Conceitos de negociação

Categories: Trabalhos

0

CONCEITOS IMPORTANTES NA NEGOCIAÇÃO: A negociação está presente no nosso dia-a-dia, as pessoas discutem negócios e chegam a acordos satisfatórios sem negociar, porém negociar exige habilidade, e conhecimentos diversos como o de aspectos culturais . A negociação é necessária quando duas ou mais partes se defrontam com diferenças de objetivo ou de ponto de vista. Destacaremos neste alguns dos principais conceitos da negociaçao. A negociação é o processo pelo qual as partes se movem de suas posições iniciais dive ser obtido. Em decorrência dos envolve um compon e consiste em induzir a ar 3 Swipe to r. age o qual o acordo pode ma negociação, ela ento. O objetivo e de sua posição original em direção a novos objetivos. Os negociadores empregam cinco conceitos básicos para realizar seu movimento: Convivência, Barganha, Ganha-Ganha, Coerção, e Fuga. Ganha-Ganha: visa uma boa negociação em que as partes possam vir a trabalhar juntas por um longo tempo, pois todos os envolvidos saem ganhando de alguma forma A negociação é fundamental na vida dor ser humano por se tratar de algo muito abrangente, é um processo onde desempenhamos papeis e interferimos no resultado a partir do nosso desempenho.

Ela ode produzir benefícios de longa duração para ambas as partes, mas para que isso ocorra é necessário um canal d de comunicação construtiva entre os negociantes, também é preciso que ambas estejam preparadas para a negociação estratégica, saibam lidar com as limitações, organizar, planejar e interpretar comportamentos.

Esse processo visa atingir um acordo aceitável entre as diferenças de idéias e necessidades das partes. As falhas de comunicação na negociação podem interferir muito e grande parte dos problemas são gerados por essas falhas. É uma parte onde se deve ter cautela com as palavras e até mesmo rocurar um ambiente adequado ao tipo de negociação. O Convivência.

Se refere a aquele negociador que deixa as coisas como estão, apenas vende ou compra sem buscar vantagens, não procura criar uma estratégia, estudar e definir pontos relevantes, o que não é nenhum pouco vantajoso para a empresa, por isso a necessidade de rigorosas entrevistas, treinamentos, palestras e reuniões para que os negociadores não venham a se tornar problemas dentro das empresas A coerção ou ganha-perde deve ser compreendida como qualquer invasão ou ameaça de invasão à uma propriedade pnvada justa.

Isso quer dizer que o uso de violência fisica ou ameaça dela, em relação a alguma propriedade privada obtida de forma justa, ou seja, sem o uso desta mesma coerção, estaria em contradição ao direito natural de liberdade individual. A ressalva de que a propriedade deve ser justa é fundamental para distinguir do uso de força como legítima defesa, ou seja, recuperar uma propriedade roubada. Se alguém usou de v uso de força como legítima defesa, ou seja, recuperar uma propriedade roubada.

Se alguém usou de violência para roubar meu relógio, estou no meu direito de usar agressão para recuperá-lo. Fuga: Nas negociações onde existe a fuga ou esquiva ela é representada pelo silêncio, afastamento entre as partes ou expressão de sarcasmo. Os ressentimentos internalizados, quando fortes e repetitivos, ocasionam problemas de saúde, insônia, falta de concentração entre outros. Quando uma empresa adota a fuga ou a esquiva como política de superação de conflitos internos, também adoece.

E os sintomas são a falta de interatividade, perda de produtividade, criatividade e possíveis ganhos. A Barganha faz e obtêm concessões em ambas das partes que estão envolvidas isso ocorre de forma positiva quando as partes azem realizações trocas entre si. O poder de barganha dos compradores é uma das cinco forças de porte, é com a capacidade de barganha dos clientes para com as empresas do setor.

Esta é uma força, que tem uma certa competitividade, é o poder de decisão dos compradores sobre os atributos dos produtos, principalmente quanto o preço e a qualidade. Os clientes também têm o poder de barganha, é quando eles exigem mais qualidade por um preço menor de bens e serviços, esse fator também compete com a indústria, forçando os preços para baixo e jogando os concorrentes uns contra os outros.

Relação tensão x corrente elétrica

0

PONTIFICIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS DISCIPLINA: ELETROTÉCNICA – AULA PRÁTICA CURSO: ENGENHARIA MECANICA ASSUNTO: RELAÇAO TENSAO / CORRENTE ELETRICA

Read More

Resenha o que é o brasil – roberto da matta

0

CENTRO DE EDUCAÇÃO DE TECNOLOGIA DE TERESINA – CET FRANCISCO ALVES DE ARAÚJO LTDA FACULDADE DE TECNOLOGIA DE TERESINA –

Read More