Amor sem escalas

Categories: Trabalhos

0

RESPOSTAS 1 ) Como você avalia o comportamento de Ryan Bingham durante o processo de demissão das pessoas? Ele demonstra ser bem técnico e objetivo, não perde muito tempo, usa sabedoria interpessoal, para convencer que vai ser o melhor para aqueles que estão sendo demitido, ele demonstra muita frieza no ato de demitir. 2) Num determinado momento, Ryan se “vê” muito perto da própria demissão, qual foi a reação dele? Reage, e procura mo forma de lidar com a pessoas geralmente pessoal a coisa parec mesmo acreditavam com sua situação. ss ors to view next*ge ma não é a melhor açao como essa, as e tendo um contato ano, e algumas até ente preocupados 3) Natalie Keener, recém contratada, desenvolve um sistema de vídeo conferência para demitir as pessoas. Como você avalia esse procedimento? O que acontece quando ela viaja e tem contato pessoal com os demitidos? Desumano e frio, creio que funcionario nenhum mereça uma situação dessas, pois por mais que já não servisse para trabalhar naquela organização eu tenho pra mim que todos mereçam respeito.

E Natalie depois que começou a ver como acontesse de verdade, começou a enchergar as coisas de outra forma, tanto ue quando uma das pessoas demit Swlpe to vlew next page demitidas insinuou que iria se matar, ela ficou muito abalada. 4) Em suas palestras, Ryan usa a metáfora da mochila para demonstrar o que vamos acumulando durante a nossa vida. Em cada palestra o conteúdo das mochilas vão sendo mudados, o que significa essas mudanças na vida dele?

O que ele colocava nessa mochila, era o que em sua vida ele não valorizava, como a pessoa conquistar sua casa, seu carro, e em outra hora colocava pessoas, como familia, a qual também não tinha para ele nenhum valor, pois ele vivia numa vida vazia, empre sercado de pessoas, porém só, valorizava milhas de uma compania aérea e não fazia questão nenhuma, de ver a sua famllia, na verdade não tinha noção nenhuma de quanto isso é importante para qualquer ser humano. Do que adiante você conquistar mundos e fundos, ser reconhecido por ai á fora e não ter com quem compartilhar.

A vida perde a graça. 5) Ryan sentia-se parte da fam[lia? O que o leva de volta para a família? Não. Ele só começou a se envolver com sua familia, após o convite para o casamento de sua irmã, e quando começou a se interessar por Alex, uma pessoa bem parecida com ele, isso espertou nele a vontade de ter alguem por perto. Alguern pra chamar de seu. Isso é claro depois de muita conversa com sua nova colega de trabalho Natalie, a qual começou a questiona-lo sobre suas atitudes. 5) Tomando por base a sua interpretação do filme, explique. a.

Um profissional que não se conhece bem não sabe qual o impacto de seu próprio comport impacto de seu próprio comportamento. O bom profissional tem que se conhecer , pois para lidar com outras pessoas tem que ter um equilibrio emocional e assim poder propor soluções para seus problemas. b. As escolhas profissionais feitas com autoconhecimento recário levam a erros de carreira. Sim, mas erros acontecem todos os dias e com qualquer um, por mais que você procure planejar o que vai fazer, o erro não está descartado, o mais importante é você identificar logo esse erro e procurar, soluciona-lo.

Muitas vezes acabamos seguindo para uma profissão ou outra, por influencias de outras pessoas. c. por que o autoconhecimento é relevante para a eficiência no trabalho? Você tem que saber como lidar em determinadas situações, por exemplo existem pessoas que não consegue desenvolver qualquer atividade pobre pressão, já tem outras que só reagem uando são desafiadas. O profissional tem que saber se está preparado para assumir sua aréa. 6) A demissão pode ser uma oportunidade? Justifique. Sim. Cada pessoa reage de um jeito, porém um profissional preparado, não teme em buscar novos horizontes.

Muitos mudam de empresa outros radicalizam e mudam até mesmo de ramo, montando até o seu proprio negócio. É como um de nossos professores fala, você tem que procurar emprego trabalhando, pois ai você terá como avaliar se aquela vaga é o que realmente você que. Não se acomodar, procurar sempre se atualizar e sempre procur PAGF3rl(FS quela vaga é o que realmente você que. Não se acomodar, procurar sempre se atualizar e sempre procurar conhecimento, assim estará se aprimorando podendo ocupar uma vaga melhor em sua empresa ou mesmo se não estiver satisfelto, correr atraz de seu objetivo lá fora. ) CONCLUSÃO PARECER No filme o ator Ryan exercia um papel de competência e postura que muitas pessoas não têm perfil e coragem para exercer. Como nos mostra muitos executivos contratavam a empresa ( CTC ) para fazer demissões, papeis que chefia imediata deveria executar, podemos observar que não se trata de uma tarefa ácil, pois por traz de cada pessoa tem uma serie de outras que dependem delas, como retrato as pessoas demitidas no filme, cada um com suas historia de vida e o porque elas não se conformam em ser demitidas, não acreditam em seu potencial e capacidade de recolocação no mercado.

Muitos não estão preparados para situação, algumas vezes achamos que é fácil, mas quando estamos no papel de demissionário, olhando nos olhos do outro é que nos defrontamos com a realidade. Muitas pessoas quando observa de fora vê uma situação simples e de aceitação normal como demonstra a recém contratada Natalie, uma jovem arrogante que traz uma inovadora idéia de demissão com tecnologia de vídeo conferencia, mais econômico por não ter despesas adicionais, se concentrar em um único local (Glocal – Global local), como um serviço de call center.

Ryan se mostra bem preparado para esta função, pois se não tiver uma PAGF de call center. Ryan se mostra bem preparado para esta função, pois se não tiver uma base para se firmar, pode cometer erros e as consequências são desagradáveis, Ryan usa como uma das base suas palestras de mochila,o que determinamos prioridades omo prioridades e ao mesmo tempo em que palestra ele se vê no lugar de pessoas em que demitiu, relembra dos familiares e pessoas com relatos marcantes.

Podemos observar que um dos métodos psicológicos usados por Ryan é que ele trabalha em cima de pontos em que pode levantar a moral e devolver a dignidade dos demitidos, de maneira em que as pessoas possam se ver confiantes em si próprio e continuar a vida.

Ryan sabe em que situações de demissão podem gerar frustrações e levar pessoas a terem atitudes desesperadas por estes motivos é que prefere a demissão cara a cara, sua aprendiz o fazer algumas demissão, não estando preparada e sem saber como convencer que aquela não era a pior das situações, fez com que uma pessoa se suicidasse, isto é por falta de habilidade e competência, onde a experiência conta muito.

Em sala em uma apresentação de seminário sobre Avaliação de desempenho, pode se fazer algumas comparações como por exemplo: – o feedback é muito importante para cada individuo independente da posição em que se encontra seja para promoção ou seja para demissão, enfatizando alguns pontos principais sem muitas historia para não complicar.

Vírus de computador

0

Vírus de computador Em informática, um vírus de computador é um software malicioso desenvolvido por programadores que, tal como um

Read More

Animais invertebrados

0

Animais Invertebrados Os invertebrados incluem todos os animais sem coluna vertebral. Dentre os invertebrados, os mais numerosos sгo os artrуpodes

Read More