Relatório/resumo sobre o filme a ilha

Categories: Trabalhos

0

CENTRO UNIVERSITÁRIO CLARETIANO Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas Atividades Complementares Professor Paulo Tadeu Peres OF2 p RELATORIO SOBRE O FILME “A ILHA” banco de dados em relação ao clones; o que vestem, o que fazem, o que pensam, é determinado pela Direção deste abrigo, que também os impede de se relacionarem a um nível mais intimo, havendo a divisão de sexos lá dentro. Os clones, basicamente são produtos comprados por milionários doentes que precisam de transplantes para obreviver, eles seriam uma apólice de seguro.

Estes levados a pensar que são sobreviventes, e que todos aqueles que vão entrando naquele abrigo diariamente, são também sobreviventes da contaminação do mundo exterior; Isso se deve a memória implantada. Todo o processo começa com o scaneamento completo e detalhado da pessoa para a fabricação do clone,depois eles vão se desenvolvendo dentro de um útero artificial,recebendo todas as vitaminas como uma criança normal.

Dentro de 12 meses o lone já fase adulta já está pronto e a partir daí ele é cuidado esmeradamente até o dia que o dono precisar de seus órgãos saudáveis ou nesse caso o clone vai a “Ilha”(abatedouro). o jovem Lincoln Six Echo e Jordan Two Delta depois de descobrirem a verdade,conseguem provar que os clones também são pessoas com sentimentos e não um simples produto,mas isso é só depois que eles conseguem fugir do complexo,sendo perseguidos duramente pela a equipe de segurança do instituto,que usam das mais variadas formas de hackear para localizá-los.

Estudo dirigido abb – minerale

0

ESTUDO DIRIGIDO SOBRE OS CASOS DAS EMPRESAS ABB E MINERALE 1) Por que a descentralização favoreceu a MINERALE ? Qual

Read More

Responsabilidade civil e criminal do acidente do trabalho

0

URBANO SANTOS MOURA JUNIOR RESPONSABILIDADE CIVIL E CRIMINAL DO ACIDENTE DE TRABALHO OF6 p PROJETO DE PESQUISA: DIREITO perceberam a

Read More