Capa

Categories: Trabalhos

0

COMO VEMOS O MUNDO Visão de mundo é a forma pela qual vemos, percebemos e interpretamos o mundo e nos ajuda a tomar decisões e responder constantemente às necessidades. De acordo com sua visão de mundo, o homem pode tomar uma atitude mais passiva e buscar se adaptar às mudanças, ou uma atitude mais ativa, mudando, transformando elou inovando a sua realidade. Importa saber como as mudanças estão lhe afetando e quais são as possíveis implicações pessoais ou profissionais que elas produzem em cada um temos a opção de decidir e a ossibilidade de influenciar o futuro.

O mundo vem sempre mudando em melhorias alcançadas nas ultimas décadas com de comunicação e ap nas diversas ativ mputacionais, meio auxiliam o homem PACE 1 ora to view nut*ge atividades de sua vida. e o mundo tanbem tem muitos recursos tecnológicos e computacionais que são utilizados para armazenamento, processamento e comunicação da informação. O MUNDO DO TRABAL HOO trabalho é fundamental na vida humana e a evolução da sociedade se deu, em grande parte, raças à capacidade do homem de transformar o meio ambiente e garantir um constante desenvolvimento.

Mudanças na economia mundial — a pouca concorrência existente até a década de 1 980 proporcionava estabilidade e bons lucros as empresas que, até então, não se preocupavam muito em “encantar o cliente”, mas a abertura do mercado às importações imprimiu um ritmo diferente, em que a disputa pelo consumidor. Temos que ter fé no cnador do mundo não emporta a religião isso vem dez do inicio.

Direito romano

0

Direito Romano O Direito romano é o sistema legal da Roma antiga, e mais tarde aplicado também ao Império Romano,

Read More

Resenhas de filmes

0

VELOZES FURIOSOS S Velozes e furiosos 5 é um ótimo filme de ação. Mesmo sendo o quinto filme da série,

Read More