Resenhas de filmes

Categories: Trabalhos

0

VELOZES FURIOSOS S Velozes e furiosos 5 é um ótimo filme de ação. Mesmo sendo o quinto filme da série, Velozes e furiosos é um filme no qual prende sua atenção em suas cenas de ação e que você torce para que haja continuação. Em Velozes e furiosos 5, Brian e Mia tiram Dominic da custódia da policia e para se esconderem acabam vindo para o Brasil. Para conseguirem sua liberdade enfrentam juntamente com sua equipe o perigoso homem de negócios corrupto do Rio de Janeiro.

O filme também retrata a diferença de cultura, politica e Swipe to page sociedade entre EUA dedo, Luke Hobbs r conflitos onde não s Um filme que vale a com o cenário belíssi ra PACE 1 ors S”ipe to view federal, escolhido deparando em amismo, suas cenas lo seu conteúdo e além de tudo por retratar da realidade brasileira. TRON Para quem adora video game, este é o filme certo. Além de ser um filme de ficção científica, ter todo o seu magnetismo entre a ciência e a fantasia, é um filme que retrata aquela história de ‘pai exemplo’, meu herói.

Kevin Flynn interpretado por Jeff Bridges, vencedor de Melhor ator em 201 0 por Coração Louco, é um expert em informática ue deseparece sem deixar vestígios. Seu filho Sam, interpretado por Owen gest, descobre o último trabalho de seu pai, o q qual pensava que estava morto e que após o seu reencontro não quer desgrudar de seu ídolo novamente, como sena a reação de qualquer filho. Sam é transportado ao mundo de pura tecnologia, onde os gênios de video games e softwares para jogos ficarão encantados por esta outra dimensão.

Um dos melhores filmes deste gênero, muita ação, conflitos e ainda mais um pouquinho de tecnologia nas imagens em 3D, não precisa de mais nada para maravilhar-se pelo mundo virtual. TWILIGHT Twilight é um bestseller da escritora americana Stephenie Meyer que por causa da saga Crepúsculo (em português) recebeu um prêmio do NY Times. Crepúsculo foi traduzido em 37 línguas. Uma história que faz qualquer adolescente viajar na sua imaginação do amor. Retrata o relacionamento entre uma colegial Bella Swan e um vampiro.

Edward Cullen é um vampiro diferente que foi reeducado para não beber sangue humano, uma espécie de ‘vampiro vegetariano’, porém seus instintos, o cheiro da pessoa amada, a tentação do proibido, do errado, não deixa de lado a perigosa paixão de risco que vivem. Uma relação de amor que transmite para o leitor aquela sensação gostosa de como é bom amar, de estar apaixonada intensamente e com aquele gostinho de chocolate com pimenta, onde a pimenta é o toque de perigo, do contraste que há entre os dois personagens Um dos melhores filmes deste gênero que envolve romance e fantasia.

A série Crepúsculo vendeu cerca de 100 milhões de cópias ao gênero que envolve romance e fantasia. A série Crepúsculo vendeu cerca de 100 milhões de cópias ao redor do mundo, um bestseller que vale a pena se encantar e se perder no mundo da moção e do sobrenatural. DISCIPLINA OPTATIVA LÍNGUA PORTUGUESA Nesta disciplina optativa de língua Portuguesa foram abordados vários tópicos da morfologia e sintaxe. Como por exemplo’ *Estudo dos verdos, suas conjugações flexionando-os em modo, tempo, pessoa, número e voz. Estudo da classe dos substantivos, sendo definido por qualquer palavra que dá nome aos seres e que possa ser precedida de artgos, pronomes possessivos, demonstrativos ou indefinidos. *Estudo de pronomes, definido por palavra que substitui ou determina o nome. Exemplos: pessoais, relativos, demonstrativos, . Estudo da crase, definida por fusão de duas vogais idênticas. *Estudo do emprego do Por que, pois gera muitas dúvidas. *Tonacidade das sílabas, caindo no estudo da fonética. *Estudo da pontuação. *Algumas dificuldades e curiosidades da língua portuguesa.

