Salto alto removiveis

Categories: Trabalhos

0

A Empresa 1. A Missão Comercializar sapatos e saltos removíveis com design arrojado e inovador, oferecendo qualidade nos produtos e direcionando esforços para excelência em atendimento e satisfação do cliente. Tipo de Negócio A empresa Saltos Glamour irá fabricar o salto e o sapato será terceirizado. Produto: Sapatos com saltos altos removíveis > Público alvo Mulheres com perfil independente, classe social B e C, faixa etária entre 15 à 35 anos.

Forma geral de atuação A empresa tem como finalidade de aliar as mulheres que precisam e gostam de usar salto alto com conforto, elegância e praticidade. Irá atuar no perfil de mulheres independentes, classe social Be C, faixa etária entre 20 à 35 anos. Hábitos: Escritórios, bancos, empresas em geral (local de trabalho) 1. Visão Ser reconhecida como à maior indústria de sapatos com saltos altos removíveis no segmento voltado à mulheres com vida ativa, consolidando a marca no mercado nacional e franqueando suas atividades por todo país. 2.

Valores -lal Studia planejada, desejada (Evódia) A maior parte das mulheres adultas e independentes trabalham fora. Geralmente são executivas que precisam estar sempre femininas e elegantes. Nada torna a mulher mais legante do que um sapato de salto alto. Por outro lado, nada é mais desconfortável do que um sapato de salto alto. para atender essa necessidade do público alvo em aliar elegância e conforto, foi desenvolvido um acessório para ser acoplado ao salto dos sapatos com salto fino, de modo à tornar mais confortável o dia- a-dia da mulher.

Desta forma a Indústria Glamours pretende conquistar através de seus produtos e estrutura uma grande parcela do mercado. De forma que alcance mulheres que precisam de praticidade, conforto e elegância. Refazer esta parte conforme o que pede, ou seja, colocar nformações tangíveis do que a empresa almeja daqui 1 e 5 anos, nos aspectos abaixo) Ex.. olocar que a empresa almeja ser a única em destaque , como um uniforme para a mulher e assim por diante, verificando cada tópico: Com base nos objetivos enunciados, projetar um cenário futuro para a empresa, daqui a 1 ano elou daqui a 5 anos, no que tange a: • participação no mercado; • relacionamento com o cliente; • p&d • situação financeira • rentabilidade; • linha de produtos; • avanço tecnológico; • estrutura organizacional; • tamanho; • divisões, filiais; e ?? outros aspectos 3.

O Foco O foco da Indústria Glamours são distribuidoras que comercializarão nossos pr eres independentes, 27 tecnologia; a tecnologia utilizada ex. fabricação, investimentos de novos materiais etc • qualidade; se é adequada ou não ao nosso publico • características do produto/mercado; qual o diferencial do produto dentro do mercado h]) • marca e imagem; apelação da imagem e marca etc 3. Estrutura organizacional e legal A estrutura da Indústria Glamours será desenvolvida para proporcionar um ambiente seguro e de bem estar para todos os seus colaboradores.

A administração da empresa conta com diversos maquinários como balancim de sola, máquinas de acabamento, máquinas chanfradelra, máquina de cortar tiras, máquinas de passar cola, desta forma garantindo um bom desenvolvimento e fabricação dos sapatos e assim dos saltos removíveis. A cozinha será projetada para oferecer diariamente refeições aos nossos colaboradores. Atendendo a demanda esperada, além de atender as exigências sanitárias requeridas. Os banheiros se fazem necessários a cada 10 metros, sendo um masculino e outro feminino.

Com relação à segurança são previstos extintores e alarmes de ncêndio, conforme orientação do corpo de bombeiros. Para que tais atividades sejam desenvolvidas pela industria, são necessários alguns documentos que garantem o funcionamento do negócio, entre eles: • Alvará do Corpo de Bombeiros; • Alvará de Funcionamento da Prefeitura; • Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica; • Contrato Social da empresa; • Inscrição estadual; • Licença de Funcionam os impostos federais (IR, CSLI- PIS, COFINS e IPI) de forma unificada. . Estrutura funcional (diretoria, gerência e staff ) A empresa Saltos Glamour é uma indústria fabricante de apatos de saltos removíveis femininos. O processo produtivo dos sapatos femininos sofre significativas e constantes influências das tendências de moda e comportamento, necessitando de uma constante adaptação no processo produtivo, seja em recursos humanos, tecnológicos ou normativos.

Devido a este alto investimento com excessos de mudanças a Industria de Saltos Glamour’s optou pela terceirização da moldagem dos sapatos. 1. Principais Processos 1. Processo de Produção Os principais processos da organização são a produção de sapatos de saltos removíveis, onde parte da fabricação é erceirizada. Tendo como inicio o desenvolvimento do desenho do sapato (designer), pelo departamento de tecnologia.

