Arte

Categories: Trabalhos

0

A Arte quando é praticada com amor e dedicação é a maneira mais fácil de contagiar o próximo mostrando tudo aquilo que você quer transmitir pelo modo de sua arte,do jeito que você ver as coisas e como você quer que as pessoas vejam esse ato. Como ocorre nos dias de hoje,ainda estamos conformados pelo que ensinam para gente desde pequeno, o que é certo e o que é errado,o mundo já esta moldado para ensinar para as futuras gerações o que elas devem fazer,de que modo elas devem fazer,caso ao contrário se for diferente,acaba sendo xcluido,sendo o “esquisito” do grupo.

A pessoa não pode mais seguir o que ela quer,não pode achar que isso é melhor só porque não esta na mídia o tempo todo,pois nos dias atuais para ser considerado sempre na TV e no de comunicação é co ide, para ser bom não pr sendo ruim,as pesso OF2 que tem estar ece nesses meios dos sabem que o que é bom acaba erceber que nem tudo que chama atenção é pela sua arte,pelo talento,mas sim pelo que já foi colocado como padrão e se sair desse padrão não vale a pena ver,escutar,ler.

Por isso que quando queremos defender uma açao,praticar alguma coisa que vai contra ao que hoje vemos,temos que colocar,e fazer com amor em todas as partes,mostrar que aquilo que esta Swige to next page estamos tentando dizer é a verdade que nos leva a viver,pois o amor pela arte em primeiro lugar é nós próprios satisfazermos nossa vontade para que o próximo sinta todo esse sentimento e entenda e possa receber e compartilhar consigo o que queremos transmitir,quando isso acontece percebemos que a única maneira e praticar e doar é com amor.

Com base nas aulas o que eu percebi e comecei aprestar atenção é que o mundo esta padronizado,só com um tipo de música,um tipo de cantor,não queremos mais saber o que realmente é bom e sim o que esta fazendo sucesso e o que esta aparecendo na mídia,pois pensamos que se esta aparecendo na TV então o “produto” é bom,mas isso é apenas o que esta se passando há muito tempo,pois já crescemos sabendo como funciona as coisas,pois é colocado para nós como devem ser feita.

Por isso que temos que ver além do que nossos olhos parecem enxergam,a sociedade formou todos para as termos as mesmas reações e isso precisa ser mudado. “A emoção é a estrutura afetiva da consciência, e como consciência afetiva, na sua espontaneidade, se constitui como uma forma de apreender o mundo. O mundo, por sua vez, quando estamos numa postura espontânea de consciência, pode nos aparecer como sendo amável, odiável, apaixonante, etc. , e como tendo que ser vivido necessariamente desta maneira. ” (Sartre 1939/1965).

Poka yoke

0

POKA YOKE O poka Yoke, “a prova de erros” engloba os conceitos desenvolvidos por Shingo no Sistema Toyota de Produção

Read More

Cultura e comportamento

0

POR MCCLELLAND. C COMPORTAMENTO 7- EXPLIQUE A TEO AP ICAVEL AS PRATIC 8- COMPARE AJU Cultura e comportamento Premium By

Read More