Ex: emprego dos verbos haver, fazer; uso de mal e mau; invés e em vez; uso de parônimos; etc. E por fim a sintaxe: estudo das orações onde encontramos os tipos de sujeitos e predicados. Nossa língua é bastante complexa, porém nesta disciplina foi visto um material bem amplo e com diferencias como as dificuldades e as curiosidades. DISCIPLINA OPTATIVA LÍNGUA INGLESA Nesta disciplina optativa da lingua inglesa fo PAGF3rl(FS curiosidades. Nesta disciplina optativa da lingua inglesa foram abordados alguns tópicos.

Já se tratando da língua inglesa podemos lembrar que ela não é tão complexa quanto a língua portuguesa, porém é necessário principalmente o domínio da gramática para um melhor entendimento como para qualquer estudo de línguas. Foram discutidos os tempos verbais: Simple present, simple past , Future e Present perfect. verbo TO BE , THERE TO BE E VERBOS AUXILIARES (Be, DO e Have). Praticamente a base do ingles, é com a ajuda deles que consegumos montar frases afirmativas, negatlvas e interrogativas.

Os pronomes também são essenciais, pronomes pessoais (l, you, He, she, it, we, you e they), pronomes possessivos (my- mine, your-yours, his-his, its-its, our-ours, your-yours, their-theirs) pronome objeto (me, you, him, her, it, you, us, them). Advérbios de frequência do sempre ao nunca: always, frequently, generally, often, sometimes, rarely, hardly ever e never. Os chamados verbos modais: Can e could, may e might, must e have to, should e ought to, Will e shall. Vale lembrar que eles não se flexionam, admitem a partícula not, operam como auxiliares na formação de interrogação e nunca são acompanhados pelos auxiliares.

Os adjetivos também estão dentro dessa disciplina. Podendo fazer o comparativo de igualdade, inferioridade e superioridade. As mais temidas do inglês, onde há muita confusão, as prepo PAGF inferioridade e superioridade. As mais temidas do inglês, onde há muita confusão, as preposições de tempo e lugar – in, on e at. E o diferencial as expressões do dia-a-dia como: Have a good time! , Enjoy! Take it easy! , Don ‘t worry! , Cheers! , It’s on mel, No way! 2 SEMESTRE CILADA. COM O cinema brasileiro vem melhorando a cada momento.

Em Cllada. com, uma comédla onde o ator pnnclpal Bruno Mazzeo, (que desde 2009 passou a ser o garoto propaganda da Embratel, posto que ja foi de Ana Paula Arósio) logo no começo do filme, é pego traindo sua namorada Fernanda, interpretada por Fernanda Paes Lemes que está no ar na Rede Globo na novela das 8, Insensato Coração, onde Fernanda muito magoada se vinga, postando um vídeo dos dois no Youtube, no qual Bruno tem um raco desempenho sexual e dar por diante vira gozação por parte de todos.

Bruno, como qualquer homem que diz ser ‘macho’, quer virar o jogo e restaurar sua fama. Além de cenas engraçadíssimas, Cilada. com conta com uma parte romântica onde uma simples expressão “Eu te amo” poderia ter evitado tudo isso, mas para muitos homens e mulheres não é assim tão simples de ser dita. Cilada é um programa de humor exibido pelo Multishow que atualmente está em sua sexta temporada. Um programa muito bem sucedido, que concerteza deu um empurrãozinho para que o fllme estreasse com sucesso garantido.

Sociologia

0

UNIVERSIDADE SALVADOR – UNIFACS CURSO: BACHARELADO EM SERVIÇO SOCIAL Ana Karina de Santana Borges Aldenise Luisa da Silva Carlucia Ferreira

Read More

Terceirização

0

Terceirização e Quarteirização Página 1 de 3 E-mail Trabalhos Como fazer PDFS Envie seu trabalho Cadastre Pesquise aqui as mel

Read More