A fuga das galinhas

Categories: Trabalhos

0

dentificação da Atividade-Análise do Filme: A Fuga das Galinhas Ficha Técnica Título Original:Chicken Run País/Ano de produção:- EUA, 2000 Duração/Gênero:- 84 min. , Animação/Comédia Direção : Peter Lord e Nick Parker Roteiro : Karey Kirkpatrick, Nick Parker e Peter Lord Elenco: Mel Gibson, Phil Daniels, Lynn Ferguson, Miranda Richardson, Tony Haygarth, Julia Sawalha, Jane Horrocks, Timothy Spa”.

RELATÓRIO O filme A fuga das Galinhas engloba vários pontos em comum com as disciplinas de Teorias Organizacionais, Gestão Estratégia da Tecnologia da Informação Empreendedorismo estudadas no Curso de Gestão de TI do Centro Universitário Claretiano, onde podemos visualizar o poder e importância da liderança para uma equipe. O filme narra a história de um grupo galinheiro,podendo s para fugir de seu as com varias si OF2 Swip to next page situações coorporativas. poder da liderança motivou seres limitados individualmente a se unir em um time coeso e vencedor,aproveitando as melhores qualidades de cada membro da equipe. Cabe ao gestor de Tl,saber extrair de cada membro de sua equipe, qualidades e talentos que se individualmente orem utilizadas não surtirão efeito,em um mix de qualidades que se unidas para um bem comum,formam uma equipe forte e competitiva.

Hoje nas empresas de TI nos deparamos com equipes que não possuem êxito em suas tarefas e não atingem as metas com colaboradores muito bem qualificação não é bem administrada pelo gestor,gerando uma enorme perda de recursos humanos. O gestor deve identificar e conhecer toda a sua equipe e extrair o melhor de cada individuo,mostrando determinação,perseverança e foco no objetivo,pontos que foram exibidos no filme.

Geologia dos minerais

0

Noções Básicas para Classificação de Minerais e Rochas VARIAÇOES DE CORES Aula g: Variações de Cores, Luminescência , Magnetismo, Propriedades

Read More

Hipertenssao arterial

0

Programa domiciliar de Exercícios: Efeitos de curto prazo sobre Aptidão Física e Pressão Arterial de Indiv[duos Hipertensos. Referencia Bibliográfica: No

Read More