Assim que pronto é repassado para a empresa terceirizada, onde fabrica o sapato (modelagem, corte, pesponto e montagem), resultando em um pré-conjunto. A partir deste, há o recebimento do pré conjunto, ou seja, o sapato semi-pronto, onde a Indústria Saltos Glamour’s produz os saltos e solado e fixa finalizando o processo. As principais etapas deste processo de produção dos calçados são sete, onde as quatro primeiras etapas são terceirizadas. E as utras são os principais processos de produção da Indústria Saltos Glamours. ) Modelagem; 2) Corte; 3) Costura / Pesponto; 4) Montagem; 5) Design 6) Solado; 7) Acabamento. 4 27 pesquisa em revistas de moda, catálogos, feiras, exposições, internet e viagens aos grandes centros de moda, a fim de analisar e interpretar as várias tendências, não só de moda, mas principalmente as de comportamentos, uma vez de posse de todas estas informações, são possíveis desenvolver novos projetos antecipando as necessidades do mercado e assim lançar moda. ? também o Designer o responsável por dealizar e visualizar os modelos, linhas e coleções, englobando as construções, formas, cores, adornos, materiais, texturas e possíveis custos, traduzindo todas estas informações em desenhos detalhados, passíveis de entendimentos há profissionais e outros setores. 2. Solado Os profissionais responsáveis por esta etapa denominam- se Soladores. É nesta etapa que são fixadas as palmilhas de montagem, já com os cabedais montados e enformados aos solados, esta fixação pode ser pregada, colada, vulcanizada ou costurada.

Nesta etapa também ocorrem operações como os rocessos de pregar e colar os saltos e tacões, asperar (lixar) os solados e cabedais enformados que foram montados nas palmilhas de montagens e colagem por meio de pressão. 3. Acabamento Por fim, nesta etapa de acabamento, o calçado é desenformado e passa pelos retoques finais como: Colocação de forros, taloneiras, sobre palmilhas, pintura, enceramento, encaixotamento. 2. Fatores condicionantes da estrutura 1 .

Objetivos e estratégias A principal estratégia da Indústria Saltos Glamour’s é inovar o mercado com um novo conceito de sapato feminino, obtendo assim o crescimento e destaque em nível nacional. E principalmente que este crescimento seja humano, visando o melhor para a empresa, o s 7 o meio ambiente, com objetivos/ estratégias são fracionados da Indústria Saltos Glamours é estudado mensalmente pelos colaboradores, nas reuniões mensais e pelos diretores da empresa, visando cada ponto como e onde a empresa esta, onde ela visa chegar e a importância da tarefa bem executada por cada colaborador.

Estas informações são comunicadas em reuniões de diretorias, que reuni todos os setores informando de forma breve com slides os pontos cruciais. Após a reunião é feito um quadro em cada setor ara que ninguém se esqueça e tenha os objetivos em mente. A Indústria realiza reuniões com os colaboradores, por saber que ninguém compra os objetivos de ninguém, fazendo com que haja um comprometimento com cada um, uma vez que todos colaboraram com as idéias. 2.

Ambiente externo O ambiente externo envolve diversos níveis como os diretos e os indiretos. Os diretos são os fornecedores, meio social, comunidade, colaboradores, clientes fornecedores, tendências da moda e tendências politicas e financeiras. As indiretas são os fornecedores dos nossos fornecedores, a globalização, onde mpresas de outros paises podem se tornar um concorrente. As analises de decisões estratégicas é baseada na fonte de informações externas, formando assim as decisões internas na empresa. 3.

Tecnologia A Indústria Saltos Glamour’s, dispõe da mais alta ponta de tecnologia e com uma equipe de conhecimentos técnicos avançados, onde existe um estudo aprofundado de novas tecnologias e conceitos para que a empresa continue em constante crescimento e um passo a frente de seus concorrentes. A base de banco de dados da empresa é um sistema onde são integrados todos os dados, desde a entrada de mercadorias, omo informações dos estoques em processo. Também neste sistema existem as informa ões administrativas e o setor de compras, trazendo confia ade nas suas 6 27 compras, trazendo confiabilidade e agilidade nas suas informações.

O principal conjunto de tecnologia é o nosso (Planejamento e Desenvolvimento) que apesar de pequeno nos auxilia nas idéias de novos produtos. 4. Recursos Humanos A Indústria Saltos Glamour’s presa muito a qualidade da força de trabalho, assim o sendo um dos principais processos no setor de RH é avaliação adequada da equipe a ser contratada, tendo m seus processos 4 etapas primordiais, sendo elas: avaliação psicológica e comprometimento, conhecimento técnico na área, e 2 dinâmicas uma de liderança e outra de interação em equipe.

