Relatório crítico livro: cauda longa

Categories: Trabalhos

0

Relatório Crítico sobre leitura de Livro Livro: Título: A Cauda Longa Autor: Chris Anderson Resumo: O livro trata da transformação do mercado de massa. O nome do livro é baseado na curva de Pareto, onde representa a distribuição, ou as leis de força, de vários fenômenos econômicos e em outros ramos da ciência, como a concentração aproximada de 80% da renda de uma nação em 20% de sua população. O principal fator para a redução de custos pa Era da Informação e a Consultoria Frog D tomar coragem de n ors Sv. * to Cauda Longa é a tamos saindo da R mendação (segundo ção nos ajuda a s desconhecidos. Alguns gargalos na distribuição podem mascarar a Cauda Longa, a medida que ficamos mais satisfeitos é provavel que aumentemos nosso consumo, o que pode aumentar o tamanho do mercado total, mas a variação dos preços depende se a compra do produto é fruto do desejo ou da necessidade. O tempo é outro fator da Cauda Longa, e os produtos virtuais prosperam muito, os fisicos possuem limitaçoes em sua classsificação.

Segundo o a to page autor, se perdemos em cultura comum, ganhamos em convivência, a cultura de massa pode desaparecer, mas não cultura compartilhada; nossa cultura continuará tendo algo em comum com a de outras pessoas, mas não com a de todo mundo. Análise cr[tica: Nós vivemos em tempos de intensas transformações e oportunidades, hoje as Empresas estão muito mais profissionais atentas a toda a operação, aos custos e aos resultados (Mekler Nichele Nunes).

Hoje as mudanças ocorrem a intervalos cada vez menores, com a Internet (iniciando no Brasil em meados de 1 990), ocorreram mudanças cada vez mais radicais no consumo, onde o Cliente desejando um produto, num mesmo canal promove o produto, rovidencia a sua entrega e viabiliza o pagamento. A Cauda Longa tem exemplos de mudança no mercado, a propaganda boca a boca pela internet Sáo sempre mais eficazes, pois os clientes podem efetuar várias pesquisas.

Com a internet os hábitos também mudaram, não há mais a necessidade de ir a um estabelecimento comercial e a compra pode ser feita comodamente sem sair de casa. Não é mais necessária a presença física do comprador. Uma marca forte torna-se bastante competitiva, quase um diferencial, pois nós temos laços quase de união com produto PAGFarl(F3 orna-se bastante competitiva, quase um diferencial, pois nós temos laços quase de união com produtos de certas marcas, e marcas conhecidas e queridas pelos consumidores são facilmente consumidas, ou seja, por exemplo, a venda de um tenis que promete conforto.

A venda é disputada em ambientes de velocidade de um clique ou numa exposição de um banner. Hoje qualquer individuo plugado com um mínimo de experiencia ou com poder de consumo, acostuma-se e exige cada vez mais conveniência, um leque de opções, segurança e garantia em suas compras. Hoje os consumidores passam horas a fio navegando or sites, descobrindo e investigando, mas qualquer usuário da Internet tende a ser mais prático e objetivo, colocando a rede mundial a seu serviço, e néo o contrário (Mekler Nichele Nunes) .

As Empresas na Internet estão numa ótima fase, mais atrativas, onde “quem é visto é lembrado”. E isto é decorrência da evolução e incorporação tecnológica, um novo conceito de atendimento detectando necessidades e desejos, mensurando níveis de serviço, informações qualificadas e que farão as coisas moverem para um futuro que se Deus quiser saberemos. PAGF3ÜF3

Exemplo de inventário

0

I Inventário Data 30/11/2011 | Empresa: I Cnpj: ordem existente unitário I consumo saída I Nome do Produto I Código

Read More

Inetressante

0

A SÍNDROME DE BURNOUT Ana Maria T. Benevides-pereiral NTRODUÇÃO A partir do artigo de Freudenberger em 1974, denominado Staff burnout,

Read More