Hipertenssao arterial

Categories: Trabalhos

0

Programa domiciliar de Exercícios: Efeitos de curto prazo sobre Aptidão Física e Pressão Arterial de Indiv[duos Hipertensos. Referencia Bibliográfica: No Brasil, a Hipertensão Arterial é uma das doenças que mais atinge os brasileiros. As doenças cardiovasculares constituem a principal causa de morbi-mortalidade na população Brasileira. A hipertensão arterial é considerada uma doença silenciosa, pois na maioria dos casos não são observados quaisquer sintomas no paciente.

Quando estes ocorrem, são vagos e comuns a outras Swipe to nex: page oenças, tais como d falta de ar e sangram fazer com que o pacl ou até mesmo questi grande número de c os ora nsaço, enjoos, e sintomas pode seu medicamento o que leva a (H A) representa um dos principais fatores de risco para o agravamento das doenças cardiovasculares , por está ligadas á outras doenças crônicas que trazem pontos negativos para a qualidade de vida. Quando não tratada adequadamente, a (H A) pode acarretar consequências em alguns órgãos vitais como o cérebro ,coração e rins ,constituindo assim um dos mais graves problema de saúde publica .

Mudanças no hábito dietéticos e nas atividades fisicas são estratégias fundamentais para o tratamento da doença. A pesquisa feita em . ,anallsa o desenvolvimento dos pacientes que se submetem aos exercícios físicos podem ter resultados excelente e uma vida mais saudável. Na pesquisa foram usados métodos de avalição do grupo. Exames feitos para avaliação da PA em repouso, avaliação antropométrica (Peso corporal,estatura,relação cintura quadril e dobras cutâneas . Medidas de flexibilidade de tronco e aptidão cardiorrespiratórias , foram alguns exames eito para da seleção do voluntários a pesquisa.

Durante 4 meses esse pacientes passaram por vários exercícios físicos . E, em 2 meses voltavam a clinica para serem reavaliados e controlar a evolução dos paciente em relação é diminuição ou aumento das medidas tiradas no começo do programada, em relação ao tratamento da hipertensão arterial. Por fim, o resultado da pesquisa mostrou que Conclusão da Pesquisa:……….. Sua Opnião:. Universidade Paulista (UNIP) Nayara Barbosa Macedo Curso: Educação Física Semetre:

Planejamento estratégico

0

Além disso, a estratégia engloba também subjetividade, elucidada mais detalhadamente na Escola Cognitiva. A estratégia é definida por pessoas, e

Read More

Caracteristicas dos paises subdesenvolvidos

0

Os países subdesenvolvidos ou periféricos possuem 80% da população mundial. A maior parte dos países subdesenvolvidos ficam na Ásia,na África

Read More