A Indústria Saltos Glamour’s sabe que as pessoas podem influenciar diretamente no sucesso ou no insucesso da empresa como um todo, A empresa tem como principal foco os colaboradores, tendo os como clientes, devendo ser satisfeito as necessidades dos mesmos e haver programas de motivação. Para ter os colaboradores como aliados da tecnologia e processos industriais, desenvolvemos treinamentos em cada processo com companhamento e feedback.

Nos horários de almoço existe uma sala de descanso, onde se pode assistir televisão ou até mesmo se deitar nos colchonetes, prezando, assim, o bem estar de todos. Há uma reunião mensal onde há o revezamento de todos os colaboradores que deverão trazer idéias, inovações, tanto para a empresa como para o processo em si em que o colaborador trabalha onde são estudadas pela área administrativa. E assim obtém a interação dos diversos setores.

Também existe uma caixa que pode ser colocada reclamações e sugestões anônimas dos nossos colaboradores. 3. Elementos componentes da estrutura A Indústria Saltos Glamours denomina os seus funcionários de colaboradores, e os terceirizados de prestadores de serdiços ou prestadores de produtos. A Indústria Saltos Glamour’s possui um quadro com 6 sócios, res e 1 estagiário. Saltos Glamours possui um quadro com 6 sócios, 24 colaboradores e 1 estagiário. 1.

Composição da força de trabalho A Indústria Saltos Glamours é composta pelo grupo de alta direção descritos abaixo: 1 diretor administrativo/ Financeiro 0 1 auxiliar administrativo 0 1 fiscal/ financeiro 0 1 estagiário administrativo 1 diretor de Recusros Humanos 0 1 auxilar de RH 0 1 fiscal de prevenção de perdas 0 1 segurança 1 diretor comercial 0 1 recepcionista 0 1 comprador 0 2 representantes de vendas 1 diretor de produção/ recebimento 0 1 conferente 0 1 auxiliar de almoxarifado 0 4 auxiliares de produção 0 1 assistennte de qualidade 0 2 mecânicos 1 diretor de tecnologia 0 1 técnico de informática 0 1 desenhista/designer 1 diretor de logística 0 2 auxiliares 8 7 administrativo/ Financeiro O diretor administrativo tem a responsabilidade de delegar as tarefas administrativas. Organizar os fluxogramas de tarefas dministrativo/ financeiro. Estar atualizado a legislação do setor fiscal e financeiro e manter a organização em ordem. O auxiliar administrativo executa as tarefas operacionais do setor administrativo, como, arquivo, contas a pagar e contas a receber O auxiliar fiscal/financeiro executa as tarefas da tesouraria e do setor fiscal da empresa.

O estagiário auxilia os dois auxiliares, com planilhas, arquivos. 1 diretor de Recusros Humanos O diretor R. H. , tema responsabilidade de delegar as tarefas operacionais ao auxiliar de rh, fiscal e segurança do trabalho. É esponsável por organizar o fluxograma de tarefas. É responsável por organizar as contratações com dinâmicas, e com entrevistas bem ministradas. O diretor também é responsável pelo segurança do trabalho, avaliando e organizando pelos setores da empresa, adequando as leis de regimento de Indústrias de sapatos. O diretor tem como suas responsabilidades a prevenção dos equipamentos e materiais da empresa, coordenando as tarefas do fiscal de prevenção e perdas.

O auxiliar de RH, executa as tarefas elaboradas pelo diretor, como planilhas de controle no quadro de funcionários e seleção e funcionários. 0 1 fiscal de prev 2,’ empresa, visando adequar os setores da empresa com a legislação vigente. Evitando perigos e ou transtornos de colaboradores. > 1 diretor comercial O diretor comercial é responsável pela estratégia de divulgação e de compra da empresa delegando assim aos seus auxiliares as tarefas operacionais dos setores de vendas e de compras de forma adequada e estratégica. A recepcionista tem como atividade principal recepcionar os representantes de vendas dos fornecedores, organizando as agendas dos compradores e diretores.

Atender as ligações através do pabx. O comprador tem como atividade principal verificar o estoque de matérias primas da empresa, e negociar a compra alinhada com os setores de vendas, para que o estoque fique adequado a Os representantes de vendas, tem como principal atividade vender os produtos da empresa, alinhando com os compradores os estoques disponíveis e organizando com a logística a armazenagem e entrega dos produtos. O diretor de produção tem como principal atividade a coordenação da equipe de produção, alinhando a necessidade de produção com o estoque ue há na empresa. Coordenando assim a equipe de qualida da produção. 0 DF 27

Trabalho sobre o cgi e cert.br regulamentadoresda internet no brasil

0

Centro Universitário do Triângulo Tecnologia em Redes de Computadores Transmissão de Dados Frankllin Rodrigo CERT. br, CGl. br Uberlândia, 17

Read More

As pupilas do senhor reitor

0

FACULDADE SÃO MIGUEL AS PUPILAS DO SENHOR REITOR Carla Ellane Fabiana Costa Gabriela Herbert Wesley Recife, 18 de maio de

Read More