Relátorio estágio uniseb

Categories: Trabalhos

0

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNISEB UNISEB INTERATIVO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO Planejamento Empresarial Novos paradigmas em planejamento Empresarial José Fernando Costa Matao 2011 Planejamento Empre Relatório de Estágio Uniseb Interativo, no la ar 3 to view nut*ge ntado ? como pré-requisito para obtenção do titulo de Bachareu Administração.

Matão Sumário – Introdução 2 Organização 3 – Mix de Produtos Conclusão 4 6 7 A citrosema é uma empresa de representação de insumos entregas dos pedidos rigorosamente nas datas negociada, contamos com um pós-vendas altamente qualificado para tender possfr»’eis duvidas que nosso produto possa trazer, pois a SINTEBRITE transfere e unifica qualidade junto ao nossos fornecedores e principalmente nossos clientes, empresa pequena com responsabilidade de grande.

Missão Superar a satisfação do Governo, Sociedade, Colaboradores, Fornecedores, Clientes e Acionistas, e com Sustentabilidade, desenvolver, produzir e comercializar tintas com alta qualidade, contribuindo assim para progresso social e ambiental. I Visao I Atingir o reconhecimento do mercado de tintas por nossa qualidade e principalmente pela responsabilidade social e mbiental. Valores – Legislação Brasileira – Qualidade no Produto e de Vida – Desenvolvimento Tecnológico – Satisfação Financeira – Sustentabilidade (Responsabilidade Social e Ambiental).

Abaixo mix de produtos: I Esmalte Sintético Automotivo e Industrial Secagem Extra-Rápido a Base de Solventes I De excelente resultado em cobertura e acabamento. Esmalte Sintético Imobiliário a Base de Solventes I Produto de fácil aplicação de cobertura excelente e durabilidade, com ótima secagem. Esmal atalisado Secagem Extra- PAGFarl,F3 acabamento. Vernizes de Cores em Geral I Produto de excelente resultado final, com alta qualidade e brllho. Demarcação Viária I Produto de ótimo acabamento, com fácil aplicação, testado e aprovado.

I A empresa tem buscado novas tecnologias para aperfeiçoar os processos, de qualidade no desenvolvimento de suas tintas. Também o processo de desenvolvimento das cores a um rígido controle para estar conforme solicitado pelos clientes. A expedição é rigorosa no controle para que tudo seja encaminhado de acordo com o pedido do cliente. A Logística de entrega dos produtos é feita grande parte por eículos da empresa e também por transportadoras contratadas.

A empresa tem acompanhamento das entregas onde são verificados os prazos e resolvidos possíveis problemas que uma vez ou outra ocorrem. O que podemos concluir é que a empresa se preocupa muito em aprimorar seu sistema buscando cada vez mais atender seus clientes com eficiência e rapidez no mercado atual, esta prestação de serviço eficiente é que faz a diferença. Todo empenho da Empresa é visando sempre na satisfação, qualidade e compromisso dos seus produtos para com os clientes. Sergio Calera 75784 PAGF3ÜF3

Ajuda externa

0

PRÉVIA DE TEORIA POLITICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA TRADUÇÃO E RESUMO DO TEXTO: ‘A POLITICAL THEORY OF FOREIGN AID’ A ajuda

Read More

Paisagens

0

Faculdades Integradas Simonsen QUESTÕES DE GEOGRAFIA DO MUNDO AREAS CENTRAIS Curso de Geografia O sistema capitalista mundial visto como sistema-mundo

Read More