Administração

Categories: Trabalhos

0

CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO A IVIDADE FUNDAMENTOS DO CRISTIANISMO NOME: SANDRA MOREIRA LOPES RA:0090423 Com base no livro “O desejado de todas as nações”, responda as seguintes perguntas: 1- Quem é Jesus e por que ele nasceu? Jesus Cristo era a imagem de Deus, a palavra de Deus com toda sua grandeza e majestade, nasceu para manisfestar ao mundo sua glória, veio a terra entenebrecida pelo pecado para revelar a luz do amor de Deus. – O que Jesuas quis “não nasce de novo, Ele quis dizer que de r 2 Nicodemos que no espeirito, ou seja aceitar os ensinamentos e o amor de Deus de forma verdadeira, ou seja mudar de forma verdadeira. 3-Como Jesus via a lei de Deus? Jesua via a lei de Deus como algo perfeito , sendo que Jesus afirma que: ” Até que o céu e aterra passem, ’em um jota nem um til se omltita da lei de Deus, sem que tudo seje cumprido, a lei de Dus é imutável. 4-Que ponto mais chamaram sua atenção nos comentários.

Elle Swipe to vlew next page Ellen Witter sobre os sermão da montanha? O que mais me chamou a atenção foi a palavra de Deus aos aflitos, dissendo: Eu vejo o teu caminho eo sararei, também os guare) e lhe tornarei a dar consolações. Quando reconhecemos nossas prórias fraquezas em um estado de espirito penitente, assumindo nossas culpas e se arrependendo verdadeiramente , nos é provido de uma poderosa graça. 5-QuaI é a princ[pal lição que podemos tirar do episódio da mutiplicação dos pães e peixes?

Lições como: aprender dividir o alimento ao faminto tanto de omida ou de espirito, confiamos e colocar nossas angústias, preoculpaçbes, na mão do Senhor , pois ele opera milagres. 6-por que a tradição que os fariseus tanto pregava foi motivo de desentendimento entre eles e Jesus? Eles usavam a palavra de Deus em favores próprios, ensinavam muito o que eram contrario as escrituras , Faziam obras afim de seres vistos pelo homem não por Deus. Eram hipócritas Jesus também reprovava o titulo cobiçados por eles de serem chamados de Rabi. Titulo usados somente a Cristo.

Mono

0

2 INTRODUÇÃO A Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (AIDS) é uma doença de origem viral, imunodepressora, que debilita o indivíduo, aumentando

Read More

Um computador por aluno

0

UNIVERSIDADE PAULISTA ANDRÉ FONSECA SANTIAGO – RA: 0908135 ANDRESSA LUZIA BARBOSA SILVA – RÃ: 0910297 CRISTIANO QUEIROZ DE ARAÚJO ALBQUERQUE

Read More