficha Registro das Atividades Realizadas (segue modelo anexo) o que tem por objetivo comparar o planejamento (Atividades Previstas) com o que, de fato, foi realizado. ) Solicita-se que as equipes coloquem, entre os apêndices, conforme visto no 1. 5. 1 c) (Apêndice C), uma FOTO OU DECLARAÇÃO DA VISITA TÉCNICA (realizada pela equipe ? empresa). REFERÊNCIAS[2] ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS -ABNT. NBR 6023: informação e documentação / referências / elaboração. Rio de Janeiro, 2002. . NBR 10520: informação e documentação / citações em documentos / apresentação. Rio de Janeiro 2002. Endereço: Nome: Telefone: I E-mail: I Endereço: mercado.

Nesse contexto, criou o PIPA – Programa de Iniciação as Práticas Administrativas-, cujo objetivo é propiciar aos alunos uma fundamentação prática dos conceitos teóricos explorados na sala de aula. Para a consecução do PIPA, a UNIP vem trabalhando com o apoio de empresas da região, certa de que a base da formação do rofissional do futuro está na integração universidade-empresa. Por meio dessa integração, torna-se possível a formação de um profissional apto a atender às exigências do mercado de trabalho. ? com base nesse cenário que nos dirigimos a (nome da empresa) no sentido de obter seu apoio para o processo de integração universidade-empresa. Apresentamos a equipe, representada por (nome do aluno), e gostar[amos de solicitar a permissão para que o(a) aluno(a), juntamente com uma pequena equipe, possa conhecer os processos administrativos e de gestão em pauta nessa conceituada empresa situada na (nome da ldade/estado). emos consciência das inúmeras atividades de trabalho que compõem o dia a dia da empresa.

Por esse motivo, o compromisso assumido por nossos alunos é o de reduzir ao mínimo o tempo necessário para a obtenção das informações. Além disso, afirmamos nosso compromisso com a confidencialidade das informações, caso necessário. Contando com sua compreensão e inestimável apoio, agradecemos, antecipadamente e, desde já, estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos ue se façam necessários. I Mar. I Abr. 12 13 14 I Mai. DATADA ENTREGA DO APS (Trabalho Escrito).

Direito empresarial

0

Presidencialismo e Parlamentarismo no Brasil Críticas, favorecimento e entendimento á favor ou contra. O que é melhor? Você é adpto

Read More

Jogo da velha em linguagem c

0

#include char ¯ int k, z; int j l; int j2; int you=O; int pc—0; int imprime(void); int lerp(vold); int

Read More